Autor |
Mensagem |
teclado_mania Veterano |
# dez/09 · Editado por: teclado_mania
Bom pessoal , criei esse topico com intuito de falar como foi seu dia hoje e como foi ontem, o meu ontem foi bastante agitado ,sai para o shopping e depois no mercado, peguei umas receitas na internet.
Hoje foi nada tranquilo, acordei 8 horas, fui ao shopping (rapidinho,minha calça tinha chegado),depois fui no mercado comprar alimentos que estavam faltando 9loucura o extra 10 da manhã ,depois que voltei do mercado fui arrumar a casa toda, fui até em eletrica para comprar lampadas que estavam faltando (dificuldade para achar lampadas par 36 verdes e vermelhas,fora os pisca pisca que queimaram) ,tive que montar os instrumentos para o natal (sim nos vamos tocar pra familia),só parei agora , vai vir mais gente aqui em casa do qu leite por 0,90R$ no mercado .
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Hoje passei o dia inteiro arrumando a casa.. Afff!!!! Quando dava tempo, nerdiava um pouco.
¬¬'
É por isso que num gosto do Natal.
|
teclado_mania Veterano |
# dez/09
· votar
Que isso amanhã c vai comer mais comida que restaurante de rico.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
teclado_mania Que isso amanhã c vai comer mais comida que restaurante de rico.
Restaurante de rico come comida?
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
-Toolbar-
kkkkkk +1
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
De manhã fiquei no PC até que teve uma tentativa de assassinato aqui na rua, fico todo mundo 20 minutos com cara de besta, voltei pro PC, fui na academia e depois ajudei a fazer comida pro Natal voltei pra ficar aqui ouvindo Beatles...
|
guitarrista_rock Veterano |
# dez/09
· votar
Tirei uma foto 3x4 e ficou feia, daí usei a velha que eu tinha pra pedir a 2ª via do meu RG. Voltei pra casa, dormi, acordei e entrei na internet.
|
Joe Road Veterano |
# dez/09
· votar
passei calor =D
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
estressante demais.....mas agora melhorou ;]
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
ta massa meu violão eagle gl 36 chegou to muito feliz \o/
|
teclado_mania Veterano |
# dez/09
· votar
Pow minha mãe pediu pra eu esvaziar a piscina (de chuva que saco) e colocar a lona,quando tava colocando a lona na parte rasa cai na piscina, que saco to com minha coxa doendo.
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Keat q massa cara ;]
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
froggy \o/
a tres meses querendo comprar ele, e chegou hj, ´pena que não estou em casa pra ver ele ¬¬ esuheuhs mas ta massa
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
teclado_mania
Veja pelo lado bom: Você pelo menos tem uma piscina!
|
teclado_mania Veterano |
# dez/09
· votar
Veja pelo lado bom: Você pelo menos tem uma piscina!
O lado ruim é que o terreno não é reconhecido pela administração da cidade.
|
Blankk Veterano |
# dez/09
· votar
gastei a manhã toda roçando grama, gastei a tarde toda jogando play, joguei futebol e agora to aqui, feliz que meu pc veio :D
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
Foi normal. Me acordei meio dia e porrada, toquei um pouco de guitarra à tarde e fiquei no computador. Nada pra fazer hoje.
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
ótemo
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
Foi irado. Aprontei altas confusões com uma galerinha do barulho e me diverti de montão num clima de pura curtição
|
teclado_mania Veterano |
# dez/09 · Editado por: teclado_mania
· votar
Foi irado.
A amanhã vai ser também, meus primos vão vir cedinho pra cá...
Vo durmir até 12:00h tomar 2 colheres de guaraná em pó pra ficar ligadão até umas 6 da manhã.
|
vitor_svp Veterano |
# dez/09
· votar
"Foi irado. Aprontei altas confusões com uma galerinha do barulho e me diverti de montão num clima de pura curtição"
[/narrador da globo falando sobre malhação]
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
ótemo (2)
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
uma merda, assim como todos os outros do ano
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
acordei, fui trabalha, na volta passei corta o cabelo =p agora estou aqui e vou dormir
:D
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
Fastturtle mudou o visual pelomenos hehehe
|
dibass Veterano |
# dez/09
· votar
Um saco!
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
Foi massa: meu niver de 18 anos, tarde com a namorada e ainda ganhei uma grana de presente. Tudo na paz ;D Abraços
|
teclado_mania Veterano |
# dez/09
· votar
Ta começando a virar uma merda ,peguei alergia de tanto limpar ,ainda tive que dar uns acertos no futuro home.
|
Jio-kun Veterano |
# dez/09
· votar
Quase perfeito.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Foi legal. Tirando a quebração que tá sendo a reforma aqui em casa, foi legal. E filhotes são uma terapia maravilhosa contra o stress! ^^
|