Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
Se tá frio...
Deus Criou o Homem, o homem criou Nero e Nero criou a Dança da Manivela1
Eu fui perguntar pra ela meu amor Se a dança da manivela ela topou Dizendo que aqui tá quente Aqui tá frio Muito quente, aqui tá frio Aqui tá quente, aqui tá frio Muito quente, aqui tá frio
Pega no dedinho dela Pega no joelho dela Pega na coxinha dela Sobe mais um pouquinho
Pega no rostinho dela, Pega no peitinho dela Pega no umbigo dela, Desce devagarinho
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Lá vem o Gui...
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio Lá vem o Gui...
oi!!!;****
www.mishupa.com.br
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel
Você está fazendo errado!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker
The Biscatman
http://www.youtube.com/watch?v=mpHLEm9-0bg
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Gui ;***
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Eu fui perguntar pra ela meu amoooor se a dança da manivela ela topoooou
musicão!!!
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
O araketu o araketu quando toca deixa todo mundo pulando que nem pipoca!
O araketu o araketu quando toca deixa todo mundo pulando que nem pipoca!
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
O fogo é fogo esquenta! esquenta o nosso amor
O fogo é fogo esquenta esquenta que o Araketu chegou!!
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Cabelo Raspadinho, estilo Ronaldinho Cabelo pintado ou V-O Cabelo embaraçado, encaracolado, Rastafari, Rock`n Roll Tranqüilidade na cabeça, quem é da paz tem sangue bom É do cabelo à raiz, é da cabeça feliz Fazer a paz, fazer amor, fazer o som É do cabelo à raiz, é da cabeça feliz Fazer a paz, fazer amor, fazer o som Qual é a sua, meu rei Eu só quero passar Bota a mão na cabeça e deixe o corpo rodar Eu quero ouvir o índio, cantando Fumando o cachimbo da paz E a sua cabeleira, que beleza É xik , xik , xik demais
|
Blankk Veterano |
# jan/10
· votar
o/
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
issaê
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Oooo Miiiilla, mil e uma noites de amor com vc! Na praia, num barco, num farol apagado, num moinho abandonado, em mar grande, alto astral!
Lá em hollywood pra de tudo rolar, vendo estrelas caindo, vendo a noite passar...
Eu e vccc,
na ilha do sol!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar-
Foda era o pessoal cantando essa música nos anos 90 sem saber a tradução!
http://www.youtube.com/watch?v=ZVFD1Tfb_Jc&feature=related
Olha a tradução:
HOMEM DE PAU PEQUENO
Não quero homem de pau pequeno...[4x]
Não,não,não,não,não,não, não,não,........ Não quero, não quero, não, não Não quero, não quero, não, não Não quero, não quero, não quero, não, não Não quero homem de pau pequeno
Isso é a pior coisa do mundo Você usa alguma pinça pra tirar essa coisinha pra fora?? É o pau mais pequeno Que eu já vi...em toda minha vida... Tire esse pau daqui!!!
Encolhido, pequenino,de criança, pequenino.... Homem de pau pequeno e enrugado Não,não, não,não, Não quero,não quero, não quero,não quero 2x
Não quero homem de pau pequeno.....4x
Não quero homem de pau pequeno.....4x
Encolhido, pequenino,de criança, pequenino.... Homem de pau pequeno e enrugado Não,não, não,não Não quero,não quero, não quero,não quero [2x]
oh-oh-oh-oh
Não é agradavel ter que encolher a barriga
Você precisa colocar suas calças escondido, querido?
Não,não,não,não,não,não, não,não,........ Não quero, não quero, não, não Não quero, não quero, não, não Não quero, não quero, não quero, não, não Não quero homem de pau pequeno
Encolhido, encolhido, encolhido,...... Encolhido,pequenino, de criança,pequenino Homem de pau pequeno e enrugado Você usa alguma pinça pra tirar essa coisinha pra fora?? É o pau mais pequeno Que eu já vi ...em toda minha vida... Tire esse pau daqui!!!
Não quero homem de pau pequeno[4x]
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel huahuahuahuaahua
conheço essa música
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
BEBEU ÁGUA???
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
NÃO!!!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
TA COM SEDE???
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar
TOOO!!!!!
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Olha, olha, olha, olha a água mineral Água mineral Água mineral Água mineral Do Candeal Você vai ficar legal
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Eu era um bêbado que vivia drogado Hoje estou curado, encontrei Jesus Encontrei Jesus, encontrei Jesus Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Eu era um bêbado que vivia drogado Hoje estou curado, encontrei Jesus Encontrei Jesus, encontrei Jesus Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Eu tava na vida esperando você E minha sensação foi amar você Eu tava de peruca eu não aguento mais Xô Satanás, xô Satanás Xô Satanás, xô Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Eu tava na vida esperando você E minha sensação foi amar você Eu tava de peruca eu não aguento mais Na casa do Senhor não existe Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás Na casa do Senhor não existe Satanás Xô Satanás, xô Satanás
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Mal acostumado! Vc me deixooou mal acostumado, com o seu amor, então volta trás de volta o meu sorriso sem vc não posso ser felizzz!!!
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel
HUAEHUAEUAEHUAEUAEUAEHAEHUAEUHUAEHUAHAEUHAEHUAEA Essa música me traaz recordações da infância velho!
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Tripa-Seca
Essa música me traaz recordações da infância velho!
Qual? A do "não quero pau pequeno"?
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Tripa-Seca
HAhahha
Essas músicas estilo Eurodance virou febre no Brasil entre 1992e 1997.
Uheuehueuheue...
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Nada mal! Curtir o Terra Samba Não é nada mal Que legal! Só entrar no clima E liberar geral...
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Carrinho de mão bateu jamanta não morreu
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel Qual? A do "não quero pau pequeno"?
HUAHAUAEHUEAUHAEHUAEUEAUAEHUAEHUAEUAEUHEUAHEUAHUHAEUHAEUHAEUHUAEHUAEUA EHUHEAUHAEUHUAEHUEHAUEHAUHEAUHAEUHUAEAAAEUAEHUAEUHEUAHEUAHUA fdp...
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel Essas músicas estilo Eurodance virou febre no Brasil entre 1992e 1997.
E não sei como... sinceramente.
|
lucas_in Veterano |
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar
Quem curtiu o topico levanta a mão aew
|