De frente com o Rato - Grow

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jan/10
· votar


Chespirito
Foi num bar q não lembro o nome perto da Augusta.
--------------\\---------------------------
O mais inesquecível foi Salvador e o de fim de ano

kiki
Moderador
# jan/10
· votar


Grow
voce acha que aquela musica dos blitous que diz assim "you're asking me will my love grow" fala da nossa relação?

Julia.
Veterano
# jan/10
· votar


Grow
oi qr tc/

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


kiki
voce acha que aquela musica dos blitous que diz assim "you're asking me will my love grow" fala da nossa relação?
auehuaheuaheuaehuaehaeuheuaheuea

Rialto!

Vc é um feladaputa japonês...rsrsrs

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


kiki
voce acha que aquela musica dos blitous que diz assim "you're asking me will my love grow" fala da nossa relação?
acho q sim

Julia.
oi qr tc/
craro gata, dá beijo aki no tio dá

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Grow

Quando é que você se forma?

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


LeandroP
2012

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


Grow

2012?! Putz... Será que dá tempo?

°.°

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


Grow
uma música que representa algo importante para vc :)

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
Black, Pearl Jam...

Mila Turunen
Veterano
# jan/10
· votar


Grow
você acha justo entrarmos na faculdade no mesmo ano e você se formar, no mínimo, dois anos antes de mim? humpf.

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


Mila Turunen
se contarmos q eu sou um vovô se comparado a você... sim :-P

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


Grow
^^

Por que jornalismo?

e ...


(achei uma paradinha aqui que há tempos procurava :)


Versão pessimista: A concorrência no mercado de Jornalismo no Brasil é grande. A cada ano, milhares de novos jornalistas saem da faculdade e tentam ingressar no mercado de trabalho. O ingresso no curso de Jornalismo se torna a cada ano mais concorrido. Mas o número de vagas nas grandes empresas jornalísticas do país não cresce na mesma proporção. O resultado é muita gente desempregada, ou tendo que ir trabalhar em outras áreas. E esse cenário assusta.

Versão otimista: O mercado de trabalho para o jornalista é bastante concorrido. Mas basta ser um profissional versátil, que sempre haverá uma vaga para quem realmente se esforça e procura. Além do mais, hoje em dia, com um pouquinho de espírito empreendedor e uma boa visão de mercado, é possível começar o próprio negócio. Nunca se teve tantas possibilidades, e muitas delas surgiram em decorrência do avanço da web. Existe vida além do jornalismo tradicional, fora das redações. E o primeiro passo é reconhecer isso.

Em qual desses cenários é mais fácil acreditar?

maggie
Veterana
# jan/10
· votar


Grow
Você é liiiiindo, mais que demaixxxx!
/ema

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


heuahuehahe

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
Por que jornalismo?
SEMPRE quis jornalismo... tirando as profissões dos sonhos (músico e jogador de futebol) era o q eu mais gostava, desde mto pivete... sempre colecionei jornais, revistas, etc...

legal esse texto aí, acho q hj em dia passamos pela visão otimista com certeza, até pq, com as redes sociais e a não obrigatoriedade do diploma, o jornalismo tá mais democrático... o q pode ser maléfico em alguns pontos, vide esses sitezinhos de notícias falsas q para os mais leigos passam despercebidos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De frente com o Rato - Grow