Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Chespirito Foi num bar q não lembro o nome perto da Augusta. --------------\\--------------------------- O mais inesquecível foi Salvador e o de fim de ano
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
Grow voce acha que aquela musica dos blitous que diz assim "you're asking me will my love grow" fala da nossa relação?
|
Julia. Veterano |
# jan/10
· votar
Grow oi qr tc/
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/10
· votar
kiki voce acha que aquela musica dos blitous que diz assim "you're asking me will my love grow" fala da nossa relação? auehuaheuaheuaehuaehaeuheuaheuea
Rialto!
Vc é um feladaputa japonês...rsrsrs
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
kiki voce acha que aquela musica dos blitous que diz assim "you're asking me will my love grow" fala da nossa relação? acho q sim
Julia. oi qr tc/ craro gata, dá beijo aki no tio dá
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Grow
Quando é que você se forma?
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
LeandroP 2012
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Grow
2012?! Putz... Será que dá tempo?
°.°
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Grow uma música que representa algo importante para vc :)
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Rato Black, Pearl Jam...
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
Grow você acha justo entrarmos na faculdade no mesmo ano e você se formar, no mínimo, dois anos antes de mim? humpf.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen se contarmos q eu sou um vovô se comparado a você... sim :-P
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Grow ^^
Por que jornalismo?
e ...
(achei uma paradinha aqui que há tempos procurava :)
Versão pessimista: A concorrência no mercado de Jornalismo no Brasil é grande. A cada ano, milhares de novos jornalistas saem da faculdade e tentam ingressar no mercado de trabalho. O ingresso no curso de Jornalismo se torna a cada ano mais concorrido. Mas o número de vagas nas grandes empresas jornalísticas do país não cresce na mesma proporção. O resultado é muita gente desempregada, ou tendo que ir trabalhar em outras áreas. E esse cenário assusta.
Versão otimista: O mercado de trabalho para o jornalista é bastante concorrido. Mas basta ser um profissional versátil, que sempre haverá uma vaga para quem realmente se esforça e procura. Além do mais, hoje em dia, com um pouquinho de espírito empreendedor e uma boa visão de mercado, é possível começar o próprio negócio. Nunca se teve tantas possibilidades, e muitas delas surgiram em decorrência do avanço da web. Existe vida além do jornalismo tradicional, fora das redações. E o primeiro passo é reconhecer isso.
Em qual desses cenários é mais fácil acreditar?
|
maggie Veterana |
# jan/10
· votar
Grow Você é liiiiindo, mais que demaixxxx! /ema
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
heuahuehahe
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Rato Por que jornalismo? SEMPRE quis jornalismo... tirando as profissões dos sonhos (músico e jogador de futebol) era o q eu mais gostava, desde mto pivete... sempre colecionei jornais, revistas, etc...
legal esse texto aí, acho q hj em dia passamos pela visão otimista com certeza, até pq, com as redes sociais e a não obrigatoriedade do diploma, o jornalismo tá mais democrático... o q pode ser maléfico em alguns pontos, vide esses sitezinhos de notícias falsas q para os mais leigos passam despercebidos
|