Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Acho o som do Oficina G3 o que há de melhor no nacional.
E eu já acho que é Velhas Virgens... atualmente.
Opinião é opinião :)
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
Velhas Virgens
\m/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage Questão de gosto. Não tô desmerecendo as outras bandas. VV é foda, realmente. Mas Oficina ruleia. Curto muito.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Tava demorando pra esse doente voltar...
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Mas eu também não desmereci a G3 :)
Apenas eu disse que gosto mais de VV.
|
# jan/10
· votar
highvoltage Então ok. :)
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Então ok nada. Pode ir me passando a grana mano!!!
</brinks>
|
Tiaguh Veterano |
# jan/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
Carpano-Jr. eu acho ridículo tentar fazer essa junção de metal com letra de aleluia. Não adianta querer juntar coisas que não tem nada a ver uma com a outra.
Nossa, q merda q vc falou, PQP! ...isso q eu chamo de diarréia oral.
|
# jan/10
· votar
highvoltage airariarirairaiar
|
Christhian Moderador
|
# jan/10 · Editado por: Christhian
· votar
Andy TheCatSp Resumo dos comentários gerais na Central de moderação e Central de ajuda:
"Foi só liberar o sujeito que ele já fez um tópico com o assunto mais polêmico possível: Religião."
Eu, como não tenho nada com isso, vou ficar só esperando quem te liberou (hoje!) ficar irado... de camarote.
=)
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Christhian "Foi só liberar o sujeito que ele já fez um tópico com o assunto mais polêmico possível: Religião."
Daqui a pouco ele cria um tópico dizendo que o slash é o melhor guitarrista.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
quem te liberou (hoje!)
hmmm
Panucci meninão.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar- Daqui a pouco ele cria um tópico dizendo que o slash é o melhor guitarrista.
Mas que é, é....
RÁ
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/10
· votar
Oficina é legalzinho, mas fala sério, uma hora enjoa...
|
McBonalds Veterano |
# jan/10
· votar
Não gosto dessa letra. Muito taxativa e nada poética. Na minha opinião, o rock nacional (gospel incluso) precisa de mais poesia nas suas letras.
|
Koisa Veterano |
# jan/10
· votar
Cara, eu gosto do Oficina, mas essa música não esta entre as minhas 10 preferidas dele, só tem 2 frases dessa música que eu gostei, e eles cantando essa música Ao Vivo, é pior do que eu cagando contando até 100
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Christhian Resumo dos comentários gerais na Central de moderação e Central de ajuda:
"Foi só liberar o sujeito que ele já fez um tópico com o assunto mais polêmico possível: Religião."
Eu, como não tenho nada com isso, vou ficar só esperando quem te liberou (hoje!) ficar irado... de camarote.
Não é por nada não, mas onde está o problema? O que tem de mais em criar polêmica? Se alguém ofender pessoas no decorrer do tópico, esses sim devem ser punidos.
Vejo mais utilidade nesse tópico do que um do tipo "rsrsr galera peguey 10 mina ontem na balads xD"
|
MajorKong Veterano |
# jan/10
· votar
Crentes...
|