Mortes em 2009, relembrando.

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# dez/09 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Falaram do Mark Ritts?

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Zé Rodrix - " Eu quero uma casa no campo...."
David Carradine - O Bill em "Kill Bill"

Phenonx
Veterano
# dez/09
· votar


Pow, the Rev morreu mto cedo :(

Phenonx
Veterano
# dez/09 · Editado por: Phenonx
· votar


editado

Guilherme 90
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Tanta coisa pra lembrar, vai lembrar justo morte ?

R C
Veterano
# dez/09
· votar


Meu avô morreu esse ano. Estou muito triste...

Hawkings
Veterano
# jan/10 · Editado por: Hawkings
· votar


Mercedes Sosa
e Mariana Bridi
;) (desculpa por reviver o tópico D:)

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


O Jim Carroll também...

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Pita

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


The Reverend*

Ah, puta merda :'( nem soube disso :( Ele era foda!

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Pois não é?
Fui procurar no Youtube o clipe do A Little Peace of Heaven, e vi um monte de cara dizendo "R.I.P The Rev" e fui procurar e acabei caindo aqui...
Ele e o Syn eram os melhores da Banda :(
Não sei por que mas quando soube disso me lembrei do Cliff Burton :/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Hawkings
Morte
The Rev foi encontrado morto em sua casa. A polícia foi notificada pelos bombeiros, que chegaram em sua casa a 1h da tarde do dia 28/12/2009. A polícia afirma que The Rev teria morrido de causas naturais, mas mesmo assim eles fizeram uma autópsia para saber a verdadeira causa da morte do baterista da banda Avenged Sevenfold, autópsia essa que foi "inconclusiva". Com esse resultado, foram pedidos exames toxicológicos e testes de laboratório, mas os resultados podem levar semanas


Fonte: Wikipedia

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Eita, que porra é essa:

leonardoflip wrote:
I would like to bring an information to fans of A7X. Unfortunately, there was a regrettable incident in Brazil. The photographer Luringa and guitarist of the band "Strike", Rodrigo, staged scenes in which ridiculed the death of The Rev. All that was displayed on the site "TwitCam". The band was responsible for another controversy in 2009, when drummer Cadu gave a drink composed, among other things, by his own urine to drink a fan. Unfortunately, we suffer from the monopoly of information in the country, and the band is endorsed by the largest Brazilian conglomerate of information, which leaves fans helpless about it. I ask the fans of A7X disclose this information to as many people as possible, and to bring this information to A7X.
Thank you very much.


Traduzindo:

Eu gostaria de trazer uma informação para os fãs do A7X. Infelizmente, houve um incidente lamentável no Brasil. O fotógrafo Luringa e guitarrista da banda "Strike", Rodrigo, ridicularizaram a morte do The Rev. Tudo que foi exibido no site "TwitCam". A banda foi responsável por outra controvérsia em 2009, quando o baterista Cadu deu uma bebida composta, entre outras coisas, pela sua própria urina para um fã beber. Infelizmente, sofremos o monopólio da informação no país, ea banda é "endorssada" pelo maior conglomerado brasileiro de informação (Globosat), o que deixa os fãs desamparados sobre ele. Peço aos fãs do A7X divulgar essas informações a tantas pessoas quanto possível, e levar essas informações ao A7X.
Muito obrigado.


Eita o_O

BastetCat
Veterano
# jan/10
· votar


Mas o que os membros do Strike fizeram?
To perdida nessa história.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Strike

Que morram.

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


BastetCat

Parece que no dia que foi noticiado que o The Reverend morreu eles colocaram no twitter deles um video deles falando mal do baterista, ridicularizando pra valer.

Foda é essa banda de merda que vive de adolescentes retardados falar mal de um músico anos luz acima deles

Esse negócio da bebida foi que o baterista urinou numa bebida e deu pra fã beber... D: (e ainda gravaram o ato)

vitaoma
Veterano
# jan/10
· votar


desculpa por reviver o tópico
ironia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mortes em 2009, relembrando.