Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar- Tripa-Seca
Vocês lembram dessa?:
Dale a tu cuerpo alegria Macarena Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena Dale a tu cuerpo alegria, Macarena Hey Macarena
Macarena tiene un novio que se llama Que se llama de apellido Vitorino, Que en la jura de bandera el muchacho
Se metio con dos amigos Macarena tiene un novio que se llama Que se llama de apellido Vitorino, Y en la jura de bandera el muchacho Se metio con dos amigos (rpt 1)
Macarena sueqa con El Corte Ingles Que se compra los modelos mas modernos Le gustaria vivir en Nueva York Y ligar un novio nuevo Macarena sueqa con El Corte Ingles Que se compra los modelos mas modernos Le gustaria vivir en Nueva York Y ligar un novio nuevo
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel
Da música sim, mas desse clipe tosco não ! HUAEUAEHAEUAEHAEUAEHUAEHUHAEUHUAEHA
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel Lembro!!
"Aaaaaaii!"
E a dancinha? ;P
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel
Onde tem essa música. Já escutei uma parte do som dela bastante e em algum lugar. Só num lembro onde.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Cara caramba, cara caraô...
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Cara caramba, cara caraô...
Eu gosto dessa..
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Eu puxo seu cabelo, faço o que voce gosta dou tapa na bundinha vou de frente e vou de costas
|
197873 Veterano |
# jan/10
· votar
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
197873 HAuHUahAahuA
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Arêreee um love love love com vocêeee eee eee!
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Gatinha põe o dente no pescoço do rapas, que na dança do vampiro vc se satisfazzzz...
Levante a mãaao, entre no clima, batendo palma, na levada do axéee Levante a mãaao, entre no clima, batendo palma, só pra ver como é que éeee
Oooh oh oh oh, Que terror! Oooh oh oh oh, Na dança do vampiro!
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/10
· votar
vamo lá sai do chão sai do chão aêÊêêê!!!
ôôôô miiiillaaa mil e uma noites de amor com vocêêê!!
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Abigobaldo vamo lá sai do chão sai do chão
esse é o bonde do tigrão
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
eu passei mto rapido ou ninguém postou a foto do tncv?
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Zoodstock Inimigos da HP
O jacaré que escuta bob marley é um "jacareggae" é um jacarastafari O macaco que gosta de gardel é um "orangotango" é um orangotaango O bezerro que ouve Rolings Stones é um 'bezerock" é um bezerock rool O urubu que escuta b.b.king é um "urublues" ele é um urublues Eles decidiram então montar uma banda E tocar numa festa Pra animar a floresta O jacareggae trouxe o bongô e o bezerock a guitarra O orangotango entrou com a bateria e o urublues com a gaita
oh oh oh o bicho vai pegar A selva toda vai chegar para deitar e rolar Se o bicho homem aparecer vai ter muvuca A selva toda vai gritar ...... fdp(bis)
Precisavam de batuque nessa banda Aí chamaram o panda que levava um samba Mas faltava um swing bem dançante E na beira do Rio de Janeiro Encontraram o elefunk O som rolou a noite inteira Mas faltava o rei De repente mudou a batida, era o leão de dj Então a euforia tomou conta da bicharada E a tartaruga "mucho"louca atravessou a batucada
Essa musica ficou muito animal. Literalmente.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/10
· votar
Tô viajando na onda dessa menina Que dá aula de inglês Toma vinho português E vive rindo da minha ignorância Mas a minha tolerância vai fundir a sua cuca
Vou te bater uma real Vou dizer que sou o tal Bater um papo no café É Papo de jacaré Mas vê se fala, por favor, Na minha língua Que já tenho até uma íngua por causa do seu inglês
Eu não sei falar Também não sei entender Sou só só só só suburbano Sou latino-americano Sei quem é fulano Mas não sei quem é ciclano E o seu inglês Fica pegando no meu pé
Vou te bater uma real Vou dizer que sou o tal Bater um papo no café É papo de jacaré Mas vê se fala, por favor, Na minha língua Que já tenho até uma íngua por causa do seu inglês
(4 vezes) Diz que vai me ensinar Então diga como é
Tô viajando na onda dessa menina Que dá aula de inglês Toma vinho português E vive rindo da minha ignorância Mas a minha tolerância vai fundir a sua cuca
Vou te bater uma real Vou dizer que sou o tal Bater um papo no café É Papo de jacaré Mas vê se fala, por favor, Na minha língua Que já tenho até uma íngua por causa do seu inglês
Eu não sei falar Também não sei entender Sou só só só só suburbano Sou latino-americano Sei quem é fulano Mas não sei quem é ciclano E o seu inglês Fica pegando no meu pé
Vou te bater uma real Vou dizer que sou o tal Bater um papo no café É papo de jacaré Mas vê se fala, por favor, Na minha língua Que já tenho até uma íngua por causa do seu inglês
(2 vezes) E o que é essa garota tá querendo me dizer? I love pra chuchu, merci beaucoup Meu chuchu, isso é francês e não inglês
Não não eu não quero mais não Oh, boy, take it easy, relax (Sai pra lá, eu desisto eu desisto) Oh, come on, I'm going to teach you (O que que é? Você sentiu? Ó você sentiu não..) Oh, no, you are my puppet, come on (Ah não tô ficando doido!)
|
F.BankZ Veterano |
# ago/10
· votar
Ressucitando...
Tá um frio do caralho. E a máxima de hoje é 14ºc. Tenso.
|
TASIVA Veterano |
# ago/10
· votar
ninguém ainda citou o tncv
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
vai ordinaaaaaaria isso é uma beleza isso é magnifico meurmão
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
beija beija tá calor tá calor
eu não quero só beijar, mas também fazer amor \o\
|
F.BankZ Veterano |
# ago/10
· votar
Frio é ótimo mesmo. Vou aproveitar pra dormir :D
Fui õ/
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
tá muito frio
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Requebra requebra requebra assim Pode falar Poder rir de mim
|
LadyRay Veterano |
# ago/10
· votar
Pau que nasce torto, nunca se endireita A menina que requebra mãe pega na cabeça \o/
Adorei esse tópico!!! :P
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
tncv aprova seu tópico
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
LadyRay Pau que nasce torto, nunca se endireita A menina que requebra mãe pega na cabeça
Quando essa musica fazia sucesso, no auge da minha infância, eu entendia dessa forma =/
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp sinto vingança nesse post.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
tncv prove
|
tncv Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp me obriga
|
brunohardrocker Veterano |