Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# jan/10
O meu era professor. Um cara legal e brincalhão, fazia piada de tudo e eu sempre o adimirei por ser trabalhador e honesto. Suas contas eram sempre pagas no dia certo e as vezes adiantado. Sinto falta dele.
Se desejar compartilhar o lado bom da personalidade do seu coroa, fique a vontade!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Nao convivo com o meu pai. Nunca convivi. Mas mesmo assim, herdei alguns traços de personalidade, como a azedice \m/
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Paciência.
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Aceita de me sustentar.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Paciência. (2)
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
honestidade e caráter leal 100%, ou seja, um ídolo, espelho...
=´)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Brincalhão, honesto, esforçado, dedicado, persistente, e muito mais... Meu pai é o cara! :)
|
Mosrite Veterano |
# jan/10
· votar
rico
/renato
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Brincalhão, honesto, esforçado, dedicado, persistente, e muito mais... Meu pai é o cara! :) [2]
Um cara legal e brincalhão, faz piada de tudo e eu sempre o adimirei por ser trabalhador e honesto. Suas contas são sempre pagas no dia certo. [2]
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Curte Beatles
|
dibass Veterano |
# jan/10 · Editado por: dibass
· votar
Meu pai sempre foi meu super heroi, todas as lembranças q tenho dele praticamente são de quand era criança (sim, o véio foi pras cuiuca). As qualidades que eu lembro dele é que ele era o cara mais forte q eu conhecia, o mais bonito tmbm, sempre tinha razão e solução pra tudo, ganhava de mim no videogame e cantava melhor que eu!
Enfim, quiz (e quero) ser igual a ele, e no fim das contas sempre me dói lembrar que nunca o disse que o amava!
=S
o véio era foda!
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
A inteligencia, o véio sabe fazer de tudo, de fazer um banquinho a consertar aviões
|
# jan/10
· votar
Me lembro quando a noite caia e a claridade do Sol ficava avermelhada. De longe eu via ele apontar na esquina. Era um momento de felicidade, sua chegada significava um pedaço de nós que faltava o dia inteiro.
Dentro de casa, junto da familia, não faltava perguntas para o homem mais sábio das redondezas. Algumas ficavam sem resposta por causa da nossa pouca idade. Outras estavam na ponta da língua.
As vezes a tristeza pegava a gente de surpresa, então ele levava pra tomar banho de rio. E fiacava de olho pra ninguém se afogar. Que companheiro, nunca encontrei alguém tão amigo.
|
Sedank Veterano |
# jan/10 · Editado por: Sedank
· votar
Meu pai é muito inteligente, insistente, paciente, trabalhador, honesto e brincalhão!
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Me lembro quando a noite caia e a claridade do Sol ficava avermelhada.
wat
|
# jan/10
· votar
Aced wat
Coisa de cidade do interior... como não há muitas casas dá pra ver a luz do sol até quando a noite cai.
|
Thiagainas Veterano |
# jan/10
· votar
o filho
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Meu pai anda de moto custom e meu deu as pencas de coleção de LP's dele dos anos 70. Tem coisa dos Beatles, led, purple, joplin,etc.
Rockeiro na essência (H) ele que me mostrou o que era rock *-* com um Cd do Emerson, Lake and Palmer \m/_ e joga Guitar Hero õ/
É inteligente pra kct, tá com 52 anos e ainda estuda, quer ser professor universitário depois que se aposentar do emprego dele.
Também quer estudar música, ele já compro ateh um bongô pra me acompanhar. haha.
Papai é fróids :D
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
O dom de sair pra comprar um cigarro e nunca mais voltar.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
klypterosforme
hum...
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
quando meu pai pega a viola e toca uns hinos antigos da igreja dele eu curto demais...
eu acho graça da falta de noção dele tb :P
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Meu pai é um Mcguiver. Faz de tudo.
De móveis planejados, a consertar colheitadeiras, cozinhar, tocar violão, trocar fraldas de bebês, primeiros socorros e consertar ferrinhos dos meus sutiãs.
Papai é foda (L)
|
TASIVA Veterano |
# jan/10
· votar
mora longe
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
Meu pai é um Mcguiver.(2)
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10
· votar
meu pai me ensino a trabalha desde cedo ele eh homem trabalhador admiro ele por causa de que ele eh assim
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
O Andy vc num tinha parado de fazer multis?
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
UAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Alessandra ferrinhos dos meus sutiãs.
Fui positivar e já tinham nagativado =0