Guns n` Roses confirma shows em 5 capitais!

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


esse negócio de playback é teoria da conspiração..

me digam o por que de fazer isso? qual o sentido?

esses criticos tentam de qualquer forma aparecer em cima do Axl..

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


izzystradlin
Esses fãs...
E como foi a viagem de volta?

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


maggie
hueahueahu

deitei no busão e acordei as 10 da manhã aqui em PF..

pra não mentir, abri o olho pessoal tava no 22 fazendo um lanche e eu virei pro lado e capotei..

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


izzystradlin
Pior que eu cheguei cedo pro show. ¬¬
Então no outro dia meus pés estavam me matando...

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


maggie
caramba, tu viu aonde a gente foi na fila?


lá no trevo da freeway, sem mentiras... 0o

se eu ficasse com vcs ali iam chiar e ngm mais entrava de furao...

assim pelo menos vcs entraram cedo...=)

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


izzystradlin
Sim, mas a fila estava além disso, logo depois que eu cheguei.

Na verdade na pista estava bem tranquilo, até porque não fazia muita diferença ficar mais pra frente ou pra trás, era tudo povão.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


maggie
auheauhaeuhea

cacilds...te juro que hora que eu entrei...

fui indo...

indo....indo...eu pensei..."não vai rolar esse show..tao me sacaneando que eu to com as mãos na grade aqui e cade as pessoas???"

todo mundo chegou, ou melhor, entrou tarde...e ali na frente nao dava pra ter noção de quanta galera tinha la pra tras...

mas pow...eu também to ateh agora com dor nas pernas..

=/ não deu tempo nem de dar tchau no final..tava uma locuuuura...

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


izzystradlin
Sim, recebi a missão de apertar vossa bundjeeenha e nem consegui.
=P

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


maggie
huaehuaeuheau
=p

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


aew vai comer hein

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
noffa

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Bah tchê, eu sabia que alguem ia registrar esse momento que eu não peguei...

olhem no começo do video o Tommy Stinson quebrando o baixo!

sensacioNAUU mas quando eu conto que foi na minha frente ninguem acredita!

aehueauhea



Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/21475-show-do-guns-n-roses-no -rio-de-janeiro-remarcado-para-de-abril.html

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Chespirito

vale salientar:

ókei ókei, babado forte...

Axl tá comendo a Ellen Jabour...

vai você Nelson


/okeiokei

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
tao me sacaneando que eu to com as mãos na grade

e ali na frente nao dava pra ter noção de quanta galera tinha la pra tras

mas pow...eu também to ateh agora com dor nas pernas..

=/ não deu tempo nem de dar tchau no final..tava uma locuuuura...




Gaúchos...

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson

cobra quanto a resenha de "Vidas Secas" pra segunda?

mestre do resumo...haha

james_the_bronson
Veterano
# mar/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


izzystradlin

haushushaushaushaushaushauhuh

Vê lá, se eu resumi pouco é porque quase tudo foi "comprometedor" :P ...

Tem até nome pro filme: "A Última Noite de izzystradlin no presídio."...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


FODA!!!

Sebastian Bach mor simpático falando tudo em português...

E o Axl estrelão viadinho enrolou a galera por 2 horas. Vi gente indo embora tipo uns 5 minutos antes de a banda entrar no palco...

Mas os dois shows foram demais. E os dois cantaram bizarramente bem tirando uma ou outra atrasadinha do Axl, possivelmente por algum problema no retorno. Todo mundo tocou bem também, todos os guitarristas são fodões. Só o baterista do Guns n' Roses que se não errou uma vez, deu uma improvisada meio estranha no meio de uma música...

E a outra banda de abertura era legal, até, apesar de ser meio genérica no geral. Rolou uma versão legalzinha de "Poker Face", haha!!!

Guguminator
Veterano
# abr/10
· votar


Show sensa do Guns, Axl cantou bem pra caralho, set list absurdo.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Achei a galera meio paradona em relação a outros shows. O tempo esperando contribuiu, mas já no show do sebastian Bach, achei que tavam agitando pouco para músicas tão fodonas como "Monkey Business"...

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
o Axl não caiu dessa vez no palco?

uheahuae
na COlombia ele caiu podre no chao....

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

haushaushaushaushuh nem, mas o Tião deu aquela deslizada, ficou no quase...

:P

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Desrespeito marca show do Guns N' Roses no Rio

Os fãs cariocas da banda Guns N' Roses sofreram duas vezes nos últimos dias. A primeira foi o cancelamento da apresentação no dia 14 de março, devido à tempestade que caiu na cidade e derrubou parte do palco. A segunda foi neste domingo, com a espera de várias horas que o cantor Axl Rose e sua trupe impuseram às dezenas de milhares de fãs que foram vê-los no show remarcado. Previsto inicialmente para as 23h, o concerto só começou à 1h05 de segunda e terminou às 3h30 na Praça da Apoteose.

Quando Axl e sua afiada banda cover do Guns N' Roses – que não por acaso leva o nome da banda original, já que ele é o dono da marca – apareceram no palco, parte do público bocejava, parte dormia, alguns já tinham ido embora e havia quem estivesse fazendo exercícios de alongamento.

Irritada com as 2h30 de espera, a audiência brindou o cantor com um repertório variado de xingamentos que iam desde "FDP!" e "Ei, Axl... vai tomar no c..." a berros jocosos de "Ivete, Ivete!", a rainha da axé music.

O vocalista e dono da marca GNR não deu mostras de se importar com os muitos quilos a mais que ganhou desde suas últimas passagens pelo Brasil. Ou mesmo ter percebido que eles se instalaram em sua região abdominal. Axl vestiu-se e comportou-se como se tivesse 20 anos a menos, a data de sua primeira visita ao País, no Rock in Rio 2, em 1991.

Sacolejou desengonçado como de hábito. A coreografia incluía seus passos clássicos: os rodopios como pião, o pulinho para frente com o microfone no pedestal, os chutes no chão com a ponta do pé e o pisão mata-baratas. Mas ele foi econômico nas corridas de um lado a outro do palco. Aos 48 anos, a idade pesa. E Axl aproveita os quatro momentos solo dos outros músicos para descansar.

Seu figurino foi uma volta a 1991. Com jeans rasgado e camisas de flanela – em geral com os dois primeiros botões fechados, para esconder a pança proeminente. Axl aproveitou o cover de "Live and Let Die", dos Wings, para ressuscitar sua famosa bandana. Prudentemente deixou de fora do revival o short de lycra colante com a bandeira dos EUA que era sua "pièce de résistance" na virada dos anos 1980 para os 1990.

Nada disso fez diferença para os fãs. Logo na segunda música, "Welcome to the Jungle", a histeria tomou conta do lugar, com as pessoas pulando e gritando tão alto que não daria para escutar a banda se o som estivesse alto, o que não estava.

É que, estranhamente, o som das duas primeiras atrações de abertura, a brasileira Majestike e o cantor canadense Sebastian Bach, ex-Skid Row, estava melhor, com melhor equalização e mais nitidez, principalmente na voz.

Crazy train metaleiro

A noite começou promissora, embora chuvosa. A primeira banda de abertura, a brasileira Majestike, entrou pontualmente às 20h no palco. E o som estava claro – um feito e tanto em se tratando da Praça da Apoteose, onde prima o som embolado ou baixo, como bem sabe quem foi ver o Kiss e o Iron Maiden, por exemplo. O do Radiohead ali foi uma exceção.

Sebastian Bach veio em seguida, balançando sua cabeleira loura. Entrou às 21h10 e fez um show coeso e cheio de energia com antigos sucessos, como "18 and Life", "Youth Gone Wild", "Monkey Business" e "I Remember You", "In a Darkened Room" e um cover do Aerosmith, "Back in the Saddle". Preocupado em agradar, ele vestiu duas camisas do Brasil, falou em português (lendo textos), ouviu "Happy Birthday" pelo aniversário na véspera e saiu consagrado com a plateia entoando carinhosamente seu apelido por aqui: "Tião! Tião! Tião!"

É verdade que alguns episódios que causaram apenas estranhamento em um primeiro momento, poderiam ter sido interpretados como aviso de que algo desagradável estava por vir. O primeiro desses sinais foi um grupo de metaleiros fazendo trenzinho no meio da platéia. Em geral, o Crazy Train é outro. O segundo sinal foi ainda mais bizarro. Foi a primeira vez que vi um ovo de Páscoa ser arremessado para o palco.

Banda cover

O repertório do show do GNR distribuído pela assessoria de imprensa foi só para constar, já que ele não foi seguido. Sete músicas não foram tocadas e apenas uma foi adicionada, o cover de "Whole Lotta Rosie" (AC/DC), um das muitas versões ou citações da noite.

Cover, aliás, é o que não falta. Teve "Live and Let Die" (Wings) e "Knockin' on Heaven's Door" (Bob Dylan), duas regravações de sucesso da banda. A banda entoou o início de "Another Brick in The Wall Part 2" (Pink Floyd). O guitarrista Bumblefoot tocou o tema da "Pantera Cor-de-Rosa" (Henry Mancini). Seu colega Richard Fortus foi de James Bond. Também houve uma versão instrumental, levada na guitarra, do hino do Brasil, fechando a noite.

GNR não seguiu setlist prévio e incluiu covers no repertório da noite, inclusive da própria banda

Sem contar os covers das próprias músicas do GNR, obviamente. Só do CD Appetite For Destruction, de 1987, o mais famoso, foram sete, a maior presença no show entre toda a discografia. É curioso notar que um dos três guitarristas, DJ Ashba, interpreta o papel de Slash. Não apenas pela tatuagem e pelo chapéu que usa, mas até pela maneira de segurar a guitarra, pela postura em cena e pela timbragem usada no instrumento. Ele faz o papel de escudeiro de Axl durante apresentação.

Com exceção de "Street of Dreams", as músicas do novo disco, que não pertencem à fase clássica do GNR, foram recebidas com pouco entusiasmo. Foram seis. O material original não está à altura do resto.

De qualquer forma, como grupo, os acompanhantes de Axl se saíram bem. Melhores até do que os da formação clássica em sua passagem por aqui (quando foram ofuscados pelo Faith No More, no Rock in Rio 2). Ou na encarnação intermediária, no início do século. Agora é uma banda mais coesa e ensaiada.

Desrespeito com o público

Mas nada disso ofusca a falta de respeito com a plateia. Deve haver uma boa razão para um show marcado para domingo terminar às 3h30 da manhã de segunda, como se as dezenas de milhares de pessoas que pagaram para ver o espetáculo não tivessem que trabalhar ou estudar poucas horas depois. Em países europeus, por exemplo, isso não ocorre. O horário de término dos espetáculos é respeitado para coincidir com os últimos trens e metrôs que circulam. Nem que, para isso, as apresentações tenham que começar bem mais cedo. O que, nesse caso aqui no Brasil, provavelmente, não seria um problema – já que era um domingo. A espera e a perspectiva de dormir pouco e mal para trabalhar ou estudar na segunda-feira foram uma reclamação constante do público.

Quando Axl cantava "Patience", a penúltima do bis, boa parte dos fãs dava as costas ao cantor e deixava o Sambódromo. Nem a assessoria da produtora esperou o final do concerto para trancar a sala de imprensa. Afinal, paciência tem limite.


http://musica.ig.com.br/noticias/2010/04/05/desrespeito+marca+show+do+ guns+n+roses+no+rio+9448356.html

huahuahuuhauhauhahuauhhuauhauhauhauhuhahuahua

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


^ Nossa, texto só falando mal, parece coisa do Régis Tadeu...

Acho que se fudeu mesmo quem não foi...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Com exceção de "Street of Dreams", as músicas do novo disco, que não pertencem à fase clássica do GNR, foram recebidas com pouco entusiasmo. Foram seis. O material original não está à altura do resto.

"Chinese Democracy" não? Nem que fosse pela música ( que é legal até ), mas pelo fato de a banda entrar no palco mesmo...

De qualquer forma, como grupo, os acompanhantes de Axl se saíram bem. Melhores até do que os da formação clássica em sua passagem por aqui (quando foram ofuscados pelo Faith No More, no Rock in Rio 2). Ou na encarnação intermediária, no início do século. Agora é uma banda mais coesa e ensaiada.

haushaushaushaushauhuh! De resto, li por alto, só comentei isso mesmo porque também achei engraçado...

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


DJ Ashba, interpreta o papel de Slash. Não apenas pela tatuagem e pelo chapéu que usa, mas até pela maneira de segurar a guitarra, pela postura em cena e pela timbragem usada no instrumento. Ele faz o papel de escudeiro de Axl durante apresentação.

É que nesse dia, quando estavam juntos, o Ashba pediu uma aulas de coreografia e figurino pra ele:
http://www.gunsnrosesbrasil.com/Uploads/noticias/2008/ashba-cooper-six x-slash.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Por que toda banda decadente que vem pro Brasil consegue um público de auge de carreira?

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Mas eu não entendo como alguém consegue ir embora depois de pagar uma cacetada pra ir ao show...
sei lá, a espera é ruim sim, mas eu nem penso em dormir num dia desses.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Por que toda banda decadente que vem pro Brasil consegue um público de auge de carreira?

Você queria que o público de uma banda que tem ( apenas ) o nome de Guns n' Roses tivesse um público parecido com o do Cogumelo Plut... ops Júpiter Maçã???

A resposta é simples: A maioria das músicas é foda...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


james_the_bronson
Eu acho uma merda, mas ok.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns n` Roses confirma shows em 5 capitais!