Relembrando a 1º Série!!!!

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # mar/05


    As famosas "complete as frases" passadas por professoras que querem mais é que acabe a aula e os alunos fiquem quietos,enquanto ela lê revista!!!!Completem isto seus bardeneiros!!!!...Vale ponto hein!!!!...E o mais criativo ganha uma estrelinha na testa!

    (1)-Fui na......comprar......quando cheguei na......encontrei........conversamos sobre..........e tbm sobre........mas logo tive que me despedir,pois estava atrasado para............pois era um compromisso importante.!


    (2)Meu......tinha uma......mas.......por descuido!!!



    (3)Estava no.......quando ouvi.......me assustei com........porém logo percebi que era...........chegando!

    Crazy Batera
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    puts nós ganhava um carimbo no caderno;;;;....... minha 1º série eu lembro de eu tendo de apresentar a Dança do pézinho.... os gauchos sabem é uma dança tradicionalista lá..... na feesta de são joão!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    (1)-Fui na padaria comprar biscoito quando cheguei na padaria encontrei o polêmico conversamos sobre pokemon e tbm sobre digimon mas logo tive que me despedir,pois estava atrasado para a lan house pois era um compromisso importante.!

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    As famosas "complete as frases" passadas por professoras que querem mais é que acabe a aula e os alunos fiquem quietos,enquanto ela lê revista!!!!Completem isto seus bardeneiros!!!!...Vale ponto hein!!!!...E o mais criativo ganha uma estrelinha na testa!
    hahahahahahaha

    "olha o tamanho do meu "C" (de correto)"...

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Crazy Batera
    o carimbo da pantera era o pior q tinha... uma vez eu chorei um montão pq tirei o carimbo da pantera!

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ela sempre me fazia refazer os textos,pois minha letra era muito feia....Véia ordinaria,odeio ela,todo mundo indo pro recreio,e eu lá,recopiando textos.

    IgorSp3
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    (1)-Fui na zona comprar wiski quando cheguei na porta encontrei uma vadia conversamos sobre o kaue e a jessica e tbm sobre dilatação anal mas logo tive que me despedir,pois estava atrasado para o proctologista pois era um compromisso importante.!


    (2)Meu penis tinha uma mancha mas era por descuido!!!



    (3)Estava no banheiro quando ouvi o barulho do coco caindo na agua me assustei com a agua fria porém logo percebi que era minha privada q estava entupida chegando!

    Crazy Batera
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mean Mr Mustard
    hauhauhaua puts tinha uns 300 carimbos..... huhauahuaha....

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr
    Ganhou um carimbo do Mickey.....Mas não falamos sobre digimon,e sim Teletubies.

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    (3)Estava no bar quando ouvi um susurro me assustei com o sujeito porém logo percebi que era outra pinga chegando!

    Toalhinha
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Toalhinha
    · votar


    Polêmico
    tsc tsc... q história mais imoral essa sua hein!!!

    Inda bem q o horario permite!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    (2)Meu guarda-roupa tinha uma carcaça mas faz tempo e matei por descuido!!!

    danilo_bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    graças a deus naum tenho lembranças dessa epoca maldita

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Silênciooooo na sala,vou chamar a Inspetora,e vcs vão ficar sem recreio....E olha que hj tem Pipoca e Todinho.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não to afim de estudar hoje professora, não vou fazer nada.

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tudo mundo agora!
    -4x4=(td mundo usando os dedos, silencio....) 16!!

    danilo_bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aaaaaaaaaaahhhhhh, o zé mijo nas calça!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    No meu tempo tinha os carimbos da turma da mônica...

    LokobasS
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    (1)-Fui na lojinha comprar queijo quente com abssinto quando cheguei na lojinha encontrei a monica conversamos sobre fisica nuclear e tbm sobre a teoria gaia mas logo tive que me despedir,pois estava atrasado para aula de telekineses/telepatia pois era um compromisso importante.!


    (2)Meu vizinho tinha uma doença sexualmente transmissivel mas pegou por descuido!!!



    (3)Estava no gramado quando ouvi umas risadas e me assustei com os lunaticos mas era apenas o lado negro da lua chegando!(tentei fazer algo com o Brain damage..mas fico uma merda)...

    Toalhinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LokobasS
    hUAHUAHAUHAUHUAHUA..... Ficou tão merda assim não!
    Tá legal!!!
    o 3!

    LokobasS
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Toalhinha
    hauoHaoHo vlw

    Toalhinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LokobasS
    d nada!
    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Relembrando a 1º Série!!!!