Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
Sério, o assunto desse tópico é pra reflexão mesmo, não estou brincando.
Eu particularmente, ora vejo uma lasanha, ora vejo uma merda, uma lasanha, uma merda, e assim por diante. Não consigo concluir.
Ou seria as duas coisas, pois lasanha vira merda? Talvez...
Dissertem.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
o mundo é um planeta, não?
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
brunohardrocker Eu particularmente, ora vejo uma lasanha, ora vejo uma merda, uma lasanha, uma merda, e assim por diante. Não consigo concluir.
Cuidado pra não confundir na hora de almoçar... /Dogs2
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
se vc comer lasanha estragada, ela vira uma merda, literalmente.
|
# jan/10
· votar
_Dio
Também.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/10
· votar
eu adoro lasanha!!! entao o mundo é uma lasanha !!
|
# jan/10
· votar
maggie
Difícil pra eu confundir. Quando é uma merda eu piso e escorrego, quando é uma lasanha eu ataco!
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
acho que não precisa ser uma coisa só. ou precisa? :) não é tão simples... ou é?
|
# jan/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Mila Turunen
Precisar... não precisa, mas seria melhor se fosse simples. [edit] Ou um pouco menos complicado.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Rosélio devolve a senha do brunohardrocker!
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/10
· votar
É uma lasanha salpicada de merda.
E o paraíso deve ser um lugar chato, pra velhos...
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen Não precisa, de forma alguma.
Creio que seja uma somatização das vivências, embutidas de sentimentos que subsidiam o olhar que determina o que é o mundo,sem contar que todo o dinamismo, os movimentos de translação, rotação e peristálticos podem vez ou outra alterarem o resultado dessa determinaçao.
|
# jan/10
· votar
Machine Gun Man Kensei
Se o tópico fosse do Akan, ele tentaria entender o que vocês estão dizendo. Eu não tento! :P
|
Julia. Veterano |
# jan/10
· votar
Kensei QUE ISSO, HEIN.
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker Po bruno, tá super tranquilo de entender barah.
Julia. Vai somatizando...
|
# jan/10
· votar
É uma lasanha salpicada de merda.
Se bem que se eu conseguisse ver dessa forma, seria melhor.
Esse tópico, que está ali nos relacionados, é bom:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/122552/
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Uma lasanha de merda, ou uma merda de lasanha, depende da interpretação de cada um!!!
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
que que esses caras estao fumando?
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Na tentativa de salvar o tópico...
Ainda é cedo, amor Mal começaste a conhecer a vida Já anuncias a hora de partida Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
Preste atenção, querida Embora eu saiba que estás resolvida Em cada esquina cai um pouco a tua vida Em pouco tempo não serás mais o que és
Ouça-me bem, amor Preste atenção, o mundo é um moinho Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho. Vai reduzir as ilusões a pó
Preste atenção, querida De cada amor tu herdarás só o cinismo Quando notares estás à beira do abismo Abismo que cavaste com os teus pés
Cartola /
|
maggie Veterana |
# jan/10 · Editado por: maggie
· votar
brunohardrocker Kensei Creio que seja uma somatização das vivências, embutidas de sentimentos que subsidiam o olhar que determina o que é o mundo,sem contar que todo o dinamismo, os movimentos de translação, rotação e peristálticos podem vez ou outra alterarem o resultado dessa determinaçao.
Tudo se resume ao movimento do esfíncter.
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
LeandroP Cartola /
E inesquecível na voz do Cazuza. :)
maggie Tudo se resume ao movimento do esfíncter.
Nada seria do movimento do esfincter se não fossem os movimentos peristálticos!!
|
# jan/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Kensei
Creio que seja uma somatização das vivências, embutidas de sentimentos que subsidiam o olhar que determina o que é o mundo,sem contar que todo o dinamismo, os movimentos de translação, rotação e peristálticos podem vez ou outra alterarem o resultado dessa determinaçao.
Quase uma semiótica weberiana. :P
"Eu não comentei? O 'uau' contínuo está se dando neste mesmo instante. Somos todos co-autores desta exuberância dançante... na qual até nossas incapacidades se divertem. Somos os autores de nós mesmos, criando um romance de Dostoyevsky... estrelando palhaços! Isto em que estamos envolvidos, o mundo... é uma oportunidade de demonstrar como a alienação pode ser fascinante." - louco da ponte, em Walking Life.
|
# jan/10
· votar
brunohardrocker
Cheer up, man! haha
Eu acho que a noção de merda ou lasanha vem de dentro, do modo como se olha e de como se orienta nas relações que te envolvem, enquanto lá fora estão as oportunidades. Tanto pra viver na merda quanto na lasanha. O mundo é o ambiente-meio-reflexo das relações que se engendram nele.
E é tão massa não falar coisa com coisa. Por isso gosto dos seus tópicos :D
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
se vc comer lasanha estragada, ela vira uma merda, literalmente.
sem ser estragada também
|
Leblues Veterano |
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar
Alguns veteranos no fim do ano deveriam voltar a ser novatos embaixo do nick, e só ter o "veterano" novamente depois de um ano, pra dar valor.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Cuidado pra não confundir na hora de almoçar... /Dogs2
Aproveitam-se do pobre rapás só porque está a viajar... tsc.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
lasanha
Meu prato favorito!!! Me deu fome agora, nham.
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Machine Gun Man "Eu não comentei? O 'uau' contínuo está se dando neste mesmo instante. Somos todos co-autores desta exuberância dançante... na qual até nossas incapacidades se divertem. Somos os autores de nós mesmos, criando um romance de Dostoyevsky... estrelando palhaços! Isto em que estamos envolvidos, o mundo... é uma oportunidade de demonstrar como a alienação pode ser fascinante." - louco da ponte, em Walking Life.
Ai sim man, estamos na mesma linha.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Machine Gun Man Kensei
Emprestem-me um pouco desse ópio.
|
# jan/10
· votar
Machine Gun Man
=/ Vou pensar mais no seu comentário, depois do meu expediente! thank's.
|