Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# jan/10 · Editado por: ROTTA
Comecei a ler ontém o novo livro do Dan Brown e, conforme esperava, é na mesma linha de O Código Da Vinci. Ainda assim, é uma leitura leve e divertida. O autor realmente consegue encadear os fatos em capítulos curtos, o que ajuda a viciar.
A história se desenrola em Washington (DC), usando como pano de fundo a maçonaria e seus (suspostos) segredos.
Foda é que eu comprei o livro em inglês em setembro (1ª edição) e acabei só tendo tempo de começar agora, quando já saiu a edição nacional.
Abraços.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10
· votar
dan brown é mais um da GC.
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
LeD_HaleN dan brown é mais um da GC.
Esclareça a esta pobre mente o que significa a sigla na sua frase acima. =)
Abraços.
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
ROTTA
Deve ser grande celer, tipo quando fala que o livro é besti celer, não entendo isso;
|
remitheguy Veterano |
# jan/10
· votar
besti celer
best seller?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Vi uma entrevista com ele e acho qe deve ser bem legal, quero ver o filme quando lançar :D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Putz, pagar 30 reais num livro desse pipoqueiro é o fim.
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
remitheguy
Foi uma tentativa de piadinha, mas deixa pra lá, to com sono :p
ROTTA
Lí o livro já, e gostei muito pela dinâmica, livro bem legal de ler, e bem leve como vc disse!
|
Simonetti Veterano |
# jan/10
· votar
Prefito pagar 100 reais em qualquer livro do Dan Brown do que 1 real em qualquer livro da série twilight (vampiros gays e pirainhas emo)
|
ghostbastard Veterano |
# jan/10
· votar
O Código Da Vinci.
nossa, não sou muito preconceituoso com livros, mas achei esse uma verdadeira merda.
Um tanto deve ser porque criei certa expectativa por tanto falatório, e o livro não tem nada de mais.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/10
· votar
Simonetti Prefiro pagar 12,90 numa edição de bolso do Kafka http://www.martinclaret.com.br/home/livro_detalhe.asp?paNLivro=199.
|
Excelion Veterano |
# jan/10
· votar
ROTTA
É bem legal esse livro ou é só ele querendo ser desnecessariamente polêmico de novo?
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
eu particularmente sou fã do Dan Brown. Já li quase todos os livros e eles seguem mais ou menos a mesma forma de narrativa. A cada capítulo que termina, você fica com vontade de ler o próximo. E é assim até terminar o livro. Ou seja, eu leio o livro inteiro em menos de uma semana :P
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
anjos e demonios o cod. da vince
apavoram veio
o filme anjos e demonios ficou uma merda mas o livroi é massa
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
Excelion É bem legal esse livro ou é só ele querendo ser desnecessariamente polêmico de novo?
Estou achando bom, divertido. É leitura leve, e acho que este é menos polêmico que os outros dois, que envolvem temas mais religiosos. Ainda assim, não é o tipo de leitura para ser levada a sério demais... é entretenimento.
Black Fire Putz, pagar 30 reais num livro desse pipoqueiro é o fim.
Estou acabado... =D
Eu leio de tudo, das coisas mais sérias às menos pretensiosas... Para ter uma idéia, antes desse eu li "Winning", de Jack Welch, que é um livro de gestão. Está na fila "O Mago", a biografia do Paulo Coelho (que na verdade eu comprei mais porque gosto do Raulzito e quero ver as referências).
Abraços.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jan/10
· votar
nao li os livros dele, mas os filmes por enquanto eu achei beeem fracos
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
Esclareça a esta pobre mente o que significa a sigla na sua frase acima. =)
Abraços.
|
# jan/10
· votar
melhor do que gastar comprando livro do Paulo Coelho :)
|
ROTTA Veterano |
# jan/10
· votar
LeD_HaleN
Não esclareceu... Abraços.
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Aff, o livro deve ser até legal mas ele falando invenções e besteirol da cabeça dele sobre Maçonaria é pé no saco! Maçonaria não tem nada de mais! O que acontece o ritual de iniciação é vendar o novato, e falar coisas que dão medo, para ver se o cara é corajoso ou não...
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Sedank O que acontece o ritual de iniciação é vendar o novato, e falar coisas que dão medo, para ver se o cara é corajoso ou não...
Hahahaha, fonte?
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
melhor do que gastar comprando livro do Paulo Coelho :)
ROTTA Moderador # Enviado: 6/jan/10 20:58 Citar Votar
Está na fila "O Mago", a biografia do Paulo Coelho
|
# jan/10
· votar
tncv
haha -ptz Mas na boa, Paulo Coelho é mto ruim. 90% do que ele escreve é cópia de outros livros .-. A Biografia do Slash me faz sentir mais inteligente do que ler um livro do Paulo Coelho. haha.
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
Aced Hahahaha, fonte?
Meu pai é maçon, ele chegou até o grau 32 (32 de 33)...
Atualmente ele não participa mais da maçonaria, não somos ricos, e ele é uma ótima pessoa, nunca participou de nenhum ritual macabro, pura invenção da mídia e desse Dan Brown de merda.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mas na boa, Paulo Coelho é mto ruim. 90% do que ele escreve é cópia de outros livros
Quer dizer que você leu toda a obra dele? Massa.
ROTTA
Nunca li nada do Dan Brown. Comprei uma trilogia no mesmo estilo só porque tava barata, mas pulei a fila e li vários antes dela. :S
|
Bizet Veterano |
# jan/10 · Editado por: Bizet
· votar
Meu pai é maçon, ele chegou até o grau 32 (32 de 33)...
Os maçons têm level :S
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Sedank
Sim, eu sei que maçonaria não é macabra, mas esse lance da falar coisas assustadoras é furada, hahahaha.
Atualmente ele não participa mais da maçonaria
Uma vez maçom, sempre maçom. E o rito moderno só possui 7 graus ao invés dos 33.
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
33o.GRAU : SOBERANO GRANDE INSPETOR GERAL : É o último grau. Fecha o ciclo de estudos. É, em última análise, o maçom mais responsável pelos destinos da Maçonaria no país (no que tange ao Filosofismo). É o guardião, mestre e condutor da Maçonaria.
|
Sedank Veterano |
# jan/10
· votar
32o.GRAU : SUBLIME CAVALEIRO DO REAL SEGREDO : Estuda o poder militar.
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Bizet
Os maçons têm level :S
Sim.
|