tenho problemas com drogas ou é só uma fase na vida?

Autor Mensagem
GSI
Veterano
# dez/09
· votar


isso é ate engraçado

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


GSI
por que no te callas?

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


a capacidade mental das pessoas chega a ser engraçada

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
Você não tá usando drogas por diversão, tá fazendo isso pra acobertar seus problemas... Procure tratamento, e lembre-se de que você deve encarar os problemas de frente, fugir dos problemas só acaba fazendo com que eles aumentem. É uma bola de neve. Desejo força na sua recuperação, acredite, você vai precisar.

GSI
Às vezes é melhor ficar calado e deixar que os outros pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


kkkk
o negoci tinha qe ser assim
robo:perde um dedo
fumo,é viciado?? mata!!!

_FrEd_
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx

No seu próprio post esta a solução

Realmente acho q é o melhor jeito pra sair dessa situação. Não tenha vergonha ou sei la o que vc pode sentir por ir se tratar, tem muita gente que passa por isso e melhora.

GProtti
Veterano
# dez/09
· votar


Tópicos relacionados a tenho problemas com drogas ou é só uma fase na vida?

* vou ser papai! é isso ai, mais uma fase da vida!

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


Maconha pode viciar, mas não mata e não existe overdose de maconha.

LSD não vicia, mas pode matar.

Ecstasy pode viciar e pode matar.

Álcool vicia e pode matar.

Cigarro vicia e mata.

Cocaína e Heroína viciam seriamente, te estragam todo e depois te matam.

Ou seja, o menos nocivo é fumar maconha. Falando sério.

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx

O melhor pra você é parar de usar ecstasy, tentar parar de fumar, usar LSD no máximo uma vez por mês.

Tente beber no máximo duas vezes por semana, fume maconha somente 3 vezes por semana, procure não fumar sosinho, pois assim aumenta as chances de te deixar dependente.

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho que você é muito mole isso sim! Como já diziam os antepassados, a vida é dura pra quem é mole. Larga de ser burro, lembra do caso do judoca brasileiro que competiu agora nesse panamericano no Brasil? Pois é amigo, ele não tinha dinheiro nem pra fazer o exame de faixa para passar da faixa marrom para a preta, se ele tivesse, ele já teria participado de várias outras competições importantes que exigem que você seja faixa preta.

E agora olha a vida do cara, ele se dedica pra caralho, é muito bom no que faz, e não consegue mil reais de patrocínio! E você mela cueca, a mulher te deu um fora e vc enche o cu de pinga e maconha pq não aguenta um NÃO, garoto mimado. Ainda reclama que a mulher não te quis, um molenga desse acho que nem minha vó queria.

Acho que você tá precisando levar um sacode da vida, ter uma overdose, não sei, para se tocar que precisa de tratamento, isso se você sobreviver à essa overdose. Já ví gente morrendo de overdose por muito menos disso aí que você usa.

Então se toca! Reveja seus valores, e se não conseguir sair disso sozinho, o que sei que é difícil, procura ajuda profissional!

Abraço e boa sorte.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Sedank
Maconha pode viciar, mas não mata e não existe overdose de maconha.

...

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


Aced

ela misturou maconha com crystal meth, a maconha pura não causa overdose.

TheBreakdown
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
Cara, torço pra que você saia dessa. É tudo o que eu posso dizer.

Pete Townshend
Veterano
# dez/09 · Editado por: Pete Townshend
· votar


thebassx

Keith Richards, é você?

bem, falando sério, vamos ao que eu acho, eu não vejo problema nenhum em gostar de drogas etc, cada um curte algo, mas quem usa as vezes porque gosta de usar tem boas experiencias, ótimas, mas quem faz uso continuo e acaba se viciando e se prejudicando muito, salvo raras exceções, o que quero dizer é que você não está em errado em fazer o que faz, mas sim o porque do que você faz e com que frequencia você faz, veja só:

eu bebo muito. muito mesmo. principalmente se eu estiver ansioso ou deprimido

sempre fumo.

jah fumei todos os dias, durante 3 anos.

ma menina por quem eu estava apaixonado disse que nao era mais pra nos nos vermos...... eu tomei quase um litro de uisque e mais muita maconha pra poder dormir

está vendo, você faz o que faz porque quer fugir dos seus problemas, mas você não vê que quando se droga você NÃO foge dos seus problemas, apenas os disfarça

a verdade é que eu me sinto uma pessoa infeliz. me sinto uma pessoa inadequada, deslocada no mundo. e o mundo so parece bom pra mim quando eu estou alterado.

isso acontece com alguns mesmo, se sentir diferente de todos, mas existem pessoas que provavelmente pensam igual a você e gostam das mesmas coisas, vá atrás delas, mas o mais importante é sempre estar com pessoas que respeitem você, se você anda com pessoas que não o respeitam não escutem mais elas, não são dignas disso

esses dias, cheirei cocaína pela primeira vez - até entao eu sempre tinha evitado - e estou com vontade de cheirar mais.

cara, muito cuidado com isso, reduza drasticamente todas as drogas que você usa diariamente e use drogas apenas quando estiver feliz, nunca quando estiver triste

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar


meu fender jazz bass 72 é mto bom obrigado.

Me empresta?

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis

Só queria te dizer uma coisa: bons exemplos são bons pra todas as pessoas, mas não é todo mundo que consegue se espelhar em alguém e seguir a vida. Pessoas são diferentes, reagem de formas diferentes. O que pode ser suficiente pra você, pode não ser pra outro, por isso não classifica o cara como "mela cueca" e muitos outros termos que você usou. Você nem sabe como ele é em outros momentos da vida, pode ser que ele reaja de forma mais adequada que você em alguns sentidos, ou em algumas circunstâncias.

Por que a gente sempre tem que classificar alguém como pior que o outro utilizando como parâmetro somente uma ou algumas fraquezas?

Espero que consigas entender o que eu quis falar. =)

TaylorBass
Veterano
# dez/09
· votar


quando eu me drogo [bebo, fumo maconha, tomo bala, doce...], eu me torno a pessoa que eu queria ser.

=/
vc puro ae ta xou de bola.

ghostbastard
Veterano
# dez/09
· votar


GSI

kkkk
o negoci tinha qe ser assim
robo:perde um dedo
fumo,é viciado?? mata!!!




mais um imbecil chegando ao OT.

Pete Townshend
Veterano
# dez/09
· votar


mais um imbecil chegando ao OT

sem dúvidas

-GUS-
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx


hey, man

tenho um amigo que passou pela casa de recuperaçao da minha igreja... vou pedir pra ele escrever algo e daí eu posto aki.

lovehatelove_fe
Veterano
# dez/09
· votar


tenta parar... primeiro com a maconha.. que deve ser o mais facil de parar.. depois o alcool... por pelo menos 1 mes..
se vc nao conseguir.. procure ajuda.

lovehatelove_fe
Veterano
# dez/09 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


e ah, fala sério.. vc sabe que tem problemas com drogas e experimentou cocaina...

sinceramente... vc ta cavando a sua cova.

anonymous4
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que o fato de abrir esse tópico mostra que vc já sabe o que tem que ser feito. Na verdade vc só não está tendo a coragem de faze-lo e está tentando se convencer à agir.

Busque ajuda profissional sim. Estando vivo ainda tem volta.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/09
· votar


po, pensei em fazer um texto massa super persuasivo, mas vou largar apenas umas idéias:
* procure tratamento
* não vá na onda desses que querem dar idéia de uso controlado
* imagine que além de vc estar se prejudicando usando drogas, vc está lenhando a sociedade, armando bandidos e matando inocentes
* pare de usar drogas, to ligado que o impacto da abstinência deve ser forte, mas encare como processo de vida
* e saiba também que não existe "parque encantado", "terra feliz" ou coisa assim, se você encontrar saiba que é uma ilusão, a vida sempre vai ter momentos bons e ruins, mesmo depois de recuperado você vai encontrar adversidades o detalhe é vc ter paciencia, saber encarar e não fazer um fim do mundo

lovehatelove_fe
Veterano
# dez/09
· votar


Se vc tem problemas depressivos ou problemas com o sono (insonia).. procure um psiquiatra já!!
Se nao tiver nada disso... seja forte rapaz e resolva isso antes que seja tarde.

Ahh, se vc precisa de uma companhia.. esteja certo de que ninguem vai te querer pra ser seu encosto.. então melhore seu astral.. procure outras companhias.. e assim acho que vc consegue encontrar alguem sim...
Mas se vc estiver nessa fase louca, encontrar alguem, e esse alguem perceber isso... com certeza a pessoa vai ficar com os 2 pés atrás...

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


lovehatelove_fe

tenta parar... primeiro com a maconha.. que deve ser o mais facil de parar.. depois o alcool... por pelo menos 1 mes..

Na verdade, eu acho que parar com o Lsd é mais fácil, já que ele não vicia.

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


PFFF

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


tu é o pepa do outro topico lá, calhiúnia

Toalhinha
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
se tá assim, procura uma clinica de reabilitação. depois que encarar a realidade e consertar tudo, tu decide se volta pra alguma delas ou não.

thebassx
Veterano
# dez/09 · Editado por: thebassx
· votar


Headstock invertido

velho, o mundo eh mto maior e mais estranho do q tu pode supor. existem muitos tipos de pessoas. se uma historia q foge da normalidade tu acha q eh mentira, eh pq tu precisa sair um pouco por aí...

converse com pessoas que ja moraram na europa, e viveram os clubs e a vida noturna de lah... tu vai se surpreender.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tenho problemas com drogas ou é só uma fase na vida?