O Símbolo Perdido (The Lost Symbol), de Dan Brown

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jan/10 · Editado por: ROTTA


Comecei a ler ontém o novo livro do Dan Brown e, conforme esperava, é na mesma linha de O Código Da Vinci. Ainda assim, é uma leitura leve e divertida. O autor realmente consegue encadear os fatos em capítulos curtos, o que ajuda a viciar.

A história se desenrola em Washington (DC), usando como pano de fundo a maçonaria e seus (suspostos) segredos.

Foda é que eu comprei o livro em inglês em setembro (1ª edição) e acabei só tendo tempo de começar agora, quando já saiu a edição nacional.

Abraços.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar


dan brown é mais um da GC.

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


LeD_HaleN
dan brown é mais um da GC.

Esclareça a esta pobre mente o que significa a sigla na sua frase acima. =)

Abraços.

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


ROTTA

Deve ser grande celer, tipo quando fala que o livro é besti celer, não entendo isso;

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


besti celer

best seller?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Vi uma entrevista com ele e acho qe deve ser bem legal, quero ver o filme quando lançar :D

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Putz, pagar 30 reais num livro desse pipoqueiro é o fim.

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


remitheguy

Foi uma tentativa de piadinha, mas deixa pra lá, to com sono :p

ROTTA

Lí o livro já, e gostei muito pela dinâmica, livro bem legal de ler, e bem leve como vc disse!

Simonetti
Veterano
# jan/10
· votar


Putz, pagar 30 reais num livro desse pipoqueiro é o fim.

Prefito pagar 100 reais em qualquer livro do Dan Brown do que 1 real em qualquer livro da série twilight (vampiros gays e pirainhas emo)

ghostbastard
Veterano
# jan/10
· votar


O Código Da Vinci.


nossa, não sou muito preconceituoso com livros, mas achei esse uma verdadeira merda.

Um tanto deve ser porque criei certa expectativa por tanto falatório, e o livro não tem nada de mais.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/10
· votar


Simonetti
Prefiro pagar 12,90 numa edição de bolso do Kafka
http://www.martinclaret.com.br/home/livro_detalhe.asp?paNLivro=199.

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


ROTTA

É bem legal esse livro ou é só ele querendo ser desnecessariamente polêmico de novo?

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


eu particularmente sou fã do Dan Brown. Já li quase todos os livros e eles seguem mais ou menos a mesma forma de narrativa. A cada capítulo que termina, você fica com vontade de ler o próximo. E é assim até terminar o livro. Ou seja, eu leio o livro inteiro em menos de uma semana :P

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


anjos e demonios
o cod. da vince


apavoram veio

o filme anjos e demonios ficou uma merda mas o livroi é massa

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


Excelion
É bem legal esse livro ou é só ele querendo ser desnecessariamente polêmico de novo?

Estou achando bom, divertido. É leitura leve, e acho que este é menos polêmico que os outros dois, que envolvem temas mais religiosos. Ainda assim, não é o tipo de leitura para ser levada a sério demais... é entretenimento.

Black Fire
Putz, pagar 30 reais num livro desse pipoqueiro é o fim.

Estou acabado... =D

Eu leio de tudo, das coisas mais sérias às menos pretensiosas... Para ter uma idéia, antes desse eu li "Winning", de Jack Welch, que é um livro de gestão. Está na fila "O Mago", a biografia do Paulo Coelho (que na verdade eu comprei mais porque gosto do Raulzito e quero ver as referências).

Abraços.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


nao li os livros dele, mas os filmes por enquanto eu achei beeem fracos

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Esclareça a esta pobre mente o que significa a sigla na sua frase acima. =)

Abraços.


Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Putz, pagar 30 reais num livro desse pipoqueiro é o fim.

melhor do que gastar comprando livro do Paulo Coelho :)

ROTTA
Veterano
# jan/10
· votar


LeD_HaleN

Não esclareceu...
Abraços.

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


Aff, o livro deve ser até legal mas ele falando invenções e besteirol da cabeça dele sobre Maçonaria é pé no saco!
Maçonaria não tem nada de mais! O que acontece o ritual de iniciação é vendar o novato, e falar coisas que dão medo, para ver se o cara é corajoso ou não...

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Sedank
O que acontece o ritual de iniciação é vendar o novato, e falar coisas que dão medo, para ver se o cara é corajoso ou não...


Hahahaha, fonte?

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Putz, pagar 30 reais num livro desse pipoqueiro é o fim.

melhor do que gastar comprando livro do Paulo Coelho :)



ROTTA
Moderador # Enviado: 6/jan/10 20:58
Citar Votar

Está na fila "O Mago", a biografia do Paulo Coelho

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


tncv

haha -ptz Mas na boa, Paulo Coelho é mto ruim. 90% do que ele escreve é cópia de outros livros .-. A Biografia do Slash me faz sentir mais inteligente do que ler um livro do Paulo Coelho. haha.

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


Aced
Hahahaha, fonte?

Meu pai é maçon, ele chegou até o grau 32 (32 de 33)...

Atualmente ele não participa mais da maçonaria, não somos ricos, e ele é uma ótima pessoa, nunca participou de nenhum ritual macabro, pura invenção da mídia e desse Dan Brown de merda.

Machine Gun Man
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas na boa, Paulo Coelho é mto ruim. 90% do que ele escreve é cópia de outros livros

Quer dizer que você leu toda a obra dele? Massa.

ROTTA

Nunca li nada do Dan Brown. Comprei uma trilogia no mesmo estilo só porque tava barata, mas pulei a fila e li vários antes dela. :S

Bizet
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bizet
· votar



Meu pai é maçon, ele chegou até o grau 32 (32 de 33)...


Os maçons têm level :S

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Sedank

Sim, eu sei que maçonaria não é macabra, mas esse lance da falar coisas assustadoras é furada, hahahaha.


Atualmente ele não participa mais da maçonaria


Uma vez maçom, sempre maçom. E o rito moderno só possui 7 graus ao invés dos 33.

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


33o.GRAU : SOBERANO GRANDE INSPETOR GERAL : É o último grau. Fecha o ciclo de estudos. É, em última análise, o maçom mais responsável pelos destinos da Maçonaria no país (no que tange ao Filosofismo). É o guardião, mestre e condutor da Maçonaria.

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


32o.GRAU : SUBLIME CAVALEIRO DO REAL SEGREDO : Estuda o poder militar.

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Bizet

Os maçons têm level :S


Sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Símbolo Perdido (The Lost Symbol), de Dan Brown