Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
O velhão é engraçado, só fala merda e faz todo mundo rir.
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia q q foi falei algo engrassado? afffff
KKKKKKKKKKKKK
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker e o q q tem pra positivar no q ela flou? afffff
moderação ainda tá de ressaca do ano novo
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10
· votar
Headstock invertido desd qnd eu sou da moderaçao aff fica quieto
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Caramba, acho que o meu pai e o seu são a mesma pessoa. rsrsrs Fazem e gostam das mesmas coisas.
O meu pai é um grande exemplo pra mim. Ele me ensinou muita coisa e isso fez de mim a pessoa que eu sou hoje.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
BastetCat
hauahauhauahuah. Mas, meu pai torce pro Santos, o que deixa ele mais true ainda :D e o seu?
|
BastetCat Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O meu torce pro Cruzeiro então ele é mais true. haha =D
|
Horcruxes Veterano |
# jan/10
· votar
Bem, admiro muito o meu pai. Um grande caráter, honestidade, responsabilidade... sem falar que ele é inteligente pra caralho, consegue inventar e criar coisas do nada, e com uma facilidade extrema. Ultimamente estamos brigando muito, mas isso não faz com que a minha admiração por ele seja melhor.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
BastetCat
:s é nada :9
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Headstock invertido quando eu chamo gente desse tipo de doente, levo suspensão educativa...
mas que são, são
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio hahahahahaha
|
Humulin Veterano |
# jan/10 · Editado por: Humulin
· votar
Meu pai é muito simples (mas simples mesmo) e divertido também. E eu acho muito legal ele gostar tanto do trabalho dele, mesmo sendo algo que não rende muita grana (ele é mecânico diesel). Ah, claro... tem um coração enorme e um ótimo caráter também. Grande Tadeuzão! (:
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
E no perfil...
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
sou gato d+ adoro zuar legal na minah periferia
AuhauhuahuhHUuhUHUHhuuhAUHhuHUahua
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
Ser persistente, honestidade..
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Pelos vários posts recheados rasgando em elogios por aqui acho que a galera que não tem digamos "um pai exemplo" se omitiu...
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Meu pai é um ótimo marceneiro, aprendeu tudo sozinho quando era muleque, hj não trabalha mas com isso, porém me fez um puta hardcase ano passado! :)
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
fill.zanchez Será que é bom mesmo?? Manda ele fazer um para mim para eu confirmar!!
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome Claro cara! É só depositar 300,00 na minha conta que em 1 semana seu case estará com vc! ;)
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
BastetCat Membro Novato # Enviado: 7/jan/10 15:44 Citar Votar Denunciar
Meu filho ouvirá Classic Rock Caramba, acho que o meu pai e o seu são a mesma pessoa. vishhh
|
Konrad Veterano |
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar
Meu pai é o cara. Tem suportado minha mãe por 25 anos. Isso não é para qualquer um, e ainda o redime de quaisquer defeitos que possa ter.
|
Jungekolossalen Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia AshuiAHsuiHAUsihAIUHsuiHSUAs putz que pariu, quando se pensa que ja se viu de tudo...
|