Autor |
Mensagem |
Stieve Staley Veterano |
# jan/10 · Editado por: Stieve Staley
· votar
Non-Toxic
adiantar adianta.
mas tem que utilizar a revolta em prol de algo que dê resultado.
Mas aí é pedir demais nos dias de hoje, né. A geração de 68 já se foi, não é?
_hm
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
Stieve Staley O que deve ser feito é uma melhoria nas bases de ensino público.
/o/
a melhor forma é melhorar o ensino público fundamental e médio
\o\
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10 · Editado por: Stieve Staley
· votar
Mila Turunen
você postou dois minutos antes de mim.
hahahahahahahahahahaha
maldita mania de pensar por dois minutos olhando para a caixa de texto.
hahahahahahahaha
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
Stieve Staley AHSIUHSIUSAHSAUI
às vezes eu escrevo, dou ctrl + c, f5 e só depois posto. HAHSAUISHUASHUISA
|
Leblues Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen mas essa discrepância não deve ser contornada diminuindo o conteúdo do vestibular; a melhor forma é melhorar o ensino público fundamental e médio [[[em um Brasil ideal]]] e a forma de avaliação. porque não tem de absurdo nas matérias, velho...
concordo, não se deve diminuir o conteudo do vestibular, deve-se mudar o conteudo de tudo que aprendemos desde que entramos na primeira série, ao invés de nos enfiarem garganta abaixo uma matéria de biologia sobre a reprodução da minhoca, deveriamos ter aulas de conscientização social, música, filosofia, noções básicas de economia, etc... um adolescente aqui no Brasil sai do ensino médio e não sabe usar um cheque sequer, não sabe se portar em situações de reverência, capaz de chegar numa entrevista de emprego falando gíria com a banca examinadora.
|
adnz Veterano |
# jan/10
· votar
Pensando mais sobre o assunto, tá tudo errado.
As escolas não deveriam ser como são e, consequentemente, admissões em universidades não seriam como são.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Estudante de letras não sabe nada, rapá.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass não mesmo! eu sou a prova viva.
adnz :)
|
Stieve Staley Veterano |
# jan/10
· votar
... capaz de chegar numa entrevista de emprego falando gíria com a banca examinadora.
o pior é pensar que a grande maioria infelizmente é assim.
|
crazy frog Veterano |
# jan/10
· votar
é triste
|
crazy frog Veterano |
# jan/10
· votar
mas a vida é assim msm, num dia a gente perde no outra a gente apanha, é super natural
|
crazy frog Veterano |
# jan/10
· votar
e eu q passei na prova escrita da escola naval e fui reprovado na corrida?
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
Bom, injustos ou não, a chance ainda existe, vou continuar me matando até o dia 13, o último da 2ª fase da Unicamp, depois vou investir as minhas economias no etanol, se é que vocês estudaram o suficiente pra me entender \,,\_
|
# jan/10
· votar
crazy frog
e eu q passei na prova escrita da escola naval e fui reprovado na corrida?
Nossa, velho, isso é muito foda! Mas o teste é difícil? Quantos km? Quanto tempo?
|
crazy frog Veterano |
# jan/10
· votar
guitarrista_rock 2.400 metros em 13:30 min / eu fiz em 16 min
|
# jan/10
· votar
crazy frog
Eu não faria nem fodendo!
O que é foda é quando a gente ouve falar de alguns caras que não passar no teste de barras do IME, coisa de 3 ou 4 barras (só ouvi falar).
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/10 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Creio que não tem muito a ver com o assunto do tópico, mas acho muito estranho nego reclamar de uma prova específica de matemática, por exemplo, só porque cairam questões que envolviam mais lógica e menos conteúdo adquirido, dizendo que isso é injusto. Sei lá.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
guitarrista_rock Ah pequeno gafanhoto... eu estou no fim do ciclo que você está querendo começar. Não vou dizer que a Fuvest é justa, mas pra você entrar no mercado de trabalho com o carimbo "Escola Politécnica da USP" na testa você tem que passar por esta provação e pelas trocentas que virão nos anos seguintes.
Hoje eu estou tendo problemas pra arranjar um estágio legal e reclamo mais ou menos das mesmas coisas que você: o mercado é injusto, pessoas que estudam menos que eu pegaram trampos super legais, etc. Nunca o Bam Bam foi tão sábio: "Faz Parte!". Também não vou dizer que os processos são justos, mas pra você embolsar um bom salário todo mês você tem que passar por uma determinada provação que é uma pequena mostra do que virá pela frente.
Há 95% de chance de você não entender por completo o que eu estou te dizendo hoje. Leia esta mensagem daqui 5 anos e você entenderá. Só o tempo fazer você entender estas coisas.
|
# jan/10
· votar
Eu passei, mas ainda acho muito injusto! XD
|
# jan/10
· votar
guitarrista_rock Parabéns! E pare de reclamar.
erico.ascencao Hoje eu estou tendo problemas pra arranjar um estágio legal e reclamo mais ou menos das mesmas coisas que você Só pra constar, arranjei um estágio. E estou postando daqui do trampo!
|
# jan/10
· votar
erico.ascencao
Huahuahuauhahuauhahuahuahua! Valeu man! Parabéns pra você também pelo estágio!
Fodas tuas palavras!
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
guitarrista_rock parabéns :)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/10
· votar
erico.ascencao
Parabéns. Onde conseguiu o estágio?
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
concordo, não se deve diminuir o conteudo do vestibular, deve-se mudar o conteudo de tudo que aprendemos desde que entramos na primeira série, ao invés de nos enfiarem garganta abaixo uma matéria de biologia sobre a reprodução da minhoca, deveriamos ter aulas de conscientização social, música, filosofia, noções básicas de economia, etc... um adolescente aqui no Brasil sai do ensino médio e não sabe usar um cheque sequer, não sabe se portar em situações de reverência, capaz de chegar numa entrevista de emprego falando gíria com a banca examinadora.
Leblues Man, o que que aconteceu? Acertaram legal sua cabeça!! Tá escrevendo coisas coerentes ultimamente, dando pouca oportunidade pra soltar uma "vai tomar no cu" e fim de discussão...
huauhauha brincadeira hein man ou não hahha
|
# jan/10
· votar
Mila Turunen
Valeeeeeu \o
|
# jan/10
· votar
guitarrista_rock Valeu cara. Nada como o tempo para compreender as coisas...
ZakkWyldeEMG Numa indústria química em Santo André, chamada Solvay. Muito legal lá.
|