Copa do Mundo, quem leva essa?

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Araujo100

não concordo nem discordo, pelo contrário cara

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


eu meio que perdi o interesse por futebol, cada dia que passa parece ser mais e mais manipulado os jogos, será que com a copa é assim tbm??? desde a copa de 98 não foi a mesma coisa

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10
· votar


Holanda vai ganhar essa ;D

Ou Brasil ou Holanda

Luciano_the_rocker
Veterano
# jan/10
· votar


Sinto falta de frases como "vai que é tuuuuuuuuuuuuua tafarel"

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Andy TheCatSp

a Holanda nao ganha, mas vai fazer o jogo mais emocionante da Copa...isso é fato

Araujo100
Veterano
# jan/10
· votar


Se chamarem esse cara a taça nossa.

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Brasil sil sil

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


joaormrt
e vai perder o jogo mais emocionante

conandrade
Veterano
# jan/10
· votar


-Espanha ta com um timasso... mas tradicionalmente fraqueja em Copas.
-Holanda parece que vem forte, renovada e é de longe a seleção que não tem títulos mas que deveria ter.
-Alemanha... ninguem dá nada, mas são sempre top 3.
-Inglaterra tem sempre jogadores mt bons e um time nada entrosado.
-Italia ta com um time ridiculo, mas sempre cresce em Copas.
-Argentina... a soberba os atrapalhará mais uma vez.
-Brasil ta com time forte, entrosado e com um elenco muito bom.
-Portugal... bah... sem Felipão vai ser impossível.
-França... sem Zidane, Thuram... nah.
----

Sendo assim, apostaria no Brasil (único time completo tecnicamente), na Alemanha e na Holanda.

Os alemães me intrigam. Pois segundo a imprensa brasileira, eles não jogam "nada" desde que nasci (85). O trouxa do Galvão, até hoje, diz de boca cheia, que os alemães "jogam uma coisa parecida com futebol". Só que a Alemanha é de longe, um dos poucos times que não jogam na base do individualismo. Mesmo tendo jogadores medíocres, eles sempre conseguem estabelecer um time sólido: sempre contam com um sistema defensivo excelente, bons passes, ótimos lançamentos, cruzamentos e chutes de longe. Eu, que joguei bastante handball (os alemães são top), vejo o futebol deles igualzinho: baseado em engajamento, ou seja, bola de pé em pé até achar brechas. Pra mim, futebol é isso.

A Holanda tem uma "escola" excelente tambem. Mereciam levar a copa que a Argentina os roubou. Vou torcer por eles! Normalmente tem um futebol bonito e bons jogadores... não sei como está a seleção pra essa Copa. Espero que surpreenda!

Brasil é completo na defesa, meio e ataque. Tem reservas de boa qualidade pra todas as posições... não tem o que dizer: franco favorito.

2 cents given
abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Copa do Mundo, quem leva essa?