DENÚNCIA! Põe na tela comandante Hamilton!

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/09


    Acabei de receber SMS no meu cel aqui com o seguinte texto:

    (REDE RECORD) INF: SEU APARELHO MOVEL FOI CONTEMPLADO COM UM AUTOMOVEL (CITROEN C4 PALAS+4.000,00 REAIS) P/ MAIS INF: LIGUE GRATIS DE UM TEL: FIXO P/ 031858591**** SENHA (2627.R7) PARABÉNS!

    Gentëëëë, ganhei um carro novo e 4 mil reais... \o/
    AUHhuahuahuahuahu...

    Procurei na internet e o DDD 85 é do Ceará, e a mensagem foi enviada para o meu celular por um outro celular com DDD 47 que, também consultando na internet, verifiquei ser de Santa Catarina...

    Alguém sabe se tem como denunciar alguma coisa ou fazer qualquer coisa do tipo em relação a esse tipo de fraude? O mais triste de tudo é que tem muita gente que ainda cai nesse tipo de 171 =/

    MiguiM
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: MiguiM
    · votar


    edit

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Adrianodevil
    · votar


    MiguiM

    Oi, Eu Jogo Bola.

    Editado para evitar futura suspensão...

    MiguiM
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: MiguiM
    · votar


    O Golpe do bilhete premiado tbm é foda quem acredita...

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hahhahahaha

    vc não ligou, eu liguei

    o C4 Pallas é meu, se quiser te mando os 4 mil de bride depois

    ;)

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Liga a cobrar para o número e vê se atendem. Se atenderem vc puxa um papo com o presidiário e pergunta se já comeram o cu dele hoje.

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MiguiM

    Você editou pra postar uma piadinha ridícula e depois reeditou para colocar novamente o que tinha falado... Você tem déficit de atenção? Quer parecer legal?

    highvoltage
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DDD 47 que, também consultando na internet, verifiquei ser de Santa Catarina...

    Não sou eu não, ein!

    MiguiM
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: MiguiM
    · votar


    editado.

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    TWT ICE

    o C4 Pallas é meu, se quiser te mando os 4 mil de bride depois

    Sinto informar mas o C4 que mandaram na msg é Palas com um L apenas ahuhuahua... Os caras são realmente deprimentes...

    The Blue Special Guitar

    Liga a cobrar para o número e vê se atendem. Se atenderem vc puxa um papo com o presidiário e pergunta se já comeram o cu dele hoje.

    Queria ligar, mas tenho medo de os caras terem um mega aparato para clonar números ou utilizar em fraudes diversas... Mas confesso que tive vontade de ir num orelhão e ligar só pra dar risada...

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    highvoltage
    to ligado que seu nome de guerra é Catarina, mas todo mundo sabe também que não tem o Santa

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Adrianodevil
    hahahaha
    já recebi um parecido mas era da SBT, eu lembro que falei pro pessoal do OT, a mensagem cheia de erros.. chega a ser meio dificil de acreditar que alguem caia nisso

    MiguiM
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Adrianodevil

    Hoje de manhã aconteceu um troço parecido. Ligaram ak em casa. Eu calmamente fui atender o telefone. Quando eu atendi, uma pessoa tava gritando:" Pai!Pai! Eles vão me matar! Faz o que eles mandarem pelo amor de Deus!"

    Aí eu desliguei porque não tenho filhos.

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    TWT ICE

    hahahaha
    já recebi um parecido mas era da SBT, eu lembro que falei pro pessoal do OT, a mensagem cheia de erros.. chega a ser meio dificil de acreditar que alguem caia nisso


    O pior é que tem gente que cai sim cara... E não é pouca gente não... Como diz um professor meu da faculdade, jamais duvide da imbecilidade humana...

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Adrianodevil
    pior que conheço gente que não é tão ingênua e caiu no golpe do bilhete premiado

    esse cara ficou tão puto que não conseguia parar de rir da sua imbecilidade depois, enfim...

    qew
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Adrianodevil

    Liga lá, vai que é verdade <o>

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não tem o que fazer.

    São celulares de cartão, sem qualquer registro em nome de ninguém. Repare que o número que eles dizem ser fixo é, na verdade, celular, mascarado pelo DDD.

    maggie
    Veterana
    # dez/09
    · votar


    Não era fake. eu liguei e amanhã vão entregar o seu carro aqui em casa. Perdeu.

    :)

    qew
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LIGUE GRATIS DE UM TEL: FIXO P/ 031858591****

    Pessoal conseguiu ligar pra lá teclando quatro "*".

    Numero de telefone com simbolo. Coisa bizarra. =S

    highvoltage
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    TWT ICE
    HAHAHA...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DENÚNCIA! Põe na tela comandante Hamilton!