Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
eae pessoal,... bom eu comprei esse joystick acho que a uns 2 anos atras e quase nunca funcionou (funcionou uma vez com uma joguinhos de nintendo). mas agora eu tou com um jogos de play aqui e uns de pc mas ele nao funciona:
ele nao veio com cd. eu nao sei nem o modelo dele.. só sei que é da marca: MASTER
as vezes aparece: hardware nao reconheçido, e as vezes nem aparece nada
se alguem me ajudar eu agradeço
abraços
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
te falta o tal do driver pea..
|
luis_loko Veterano |
# jan/10
· votar
Dandy.guitar
2 anos atrás??? putz
senta e chora!!!
PS: compra outro....
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
Dandy.guitar não tem solução cara, compra outro...
|
The_man_without_name Veterano |
# jan/10
· votar
Dandy.guitar se fudeu hahahaa
compra outro ....
|
Jungekolossalen Veterano |
# jan/10
· votar
sefodel
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
=/
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Dandy.guitar Cara, entra no site oficial do fabricante que lá com certeza deve ter o driver disponível para download, é isso que te falta. Abç!
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
aproveitando o topico tenho um play 2 e meu controle tá apresentando alguns probleminhas nos analogicos...é possivel arrumar isso? algm sabe como?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
mau-contato.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Dandy.guitar Ah já pensou na hipotese de ser a entrada USB também, do próprio PC eu digo. Digo isso porque minha webcam por exemplo, funciona em algumas entradas e em outras nem da sinal de vida. Tente nas outras, no meu PC tem uma ou duas entradas que funcionam das seis que tem.
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Joystick não funciona
pega aqui o meu então!!
[/piadinhapadrão]
|
anonymous4 Veterano |
# jan/10
· votar
A idéia é vc ir em uma loja e arrumar um produto de qualidade.
Te falta algum software de compatibilidade. E dessa marca aí pode ser foda achar algum pra download na net.
|
leo2505 Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tenho o drive de instalação do MASTER eu tenho um... eu não sei se ainda tenho o link, que uma vez eu fiz o upload do drive, irei tentar achar aqui.
|
leo2505 Veterano |
# jan/10
· votar
Se for esse
eu irei catar o cd aqui e farei um upload pra vc, pq o meu link expirou hehe
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome Ah já pensou na hipotese de ser a entrada USB também, do próprio PC eu digo. Digo isso porque minha webcam por exemplo, funciona em algumas entradas e em outras nem da sinal de vida. Tente nas outras, no meu PC tem uma ou duas entradas que funcionam das seis que tem
ja tentei em todas entradas do pc e nao deu certo.
leo2505
é esse mesmo, só que sem analogico(mas acho que serve,pois o resto é tudo igual)
\õ.
|
leo2505 Veterano |
# jan/10
· votar
Dandy.guitar vo cata o cd entao e te passo
|
Dandy.guitar Veterano |
# jan/10
· votar
leo2505
vlw cara !!