Fale de sua personalidade

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jan/10


Tópico para os membros FCC falar de sua personalidade..

Qualidades e defeitos também são bem-vindos!

thebassx
Veterano
# jan/10
· votar


eu não presto.

klypterosforme
Veterano
# jan/10
· votar


Ela é boa!

Alessandra
Veterano
# jan/10
· votar


Sou metida

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


não

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


Calço 45!

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Me falta personalidade... Aceito sugestões.

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


falei...ouviram daí?

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


izzystradlin

Sim..

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Bom Marília Gabriela, eu sou um cara meio que eu mesmo.

paranauê
Veterano
# jan/10 · Editado por: paranauê
· votar


Piada ruim.

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Qualidade: Eu tenho uma busca que te facilita, mas ninguém percebe. =(

Defeito: Todo mundo me odeia dizendo que eu sou dispensável no navegador e só trago problemas.

MiguiM
Veterano
# jan/10 · Editado por: MiguiM
· votar


Eu sou uma pessoa super pessimista, nada vai dar certo poha, uma prova disso é a música brasileira. Hoje em dia tá uma bosta com esses emos e aqueles caras que ficam tocando funk. Nada dá certo. Por exemplo, o mundo tá muito ruim hoje em dia cara. Só tem bandidagem, poluição, o Flamengo foi campião, vai morrer um monte de gente na olimpíada no Rio em 2016 por causa da bandidagem. O mundo está perdido. Nenhum lugar está bom, entende? O meu cachorro mesmo, um dia ele fugiu, aí eu achei ele e ele tinha sido atropelado e eu tive que pagar muito pra poderem curar ele, e, mesmo assim, o coitado manca pacarai. Não dá certo nada cara. O meu pc mesmo, eu tenho que reiniciar ele pelo menos umas três vezes pra ele funcionar. Poha, viu?

Mas nu finál dá tudu certu, num é verdade?

Jungekolossalen
Veterano
# jan/10
· votar


Caros amigos, o plano de imanência pré-filosófico cumpre um papel essencial na formulação das retroações, proliferações, conexões e fractalizações do território desterritorializado. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados não parece corresponder a uma análise distributiva da fundamentação metafísica das representações. O imperativo da criação, o ímpeto do sistema, que realiza a estrutura atual da ideação semântica exige a precisão e a definição da substância aristotélica fundida com o solipsismo cartesiano em função de uma perspectiva dialético-social. O dualismo inegável de numerosos pontos evidencia o quanto o novo modelo estruturalista aqui preconizado faz parte de um processo de agenciamento dos meios de comunicação, The Media, o fator condicionante da interdependência virtual. Entretanto, uma reflexão ulterior torna claro que a percepção das dificuldades agrega valor ao estabelecimento da turbulência do acaso-caos lançado sobre o universo infinito que envolve o mundo extra-mental. Por fim, na sequência dessa espécie de introdução, a consolidação das estruturas psico-lógicas é condição suficiente das direções preferenciais no sentido do progresso filosófico. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o su-jeito de que fala Kant emprega uma noção de pressuposição da conjuntura histórico-social. Uma posição análoga, embora um tanto foucaultiana, defende que o início da atividade geral de formação de conceitos não oferece uma interessante oportunidade para verificação dos paradigmas filosóficos. De acordo com as idéias de Deleuze, a pré-história pré-edipiana da menina promove a alavancagem dos relacionamentos verticais entre as hierarquias conceituais. Numa série de artigos publicados entre 1843 e 1844, M.Hess sustenta que o Übermensch de Nietzsche, ou seja, o Super-Homem, prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das posturas dos filósofos divergentes com relação às suas atribuições. Como afirmou Deleuze, a expansão dos mercados mundiais vem corroborar as expectativas das ciências discursivas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político representa uma abertura para a melhoria da sensibilia dos não-sentidos.

B.Frusciante
Veterano
# jan/10
· votar


Jungekolossalen
Caramba, como você é engraçado

oiio
Veterano
# jan/10
· votar


sou um porre

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Tópico para os membros FCC falar de sua personalidade..

http://www.interney.net/?p=9754026

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


oiio
Eu aguento a ressaca de um porre feito você...

hein, hein, hein???

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


Qual delas?

ROTTA
Veterano
# jan/10 · Editado por: ROTTA
· votar


Acho que a melhor definição é pelo MBTI mesmo: tipo psicológico ESTJ.

Abraços.

Jungekolossalen
Veterano
# jan/10
· votar


B.Frusciante
Sério!?!?!
fico feliz por uma pessoa tão importante como voce achar isso de mim!!

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


eu não presto.


Eu vivo mudando de opinião
teias de aranha habitam o meu coração
Pessoas tão honestas vagando pela rua
me fazem lembrar que eu nao passo de um

Canalha!!

Eu nao presto
Eu nao presto
Eu nao presto
Eu nao presto

Humulin
Veterano
# jan/10
· votar


Eu sou tranquila, tímida e vou muito devagar com as pessoas... sou muito cautelosa e também insegura. Gosto de trocar ideias, rir e fazer as pessoas rirem, mas sou sem graça. Só que às vezes, do nada, me transformo no oposto do que está escrito aí em cima. Por isso de vez em quando prefiro ser meio lacônica, pra não demonstrar algo que não seria eu realmente... afinal, sou uma pessoa que prega muito pela convicção. Enfim, é isso...

Christina Amaral
Veterano
# jan/10
· votar


http://www.interney.net/?p=9754026


Eneagrama-5
Deve ter visto a inteligência por trás da ferramenta, parabéns! Você pode ser um "tipo" 5 no Eneagrama. Leia a breve descrição abaixo e veja se ela "toca" você. Este teste é apenas uma possibilidade, uma orientação. Usar o Eneagrama para autodesenvolvimento é tarefa pessoal e intransferível.

Reservados, desapegados, os 5 tendem a parecer intelectuais, concentrados, objetivos e frios. Aparentam também serem inacessíveis e auto-suficientes. Na verdade, são medrosos mas não aparentam medo e sim distanciamento. Sentem necessidade de retenção, de acumulação de bens e conhecimento. Por isso, tendem para a avareza, pois temem que "abrir a mão" resultaria em um esvaziamento catastrófico.
Internamente perfeccionistas, precisam ficar sós para pensar, refletir e inclusive reviver sentimentos. Apreciam a leitura e os livros. Costumam considerar-se "viciados" em informação, podendo ter muitos interesses ou algum assunto entendido por poucos.

Não percebem conscientemente a avareza, percebem apenas suas atitudes de posse e da manutenção de limites. Precisam de tempo para refletir antes de dar respostas. Sentem desconforto para decidir sob pressão.
Procuram minimizar suas próprias necessidades e reivindicações. Sua estratégia dominante é de autodistanciamento e desistência de relacionamentos. Pode-se dizer que, se o 4 tem uma "depressão molhada", a depressão do 5 é "seca". Estruturam sua vida de uma maneira compartimentada, amigos são divididos de acordo com as atividades.

Gostam também de se preparar antecipadamente para os eventos, odeiam surpresas, sua reação instintiva é de rejeição. Sendo metódicas e constantes, quando dizem que algo vai ser feito, será feito. De uma maneira geral, tendem a ignorar as relações e emoções nas questões da vida. Na verdade, os tipos 5 vivem mais na platéia, não participam ativamente da vida, são observadores dela e, inconscientemente, se recusam a fazê-lo.

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


não tenho personalidade, todo dia acordo com uma diferente

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


eu tento ajudar as pessoas mas elas sempre me crucificam

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Sei lá. Muitas pessoas dizem que eu sou chato pracaralho, quase insuportavel...

Vick Vaporub
Veterano
# jan/10
· votar


Descongestionante nasal.

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Christina Amaral
Eneagrama-5
Deve ter visto a inteligência por trás da ferramenta, parabéns! Você pode ser um "tipo" 5 no Eneagrama. Leia a breve descrição abaixo e veja se ela "toca" você. Este teste é apenas uma possibilidade, uma orientação. Usar o Eneagrama para autodesenvolvimento é tarefa pessoal e intransferível.

Reservados, desapegados, os 5 tendem a parecer intelectuais, concentrados, objetivos e frios. Aparentam também serem inacessíveis e auto-suficientes. Na verdade, são medrosos mas não aparentam medo e sim distanciamento. Sentem necessidade de retenção, de acumulação de bens e conhecimento. Por isso, tendem para a avareza, pois temem que "abrir a mão" resultaria em um esvaziamento catastrófico.
Internamente perfeccionistas, precisam ficar sós para pensar, refletir e inclusive reviver sentimentos. Apreciam a leitura e os livros. Costumam considerar-se "viciados" em informação, podendo ter muitos interesses ou algum assunto entendido por poucos.

Não percebem conscientemente a avareza, percebem apenas suas atitudes de posse e da manutenção de limites. Precisam de tempo para refletir antes de dar respostas. Sentem desconforto para decidir sob pressão.
Procuram minimizar suas próprias necessidades e reivindicações. Sua estratégia dominante é de autodistanciamento e desistência de relacionamentos. Pode-se dizer que, se o 4 tem uma "depressão molhada", a depressão do 5 é "seca". Estruturam sua vida de uma maneira compartimentada, amigos são divididos de acordo com as atividades.

Gostam também de se preparar antecipadamente para os eventos, odeiam surpresas, sua reação instintiva é de rejeição. Sendo metódicas e constantes, quando dizem que algo vai ser feito, será feito. De uma maneira geral, tendem a ignorar as relações e emoções nas questões da vida. Na verdade, os tipos 5 vivem mais na platéia, não participam ativamente da vida, são observadores dela e, inconscientemente, se recusam a fazê-lo.

(2)

Acertou em quase tudo. o.O

GSI
Veterano
# jan/10
· votar


eu sou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fale de sua personalidade