A cada ano que passa, o seu natal vai ficando cada vez mais sem graça?

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Uva passa só pura. Nada de misturar na comida.
KaTy

Uva passa banana e goiaba são 3 frutas que se misturar com qualquer coisa fica bom

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Sab_Ian
Eu imaginei um usuário chamado Uva passa e as pessoas negativando-o. Haha. Se bobear deve ter.

Zandor
Gosto é igual braço. Tem gente que nem tem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/09 · Editado por: KaTy
· votar


Zandor
Concordo com a banana. :P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/09
· votar


Gosto é igual braço. Tem gente que nem tem.
:S

Crazy Batera
Veterano
# dez/09
· votar


É, tem mudado.

A diferença é que não há mais aquela pessoa que se vestia de papai noel, e deixava aflito/eufórico/tenso/feliz/ aguardando um ho ho ho e a batida na porta.
Não há mais uma família completa reunida.
Nem aquela quantidade de presentes de quando criança. Agora virou amigo secreto (odeio). E você também tem de presentear.
Ninguém espera a meia noite que seja para dar um abraço. Foda-se os que dizem para abraçar todo dia. Natal é diferente.

Isso tem mudado.

Talvez seja novamente como era antes, porem em um novo angulo, quando eu tiver meus pirralhos e seja eu quem bata na porta de casa a meia-noite. *-*

lucas_in
Veterano
# dez/09
· votar


sim, cada natal que passa vai perdendo a mágica que antes tinha.

as casas estão menos decoradas, festas de familias não tão animadas quem nem antes, a cidade não tem o clima de natal que nem antes, até os papai noel q anda por aí já perdeu a graça.

natal hj se resume a litoral e ferias.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/09
· votar


Talvez seja novamente como era antes, porem em um novo angulo, quando eu tiver meus pirralhos e seja eu quem bata na porta de casa a meia-noite. *-*
Óin. Sonho com o dia em que verei Douglas vestido de papai noel para nossos filhos e sobrinhos. *.*

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar


Po, vocês tão metaleiros trús, hein.
brinks.

Natal foi legal até.. eu só passava com os meus pais, mas esse ano os meus tios nos chamaram pra casa deles e tal.. mó engraçado. O cara é daquele tipo que fala um palavrão à cada segundo.. hahaha! Botaram fita de festinha das antigas, natais antigos.. foi legal relembrar.

Felis natau e um prospero ano novo! =)

ROTTA
Veterano
# dez/09
· votar


Com certeza eu achava mais divertido quando era criança, mas ainda assim é uma época do ano festiva, seja que motivo você quiser enxergar para isso...

Abraços.

MajorKong
Veterano
# dez/09 · Editado por: MajorKong
· votar


The Root Of All Evil

Quero ver agora todo mundo vir falar mal do Grow, chama-lo disso e daquilo.

Ótima. A reação aqui nesse fórum tem mais a ver com quem posta do que com o conteúdo.

(Se esse meu post fosse da Milla Turunen, teria uns 5 votos)

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Gui
as vezes a meia é uma surpresa...se surpresas são melhores do que os presentes já esperados!!

principalmente se é daquela tua avó que costurou com tanto carinho..tu nunca vai usar a meia mas vai lembrar dela e do trabalho que ela teve...isso que torna o presente melhor!



Porra bicho, até upei o tópico.

Acho que vc entendeu o que eu quis dizer, mas o que vc disse é bem legal. Essa coisa de valor de presente é bem relativa, pois, concordando com vc, o que vale mais é a intenção que envolve o "objeto". As coisas que ganhei esse ano eram de necessidade "urgente" pra mim (perdi meu celular há pouco tempo, tava precisando de roupas), mas fiquei bastante feliz com o sentimento das pessoas que me presentearam, pois faziam aquilo com carinho, por mais que um celular seja uma coisa cara.

Mesmo que eu tivesse ganho apenas uma meia, estaria feliz, pois com certeza foi dada numa boa intenção =)

Fastturtle
Veterano
# dez/09
· votar


nao

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


Villts
Mas sei lá, que nem eu falei com a Mila esses dias... eu prefiro dar "Feliz Natal" e me reunir a família que estragar o natal das pessoas...
\o/

não é porque a gente não comemora o nascimento do barbudão que não podemos comer chocottone... =9

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Ótima. A reação aqui nesse fórum tem mais a ver com quem posta do que com o conteúdo.

(Se esse meu post fosse da Milla Turunen, teria uns 5 votos)


hahsuihauishaiuhsu... óun, não fique tristinho. =)
e tem +3. ai só pra te contradizer, vou positivar o/

-GUS-
Veterano
# dez/09 · Editado por: -GUS-
· votar


minha família nunca comemorou o Natal do jeito normal... só fazemos algo para lembrar, no máximo. Esse ano passamos na casa de meu vô e ele simplismente dormiu bem cedo e pronto. hehhehe

Sem discussões religiosas, ms o Natal não é a data mais importante do cristianismo. Essa data é a Páscoa.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen

não é porque a gente não comemora o nascimento do barbudão


O culto à personalidade do Lula ainda não chegou a esse ponto.

Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


Nunca gostei de natal, mas um pouco é por trauma de infância...

Aqui sempre gostamos de nos reunir, mas sempre só os da casa: meus pais, meu irmão e eu. As famílias são muito desunidas =\

Odeio o consumismo do natal. Odeio árvores e pisca-piscas...

Mas não desejo "infeliz natal", não tento destruir papais noéis e nem nada... Cada um que saiba de si :)

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


Sem dúvida.

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Pra mim foi legal!
Ganhei um Super Nintendo.

Serio.

Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan
Ganhei um Super Nintendo.
Oi, quer ser meu amigo? :)

/interesseira_e_cara_de_pau

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Christina Amaral
Ah! tudo bem!

Quer jogar Mario?

Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan
Quero :D

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
(Se esse meu post fosse da Milla Turunen, teria uns 5 votos)

Negativei só pra vc ter razão.

NoAlarms
Veterano
# dez/09
· votar


O meu não.

"It's getting so much better all the time!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A cada ano que passa, o seu natal vai ficando cada vez mais sem graça?