Copa do Mundo, quem leva essa?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Espanha ou Italia.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Itália, vou até comprar uma camisa nova!

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


Costa do Marfim

:)

Fahrenheit
Veterano
# jan/10
· votar


Itália não leva, ta com um time muito fraco.

E se levar se igualam ao Brasil nos títulos, ai é sacanagem.

=/

Sedank
Veterano
# jan/10
· votar


Brasil, com Itália em segundo e Espanha em terceiro!

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


sub-20 xurupita

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/10
· votar


Esse ano serei hexa denovo

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Carlos Henrique 2

nao me diga q tu é flamenguista

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Que bom podermos dizer "o Brasil leva essa", não só pelo amor que sentimos pelo time mas também pela competência da nossa seleção! \o/

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


Eu acho que é um dos três Brasil/Espanha/Itália na final, ou talvez 2 dos 3 dependendo das chaves que não lembro mais.

Mas quem vai ser campeão é difícil apostar viu.

Tem sempre aquele time que dá um fail inesperado e aquele que dá um gás inesperado.

Mas uma coisa é certa: Se a Inglaterra fosse na vida real como é nos video games, era campeã na certa.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Mas uma coisa é certa: Se a Inglaterra fosse na vida real como é nos video games, era campeã na certa.



fato

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Excelion
joaormrt
Mas uma coisa é certa: Se a Inglaterra fosse na vida real como é nos video games, era campeã na certa.


O futebol mais parecido com o que conhecemos hj nasceu lá né... então dão uma puxada na sardinha pra eles. ;)

cocomaluko
Veterano
# jan/10
· votar


o curintia!

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


flu

B.Frusciante
Veterano
# jan/10
· votar


Stick nesse tópico.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


o vencedor

fato

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


A Espanha tá com timão, mas quem leva essa acho que é o Brasil.
Quem não pode ganhar é a Itália.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


hahahah galera falando Inglaterra, Espanha, Alemanha.... esses times são tudo pipoqueiros, morrem tudo nas oitavas, quartas, essa copa vai dar Brasil, o Brasil só joga direito quando toma uma nabada na copa anterior, a copa de 2002 o Brasil venceu folgado, Denilson, Ronaldo e Rivaldo pintaram e bordaram, dai o Brasil veio com estrelismo em 2006 e tomaram um nabo, agora essa molecada nova vai vir com vontade de quebrar tudo pra tirar a má impressão da última copa, os outros que me desculpem, mas quando o Brasil joga pra valer não tem pra ninguém.

Crazy Batera
Veterano
# jan/10
· votar


É aquela coisa que dizem, não sei se a Holanda leva, mas que ela fará o jogo mais foda da copa, isto eu tenho certeza!

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar



hahahah galera falando Inglaterra, Espanha, Alemanha.... esses times são tudo pipoqueiros, morrem tudo nas oitavas, quartas, essa copa vai dar Brasil, o Brasil só joga direito quando toma uma nabada na copa anterior, a copa de 2002 o Brasil venceu folgado, Denilson, Ronaldo e Rivaldo pintaram e bordaram, dai o Brasil veio com estrelismo em 2006 e tomaram um nabo, agora essa molecada nova vai vir com vontade de quebrar tudo pra tirar a má impressão da última copa, os outros que me desculpem, mas quando o Brasil joga pra valer não tem pra ninguém.
[2]

Mané Espanha, Inglaterra o cara$@!, confio no meu Brasil!!!!!!!!!
Vamos Brasil!!!!

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


B.Frusciante

Seria bom deixar em stick faltando poucos dias para a Copa. ;)

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Se o Brasil não levar, espero que seja a Inglaterra.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Brasil ou Argentina.

Araujo100
Veterano
# jan/10
· votar


Se obtiverem sucesso na implementação direcional presumida dos jogadores como diferentemente ocorreu em majoritárias vezes do atleta sentir sua psique enclausurada num ergástulo mental e ocorrer a devida desenvoltura, pode ser cogitado o triunfo do Brasil.

Luis Guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Apesar de que, os jogadores Brasileiros não estão em grande fase esse ano, e os jogadores espanhóis estão fazendo a diferença em seus clubes, Fernando Torres, Fabregas, Xabi Alonso, Iniesta.
Robinho perdeu a vaga de titular no City, não vem jogando bem à um bom tempo, Kaká ainda não apresentou bom futebol no real, não confio no Nilmar no ataque, Diego ta chutando penalti na lua, apesar de que temos muitos bons jogadores, como Dani alves, Luis Fabiano, Ronaldinho Gaucho esta voltando a jogar bem, e o Pato é matador.

Mas quando chega copa do mundo, a história é outra. Apesar disso tudo, acho que o Brasil leva. Na minha opinião 80% de chance da copa ser nossa outra vez. Realmente, apesar da qualidade individual de seus jogadores, Espanha, Inglaterra e Argentina estão pipocando ultimamente.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Luis Guitar

Mas infelizmente o Dunga deverá chamar o Robinho p/ Copa, e creio q o Diego e o Pato devem rodar na lista.

Luis Guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Chespirito
Como sempre dizem, Robinho é jogador de confiança do Dunga. Certamente vai estar na copa, assim com Luis Fabiano, Lucio, Dani alves, Maicon. Diego tambem acredito que fique de fora, o Pato tambem, apesar de jogar muito, é um jogador bem novo, e vai ter outras copas para jogar. Ronaldinho Gaucho, se continuar jogando igual o Ultimo jogo do Milan, acredito que é convocação na certa. E tambem tem nomes de peso, que vão pintar na seleção depois dessa copa, como Anderson e Rafael do Manchester, que estão jogando muito.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


De coração, eu espero que o Brasil me faça torcer por ele nessa copa, há anos que eu não sinto mais aquela força em torcer pra seleção, acho que a última vez que torci de verdade pro Brasil foi na copa américa de 2004 ou 2005 que o Adriano fez nos acréscimos.

Em 2006 não fiquei nem um pouco triste com a eliminação da copa, tbm nem torci muito, ao contrário de 2002 que torci feito um louco!

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/10
· votar


Araujo100

Se obtiverem sucesso na implementação direcional presumida dos jogadores como diferentemente ocorreu em majoritárias vezes do atleta sentir sua psique enclausurada num ergástulo mental e ocorrer a devida desenvoltura, pode ser cogitado o triunfo do Brasil.

porra, ia postar isso

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Luis Guitar

Creio q Rafael ñ terá espaço na lateral direito, mas 2014 é certeza q ele irá.

Na lateral esquerdo, espero q convoca o Fábio Aurélio e o Marcelo, q vem tendo boas atuações pelo Real Madrid.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Copa do Mundo, quem leva essa?