Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Sem contar o que passava na TV cultura. Esses sim eram legais.
Ratimbum, Castelo Ratimbum, Glub Glub, X Tudo, Mundo de Beakman, Anos Icríveis, Confissões de Adolescente...
PQP!!!
Era tanta coisa.
De manha era TV Cultura, a tarde Rede Manchete e a noite era Chaves!!!
\o/
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
E o Socorro, Vovó?!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Crazy Batera Black came raider _hm
\o/
Meu sonho era ter aquela moto!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Alguem se lembra de um desenho que passava a tarde na TV cultura em meado dos anos 90 que retratava a vida dos animais de forma muito realista e pesada?
Era um desenho que chegava a ser meio triste porque fugia da fantasia que ensinavam pra gente na infancia da vida dos animais..
Caraleo... é um que tinha uma raposa..
Será que estou ficando louco?
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/09
· votar
Mundo de Beakman Peguei a primeira temporada estes dias!! *-*
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Murillo Wendel Alguem se lembra de um desenho que passava a tarde na TV cultura em meado dos anos 90 que retratava a vida dos animais de forma muito realista e pesada?
A Vida dos Animais: Forma Muito Realista e Pesada
busca no iultubio
www.iultub.com
falow t+ fuiz volto depois flw to indo abraço tchau
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Alguem se lembra de um desenho que passava a tarde na TV cultura em meado dos anos 90 que retratava a vida dos animais de forma muito realista e pesada?
Era um desenho que chegava a ser meio triste porque fugia da fantasia que ensinavam pra gente na infancia da vida dos animais..
Caraleo... é um que tinha uma raposa..
Será que estou ficando louco?
Lembrei!!!
Animais do Bosque dos Vintens
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Tinha o Tin Tin, Doug...
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/09
· votar
Lembro também da frustração ao descobrir que a vovó mafalda era homem...
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
O programa mais educativo da TV brasileira na minha opinião:
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen oie, gateenho. eu poderia te ajudar a ter nostalgia dos seus 22 anos, a fase de maior potência cequissual. o que você acha?
Mentira. É aos 23 anos e 5 meses.
|
Sansas Veterano |
# dez/09
· votar
Tava pensando nisso esses dias,como q nessa epoca ficava um tanto de muleke na rua o dia inteiro jogando bola, pique esconde, pe no bete( beisebol de pobre), policia e ladrao. Hoje em dia vc naum veh mais meninos na rua
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Não sou desses tempos, tenho 14 anos!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Sedank
Você foi um ser programado pela sociedade a estabelecer como a nova forma de obediencia em que a conjuntura dos paradigmas se ficam com a mais profunda e forte dos alicerces que são os pialres da vida!
Eita?
|
Aced Veterano |
# dez/09
· votar
Koisa
Eu lembro:
• Não existia Orkut; • Mc Donalds custava R$ 4,50; • Meninas de 11 anos brincavam de boneca; • Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z; • Existia Chiquititas e não Rebeldes; • Plutão ainda era um Planeta; • Festas de 15 anos não eram eventos/shows; • As músicas tinham coreografias; • Kinder Ovo era 1 real; • Pessoas REALMENTE se conheciam e não por Orkut; • Maquiagem era coisa de gente grande; • Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento; • Crianças tinham Tamagotchi e não Celular; • Não existiam emos; • Merthiolate ardia; • Cachorro Quente bom, daqueles gostosos, era R$ 1,50 • Sonho de Valsa era 25 cents • Esporte era Bola Queimada • Existia uns chicletes preto, verde, que vinham com umas tatoo dentro • Aniversário era sinônimo de comida for free • Sessão da Tarde era novela, todo dia assisita \o/
Hoje em dia não tenho tempo pra fazer nada disso =´]
|
Tripa-Seca Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tripa-Seca
· votar
Quando eu tinha 6, 7 anos era a melhor época ! Eu chegava do colégio umas 6 horas da noite e começava a maratona de desenhos na Manchete.. Super campeões, Shurato, Samurai Warriors, Yuyu hakusho, Kamen Rider, Jiraya, Jiban, Ultraman, Cavaleiros do Zodíaco, Winspector e por aí vai. E no mesmo horário o Sbt passava Disney Cruj que era muito foda..
Naquela época sim a TV aberta prestava =/
Edit: Como eu esqueci de Jaspion ??
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
peguei essa epoca \o/
Eu tinha o carro do black kamen rider Wispector era totalmente foda Kinderovo era 2,50 a caixinha com 4 kinderovo Existia aqueles chicretinhos bem piquininhos \o/
|
Tripa-Seca Veterano |
# dez/09
· votar
Uma criança com 1 real comprava a bomboniere..
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
Tripa-Seca mto bem lembrado dos desenhos da manchete :P
faltou um monte, mas blz ..
-patrine -metalder -soulbrain -lion man -sharivan -gogle five
-glub glub -a pedra dos sonhos
-tv colosso
-a bolacha (e não apenas o recheio) mais mais era infinitamente melhor que a traquinas atual (eu ainda descubro quem foi a anta que resolveu trocar o sabor =/)
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
lembro-me de muitas coisas...sempre assisti tv cultura..
as produções brasileiras eram fodissimas..uma pena que a cultura deixou de produzir pra importar aquelas merdas de criança retardada da bbc.
as coisas eram mais saborosas (essas mudanças de formulas dos achocolatados, bolachas e outros)...
fora que eu ainda podia ir na venda da esquina comprar teta de nega sem pensarem que eu quero sexo.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
thiaguinhu -lion man
\o\ /o/ \o\ /o/ \o/
Uma dádiva dos ninjas!
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
Eu tenho a impressão de já ter visto um monte de tópicos assim por aqui... =\
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
E o Socorro, Vovó?!
|
Tripa-Seca Veterano |
# dez/09
· votar
Essa abertura marco minha infância.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda bem que eu nasci nessa época.
Se eu tivesse nascido nesses tempos, eu perderia grande parte da minha infância.
Pra mim, a adolescência começa depois dos 14-15. E não existe pré-adolescencia.
Hoje em dia a criançada de 9 já se entitulam pré-adolescentes. Isso é nojento!
|
Bog Veterano
|
# jan/10
· votar
Estou me sentindo velho. Muito velho. Quando eu era criança...
• Não existia Orkut;
Ninguém tinha ouvido falar de Internet. Aliás, praticamente ninguém tinha computador em casa. E quem tinha, tinha um MSX.
• Mc Donalds custava R$ 4,50;
Eu lembro quando inauguraram o primeiro McDonalds de Curitiba. Os preços eram em Cruzeiros. Ou Cruzados. Ou Cruzados Novos. Nem sei!
• Existia Chiquititas e não Rebeldes;
Existia Carrosel e não Chiquititas.
• Festas de 15 anos não eram eventos/shows;
Estranho esse interlúdio dos anos 90. Quando eu era criança, festas de 15 anos eram eventos conhecidos como bailes de debutantes.
• Tênis de luzinha era essencial;
Ainda existe kichute?
• Kinder Ovo era 1 real;
Não tinha Kinder Ovo. Mas tinha Lollo. E Chokito, fessora. Lei-te-con-den-sa-do-ca-ra-me-li-za-do-com...
• Pessoas REALMENTE se conheciam e não por Orkut;
Nem por fóruns na Internet. Nem por chat. Nem por... enfim, eu já disse que ninguém sabia o que era Internet.
• Maquiagem era coisa de gente grande;
Maquiagem era coisa de mulher.
• Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento;
Fotos eram tiradas aos poucos. Porque filme de 36 poses era para viagem das grandes.
• Crianças tinham Tamagotchi e não Celular;
Crianças tinham ioiô e mola maluca e não Tamagochi.
Enfim, essa coisa de nostalgia é muito engraçada. O pessoal que foi criança nos anos 80 acha que aquilo é que era infância - não essa tosquice que veio dos anos 90 para cá. As crianças dos anos 90 pensam a mesma coisa, mas bons mesmo eram os anos 90, não essa tosquice que veio de 2000 para cá. No fundo, não são as coisas que pioraram. Você é que cresceu.
|
Blankk Veterano |
# jan/10
· votar
Murillo Wendel tazo
batia tazo na escolha com os outros me lembro de varias histórias sobre tazo =/ consegui completa uma coleção só
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda bem que eu nasci nessa época.
Se eu tivesse nascido nesses tempos, eu perderia grande parte da minha infância.
Pra mim, a adolescência começa depois dos 14-15. E não existe pré-adolescencia.
Hoje em dia a criançada de 9 já se entitulam pré-adolescentes. Isso é nojento! [2]
Bons tempos, bons tempos ^^/
|