Autor |
Mensagem |
GraxaYn Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp Valeu, e aqui é poibido tambem fazer brincaderias toscas com erros de digitação?! hehe ;)
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
GraxaYn e aqui é poibido tambem fazer brincaderias toscas com erros de digitação?! hehe ;)
não.. Dependendo do nivel você poderá ser chamado de troll..
|
GraxaYn Veterano |
# jun/10
· votar
huum, troll?! e aqui isso signifik oq? Melhor nao contat pra nao perde a graça, né?! Quando jogava Tibia ( ainda bem que esse tempo passou ) tinha uma criatura com esse nome! ;P
|
JvMachado Veterano |
# jun/10
· votar
Humm,novatos estão no fundo do poço,no começo da pirâmide de classes sociais por aqui. hehehe.
|
Tirigui Veterano |
# jun/10 · Editado por: Tirigui
· votar
:P
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
GraxaYn eu sou um troll, então eu posso
|
Pennaz Veterano |
# jul/10
· votar
GraxaYn Quando jogava Tibia ( ainda bem que esse tempo passou ) tinha uma criatura com esse nome! ;P
Olha que tenso, jogar tibia é perdição meu amigo, feliz é você que parou, acredito eu a tempo. Nunca vi gráficos piores, e a pessima jogabilidade, um século para matar um "Orc", ou um "Globilim". Eu, do mesmo modo que você, me livrei. Somos guerreiros! uhauhauahuaha
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Aí esse Tio Frank fica o ano todo sem entrar no OT, chega 2011 ele faz outro 'Manual',. haeuaeuAUAHAUhaE
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
huum, troll?! e aqui isso signifik oq? Melhor nao contat pra nao perde a graça, né?! Quando jogava Tibia ( ainda bem que esse tempo passou ) tinha uma criatura com esse nome! ;P
Nossa que usuário despresível.
|
Tio Frank Veterano |
# ago/10
· votar
Guilherme 90
Oi, entrei no OT =)
|
Sam Keat Veterano |
# ago/10
· votar
Tio Frank caralho vc só vem aqui pra postar manual? eusheuhsuehusheusuheush
|
matheusthedark Veterano |
# ago/10
· votar
Guitarrista carinhoso sz é?hmmmm boiola.Que tipo de música vc toca?Ursinhos carinhosos?Quem é o seu melhor amigo?O baixista carinhoso?
|
SLSL Veterano |
# ago/10
· votar
Tio Frank gostaria de agradecer a paciência com os novatos no cifraclub, juntamente com a intenção de doutrinação (tarefa árdua) dos joselitos de plantão. Obrigadão pelas dicas.
Abç.
|
# ago/10
· votar
SLSL isso só é necessario aqui no OT. No resto do forum o pessoal é civilizado.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
ainda sou novata =(
|
# ago/10
· votar
Juh_Cruz Não nos nossos corações..
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones é verdade, no meu coração já me considero uma veterana
brinks :P
|
frantcheska Veterano |
# ago/10
· votar
que coisa mais fofa ,parecem mais pais rudes gritando com aborrecentes ,vocês me matam de vergonha.
|
GraxaYn Veterano |
# ago/10
· votar
LeD_HaleN =*
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
Pennaz tibia era viciante demais tinha gráfico feio que o demonio mas era massa ;) gostei uma parte grande da minha vida nisso ainda bem que também larguei
|
Jiiiã Veterano |
# set/10
· votar
Isso é Bullying
:S
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
matheusthedark hehehe, voce ainda é muito novato para compreender razões maiores como o lendário guitarrista carinhoso sz
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Aí esse Tio Frank fica o ano todo sem entrar no OT, chega 2011 ele faz outro 'Manual',. haeuaeuAUAHAUhaE
Passa o ano todo escrevendo...
|
Tubaína Veterano |
# set/10
· votar
Gostei do Manual! Não deixa de ser uma verdade. Novata aqui ( Tá claro! ). É a lei da humanidade... em todo lugar os iniciantes, amadores, calouros são zoados, ignorados e tal.. Depois esses farão o mesmo que fizeram com eles...
É tipo irmão caçula que apanhou a vida toda e dps desconta no 1º sobrinho... [6]
|
marcio_zav Veterano |
# set/10
· votar
Tubaína Novata aqui
***Se for uma membra novata, desconsidere todo o manual e apenas poste fotos de biquini (ou sem).
|
Tubaína Veterano |
# set/10 · Editado por: Tubaína
· votar
Hummm...
E o que eu ganho com isso?!
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
Tubaína
Credibilidade perante os users =D
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz no meu coração já me considero uma veterana até eu me sinto assim... imagina vc q tem mais tempo aqui
|
Space Ace Veterano |
# set/10
· votar
to a muitos tempos sem postar aqui....o cale-se ***** ainda é proibido?
|
Space Ace Veterano |
# set/10
· votar
parece q sim
|