tenho problemas com drogas ou é só uma fase na vida?

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx

Você é só você, né?
Não é multi de ninguém não, certo?

cocomaluko
Veterano
# dez/09
· votar


pra mim existe 2 tipos de drogas: drogas de noia e drogas de festa.

droga de noia eh tipo crack, cocaina etc

droga de festa eh maconha, bala, lsd etc.

eu acho extremamente comum usar droga de festa, mas apenas nas festas ou de vez em quando e tal. praticamente a maioria das pessoas q eu conheco usam e sao comuns, naum prejudicam nada na vida deles. mas no seu caso, vc ta exagerando.


meu conselho eh vc comecar a fazer um esporte. eu comecei a treinar jiu jitsu por exemplo e agora drogas(isso inclui alcool) naum tem mais tanta graca quanto tinha antes, mas tb naum quer dizer q eu naum use algumas substancias quando to em festa, apenas uso com responsabilidade.

thebassx
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil

nao sou multi usuario de ng.

compartilhei este nick com meu irmao ha uns 4 anos, quando so usava o forum pra postar na secao de contrabaixo, e ele postava la tb.

pq pergunta? lembra de algum post meu mais infantil ou algo assim?

Scrutinizer
Veterano
# dez/09
· votar


Velho, se isso for uma "fase", é tipo a Tubular do Super Mario World.

Procure ajuda.

cocomaluko
LSD droga de festa? Tá louco?

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
pq pergunta? lembra de algum post meu mais infantil ou algo assim?

Podia ser outro usuário que conheço.

LeD_HaleN
Veterano
# dez/09
· votar


ácido nem vicia.

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Cara, maconha não pega nada, fumo há uns 8 anos, e esse ano tenho fumado kush canadense quase todos os dias e sou normal.

Cocaína é tenso. Coca é uma coisa que nunca tenho vontade de usar, vicia muito isso, se tem dependência, procure ajuda.

LSD é legal de vez em quando. Tomar direto é muito ruim. Tomo no máximo 1 vez por mês.

Isso aí que você tem, parece uma dependência psicológica. Você só se sente bem com as drogas. Agora... Se você passa mal por não usar alguma droga, meu amigo, aí é dependência físiológica mesmo.

Em ambos os casos, procure ajuda, mas se a dependência for física, é complicado resolver.

E pra quem falou que maconha é droga de festa... Tá muito errado. Se for um blend de pura Sativa, é uma droga social, que realmente te faz filosofar e aumenta sua capacidade de apreciar e produzir em várias formas de arte e filosofia. Se for um blend pura Indica, te faz ficar mole querendo dormir, bom pra quem têm problemas pra dormir. Normalmente erva comprada na rua é por volta de 60% Sativa/40% Indica. Ou seja, não é droga de festa. Tem também a Ruderalis, mas não se acha normalmente na rua. Pra festa, ou é bala (não curto) ou MDMA (até curto). Se você fuma erva e fica elétrico, sinto muito, mas está fumando erva adulterada.

adnz
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, maconha não pega nada, fumo há uns 8 anos, e esse ano tenho fumado kush canadense quase todos os dias e sou normal.

"Depois dizem que maconha vicia... Eu fumo a 30 anos todos os dias... TODOS OS DIAS, não pulo nenhum, e não tô viciada!"
/pantera

Brincadeira amigo Excelion! :D

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


adnz


heoiehoieheoiheoiehoeih

Realmente, parece a velha falando!! É que eu to no efeito ainda.

Tripa-Seca
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/199604/

Vai se trata véio.
Abração.

DarkMakerX
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
Ninguém precisa de drogas para ser feliz. Prove que você tem força de vontade e pare.
Afaste-se de todas as pessoas que possam te fazer voltar, amigos, colegas e principalmente lugares.

Mude seus hábitos.

Arranje vários hobbies.

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Toalhinha
no dia que precisar vender alguma coisa pra pagar as contas é pq tem algo errado.


O problema é que quando esse dia chega fudeu tudo, pra voltar ao normal é mais difícil ainda então é bom cuidar enquanto a "cura" é mais "fácil".

Esse tipo de discurso parece um tanto quanto antiquado, mas o primeiro passo vc já deu, reconhecer que algo está errado, por experiencia própria na família, a maconha TAMBÉM destroi...cuidado meu primo foi assassinado simplesmente porque acabou o dinheiro da maconhazinha que faz a mente abrir, e ele precisou pegar de alguém emprestado...

Luis Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Desculpe minha chatice, mas acho estranho pessoas falarem que usar drogas é normal, comum, como se fosse algo que todos os jovens deveriam fazer. Lamentável o ponto que chegamos, e mais lamentavel ainda para onde estamos indo.

Rato
Veterano
# dez/09
· votar


comece a rever suas companhias e se possível comece a frequentar alguma igreja thebassx

nesse seu ritmo aí, thebassx, é caixão em pouco tempo.
E pior do que ir pro caixão é dar trabalho e deixar triste as pessoas que realmente gostam de vc.

Palavras ditas por aqui não irão mudar muita coisa. Vc precisa de tratamento urgente.


boa sorte

:)

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx
Legal esse seu reconhecimento do seu problema. A maioria dos viciados não consegue notar que está de fato viciado.

Você tem que se ajudar de fato. Eu já tive amigos usuários de cocaína e eu sei o qto essa parada é foda. Qdo mais se cheira, mais se quer cheirar.

Meu sincero conselho: se interne em uma clínica de reabilitação. Se for de São Paulo, esse cara faz um trabalho mto legal com viciados.

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


Bem, eu vou criar um tópico assim.

Não consigo sentir vontade de usar drogas

Pessoal, eu tenho 15 anos, e não sinto a menor vontade de usar drogas, e acho esquisito esse pessoal que usa, sou anormal?


\o/

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


Netinho Rodriguez
continue assim =]

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Para que usar drogas??


Façam sexo!!

É muito melhor e faz bem para a saúde!

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


thiaguinhu

\o/

lula_molusco
Veterano
# dez/09
· votar


arrume amigos não-usuários.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09
· votar


arrume amigos não-usuários...

do FCC

haha, brinks.



Mas agora falando sério, "se droga fosse boa, não teria esse nome"
então aconselho a fazer como o Rato e outros já falaram: procure ajuda urgente, pode não ser tarde ainda

Good Luck

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


1-Tu é MUITO viciado
2-Tu não só tem problemas com drogas, mas tem problemas com você mesmo
3-Procure ajuda psicológica/psiquiátrica[n+1]
4-Faça isso rápido, antes que seja tarde e antes que tu tenha uma overdose e este seja o ultimo registro seu em algum lugar, falando algo serio
5-Sim, você vai passar dessa fase, para uma pior, se não se curar
6-TUDO dependerá unica e exclusivamente de VOCÊ qualquer esforço de amigos, e parentes para te ajudar não será maior que o[b] TEU[/s] desejo de mudar.


[2]

Faça isso o mais rápido possivel, sua situação não é nada boa, eu jamais queria isso para mim, muitas pessoas descontam seus estresses emocionais e ansiedades em drogas, bebidas, etc, e isso não é bom, NADA BOM.

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09
· votar


Benjamin_the_Linus

Não... Na verdade é ao contrario oahoauauheaouhe

Chamam as coisa de droga por que droga é uma droga oauheouaheo, veja que remedios tambêm são drogas *-*

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx

cara, se até agora você procurou refúgio das frustrações na maconha e álcool e não resolveu problema algum, repense se você quer é fugir ou encarar os problemas...

a droga te dá sensação de alivio no momento, mas não resolve nenhum problema, pelo contrário, só adia..

se você quer mudar sua vida, vai ter que ter atitude, coragem e não desistir jamais do que tu quer..seja dinheiro, mulher ou qualquer outro objetivo na vida...

tenha a certeza que se tu largar esse vício com certeza vai ser a maior vitória de todas, o resto tu conseguirá de boa....questão de tempo...

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Deve ser muito dificil largar esses tipos de vicios. mas não é impossivel, basta ter força de vontade

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


vai trabalha vagabundo

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx

A única coisa que eu posso dizer, e isso pode ser meio chocante, é que histórias assim não acabam bem, não só pra você usuário, mas para aqueles ao seu redor.

Procure tratamento psiquiátrico.

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


thebassx

Já lhe passou pela cabeça que você pode ter baixos níveis de serotonina, ou outro problema semelhante?

Pelo seu relato isso é bem possível e acho que você deveria procurar um médico.

Não que o médico vá ter curar, mas pelo menos você vai poder se tratar com drogas menos prejudiciais a saúde, e vai saber porque você se sente dessa forma.

Se você quer viver mais, e com mais qualidade acho bom você enfrentar isso aí.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Palhaçada esse pessoal que diz:

"LSD é legal, mas coca vicia"

" Fumar maconha é bom, nem vicia e nem atrapalha o trabalho"

" Crack é coisa de nóia"

Só pode ser coisa de gente ignorante, sinto muito. O LSD não vicia, mas o composto pode ficar na corrente sanguínea e o usuário pode ter alucinações indesejáveis, meses após o uso.

Já está mais do que provado que a maconha ataca o sistema nervoso, e obviamente isso vai trazer consequências na sua produtividade no trabalho. Idem para a cocaína.

O crack nem se fala. É uma das substâncias mais viciantes, mas o LSD causa efeitos alucinógenos maiores que o crack.

Por favor, não estou querendo pagar de sabichão nem nada do tipo, mas o que alguns estão falando aqui de "'droga x' não faz nada", "faz menos do que 'droga y'" ,é ridículo.

MiguiM
Veterano
# dez/09 · Editado por: MiguiM
· votar


uma menina por quem eu estava apaixonado disse que nao era mais pra nos nos vermos.....

E você acha que droga resolve alguma coisa? Essa mesma bosta aconteceu com um artista nato chamado Kurt Cobain. Lá está um exemplo. Se você toma droga pra se sentir melhor é porque você é um covarde e não agradece à Deus por ter te dado vida. Você pode se sentir melhor com outras coisas caro colega. E não existe, de maneira alguma esse negócio de que a droga x não faz nada, mas a droga y faz... isso é minhoca de um bando de otários que tiram proveito dessas substâncias. Toda droga faz algum mal.
O melhor a fazer agora é mudar a sua vida. Pratique algum esporte, frequente alguma igreja, mude suas amizades. Resumindo: Mude Sua Vida.

Desculpe as palavras.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tenho problemas com drogas ou é só uma fase na vida?