Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
desses encontros Ot q vc participou , teve algum acontecimento em especial q vale ressaltar ?
|
Rizzo Veterano |
# jan/10
· votar
Grow pq esse nick ? vc é fã dos brinquedos da Grow? cerveja preta ou normal?
|
Rizzo Veterano |
# jan/10
· votar
Grow
Online agora: 305 · Visitantes: 249 / Membros: 56 [ Lucy.ana, TaliCz, SiaD, Carlos_Souza_Jr, MauricioBahia, Rato, Sumerrew, izzystradlin, Dressaaa, Filype, Pseudonimum, Cyndy Gerstner, Mosrite, Andy Viper, Fahrenheit, Chespirito, Diih Garcia, brunohardrocker, Vick Vaporub, The Dark Shape of Pentatonics, wsjunior, JJJ, Felipe_Trindade, 197873, Delson, Sioux, Lady Dark Angel, Marc Snow, Jeferson Fernandes, Al_Capone, Meu filho ouvirá Classic Rock, LeoBS, . Robson, paulinho pc, ZakkWyldeEMG, alexandrexand, KAEL METAL, adnz, mjcmello, Niandra Lades, Juh_Cruz, Marcos Martini, teclado_mania, elektrodisco, Fisherman, mvrasseli, Rizzo, edu ROCK, viniciusra, M4th3us, GuitarHome, running_w, bluesmanjf, Dan Figueiredo, janick, Jcra ]
Qual desses usuários vc tem mais antipatia e qual vc mais se dá bem?
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Grow tu tem um gosto musical aguçado.
Me recordo em 2003 q vc fez um tópico pertuntando qto tempo seria necessário para tocar Tárrega.
P q parou de tocar ?
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Rato mas me fala ... sobre o jornalismo no Brasil. O q vc acho sobre e tb fala um pouco sobre o jornalismo ~investigativo o jornalismo no brasil possui ótimos representantes assim como péssimos também... jornalismo investigativo pra mim é caco barcellos com seu ótimo profissão repórter ou com livros como rota 66
não gosto dakela coisa de câmera escondida pra filmar meia dúzia fazendo carteira de motorista falsa por exemplo, pra mim há uma falha nesse tipo de matéria, jornalista não é polícia
como diria o noblat, médico acha q é deus, jornalista tem certeza
outra coisa q detesto é programas tipo datena, q transformam um pingo em chuva e costumam fazer julgamentos sem se basear em fatos, falha grave... juízo de valor é falha grave em jornalismo
gosto do JN e do JG, mas principalmente o JN fez mto merda pra poder chegar onde está hj (vide diretas já e collor)
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Eu te sigo no Twitter, você também me segue lá, se eu te seguisse na rua, você iria me cumprimentá? (rimo! rá!) lógico
Agora sério, acho você muito engraçado, e queria ter visto você como o 8º integrante do CQC. Será que eles não selecionaram você por ter medo que você ficasse mais famoso e pegasse mais mulheres que eles? . ah, quero relembrar pra chorar, posso?
E respondendo, com certeza, sou mto gostoso e panz
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Grow, qual seu álbum preferido do Radiohead? Fale um pouco sobre ele.
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Rato desses encontros Ot q vc participou , teve algum acontecimento em especial q vale ressaltar ? tanta coisa... díficil escolher uma...
Rizzo vc é fã dos brinquedos da Grow? cerveja preta ou normal?
kra, acredita q nunca joguei nem war?:O
cerveja normal, long neck de preferência
Rizzo Online agora: 305 · Visitantes: 249 / Membros: 56 [ Lucy.ana, TaliCz, SiaD, Carlos_Souza_Jr, MauricioBahia, Rato, Sumerrew, izzystradlin, Dressaaa, Filype, Pseudonimum, Cyndy Gerstner, Mosrite, Andy Viper, Fahrenheit, Chespirito, Diih Garcia, brunohardrocker, Vick Vaporub, The Dark Shape of Pentatonics, wsjunior, JJJ, Felipe_Trindade, 197873, Delson, Sioux, Lady Dark Angel, Marc Snow, Jeferson Fernandes, Al_Capone, Meu filho ouvirá Classic Rock, LeoBS, . Robson, paulinho pc, ZakkWyldeEMG, alexandrexand, KAEL METAL, adnz, mjcmello, Niandra Lades, Juh_Cruz, Marcos Martini, teclado_mania, elektrodisco, Fisherman, mvrasseli, Rizzo, edu ROCK, viniciusra, M4th3us, GuitarHome, running_w, bluesmanjf, Dan Figueiredo, janick, Jcra ]
Qual desses usuários vc tem mais antipatia e qual vc mais se dá bem? desses aí q estavam online quando c postou não tenho antipatia por nenhum e acho q o rato é meu brother mais próximo
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Rato tu tem um gosto musical aguçado.
Me recordo em 2003 q vc fez um tópico pertuntando qto tempo seria necessário para tocar Tárrega.
P q parou de tocar ? não teve um motivo especial... apenas parei mesmo
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Grow
Tárrega é true, volte a tocar!
Rato Piazzolla é true, tolque a votar! Adiós, Nonino!
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
The Root Of All Evil Adiós, Nonino!
Adiós a ti tambíen. Hasta la vista. \o
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Pseudonimum Grow, qual seu álbum preferido do Radiohead? Fale um pouco sobre ele. OK Computer e The Bends (desculpa, não dá pra escolher só um)
eu lembro q quando vi o clip e paranoid android pela primeira vez eu pirei, realmente não entendia como alguém podia fazer uma música tão longa, tão boa e tão hipnótica...
daí baixei o álbum, acho q era 2000 ou algo assim...
exit music, karma police (q tb tem um clip maravilhoso), no surprises (clássico), lucky... em suma, é um clássico
quanto ao the bends, eu ainda ouço o álbum inteiro hj em dia e é nesse álbum q foi lançado fake plastic trees q eu acho uma obra prima, pago pau mesmo pra radiohead!
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
Grow
pq vc tem uma bunda tão goztoza???
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
oiio :$
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/10
· votar
Grow
Acho o Ok Computer insuperável. \o/
|
oiio Veterano |
# jan/10
· votar
Grow
Pq vc é jornalista tão fubeca ??
uhahuauhauhuhauha
brinks
:*
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
oiio :*
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Grow Nossa ficou muito bom seu vídeo pro CQC Rachei de rir! hauahuahuhaha Principalmente na hora do 'eu tenho Twitter' kkkkkkkkkkkkkkk
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Animal demais o video kkkkkkkkkkkkk
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/10
· votar
qual acontecimento na sua infância você tem consciência que afeta seu comportamento como adulto? /lendo Freud
(brïnks, nem tô lendo :P)
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Grow, quantas minas do Tabacow você já pegow?
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Sumerrew maior flooder de twitter do Brasil
isso poq vc não segue o highvoltage ._.
oow porra, me descobriram! :p
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
highvoltage
eu fui obrigado a para de te seguir mano ._. hauahuaha nas raras vzs que eu logava no Twitter, só tinha post seu hauahuahuah eu nem conseguia ler o que os músicos que eu gosto (Mayer, Slash e Satriani) postavam ._.
|
highvoltage Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock HEAUEHAUHEUHEUHEA, eu to perdendo followers demais :B
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Mila Turunen qual acontecimento na sua infância você tem consciência que afeta seu comportamento como adulto? eu caguei e não limpei direito na primeira série pq a professora me deu um palmo de papel higiênico... ela zombou de mim na frente da escola toda
(é sério, ahuahuahuahuahua)
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
LeandroP Grow, quantas minas do Tabacow você já pegow? aahuahuahuahu, não me faça lembrar dakele lugar
acho q peguei umas 3 meninas q estudaram ali, só isso (ainda bem)
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Grow
Como diz um brother que estudou lá também: "Quem estudou no Tabacow nunca esquece"... Eu imagino...
Pô, eu estudei do lado da sua casa (Figueiredo)... Pensei que tivesse estudado lá também °.°
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
LeandroP sempre estudei no tabacow, a gente costumava falar mal do figueiredo (e vice e versa né? hehehe)
|
LeandroP Moderador |
# jan/10 · Editado por: LeandroP
· votar
Grow
Na verdade não... O Figueiredo disputava mais com o Sussumo. Eu era moleque e achava que Tabacow era loja de tapetes °.°
... A não ser o pessoal do "suvaco da cobra"
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Grow
Qual foi o seu 1º encontro OT q vc foi? E qual a + inesquecivel?
|