Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
tem mais
http://lh6.ggpht.com/_5xZBeTpOT7s/S51xlPvgNcI/AAAAAAAAB5U/AZ6nXL252NM/ PALCO3.jpg
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
os fatos:
Show no Rio, já era... Motorista da equipe do Bach em estado grave, ainda sem notícias sobre melhoras... Axl postou no twitter que amanhã será feita reunião e decidirão se sai show ou não...(devolvem $$) Produtora garantiu show em POA terça feira...
os boatos
motorista corre risco de vida se ele morre turne cancelada show no rio inviável por datas e mobilidade equipamentos danificados são imprescindíveis pro show em POA
enfim...eitaporra...
VAI SE FUDER MION MACUMBERO!!!!!
|
maizena e o um Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin
O que houve com o motorista do Bach?
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
RIO UPDATE: Todas as lesões parecem ser menores. Havia originalmente relatórios de rádio de uma fatalidade que, felizmente, acabou por ser falso. As primeiras informações são de que o nosso teste está ok para a maior parte, mas uma avaliação mais precisa está sendo feito. Nenhuma palavra ainda sobre se o show será transferido para amanhã a 15 ou outra noite. Alegadamente Baz motorista do caminhão está ok também. Obrigado novamente por sua compreensão. Axl -
maizena e o um ele teria levado uma descarga elétrica...mas já ta tudo OK....
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=xbuFlOJBlFI&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=UmNOkBO2lG8&feature=player_embedded
ahuahuahauhauha
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
**Ana Paula A brincadeira do fuck you Axl foi por causa que os americanos não gostam dele, e mandam ele se fuder..dai ele falou assim pra gente vcs me amam, não? lá na minha terra o povo gosta mto de mim, eles falam fuck you, axl rose! Então eu falo fuck you e vcs axl rose..
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
tncv
huuheehuaehueuhe epic moment...
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
Dezabooooooooooooo!!!
Caiu o palco, o palco caiu!!!!!!!!!!!!!!!
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Tem muita boataria sobre a gravidade da situação do RJ. Tem que esperar abaixar a poeira...
Vamos aguardar, tomara que não cancelem em POA.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
Vamos aguardar, tomara que cancelem em POA. (2)
|
klypterosforme Veterano |
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
que cancelem em POA.(3)
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
Vamos aguardar, tomara que cancelem em POA. (2)
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=J2bqxUq2raQ&feature=player_embedded
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
maggie Ed_Vedder klypterosforme
SHow em POA confirmado pela produtora e pelo twitter do DJAshba...
maggie na frente do postiho amanhã hein uhaehueah
\o/
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
tncv seu gay, para de rogar praga...
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin DJ é coisa de boate, rapaz.
o cara tem jeito de emo e nome DJ
ruim pra caralho.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
tncv
mas ele é gatcho, cheio das tatoos
/serginho
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin os boatos
motorista corre risco de vida se ele morre turne cancelada show no rio inviável por datas e mobilidade equipamentos danificados são imprescindíveis pro show em POA
só boatos mesmo..
motorista está bem, não vai morrer, o show no Rio vai ser remarcado e o de POA sai normal..
o Axl postou que entre 25 de março na BOlivia e 30 de março no Peru pode ser feito esse show no RJ...
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin ele é gatinho mesmo. aquela franja e aqueles olhos azuis uiui mimmolhotodo
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
tncv imagina que FAIL o cara que na fila comprou camiseta...
"GNR no RJ, EU FUI!"
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Foi praga do Slash.
|
tncv Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin tem nego que falou isso na comu.
tem um cara com a assinatura no kut "Eu fui no Guns, mas não vi"
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Ixi, cariocada se ferrou hein!!
Aqui em SP o show foi foda, foda demais, mas devo confessar, tem solos que são só do Slash, na November Rain no final eu fiquei meio com uma sensação estranha de não ver o Slash subindo em cima do piano pra mandar o ultimo solo, a Sweet child o mine também é totalmente Slash.... na verdade tem musicas que não fazem diferença o solo, mas essas duas acima não tem jeito, só ficam fodas na pegada do Slash.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
noite mais feliz da minha vida amanha...
primeiro Tequila baby a banda que marcou minha geração...tinha até banda cover deles...hueahuea punk rock véi!
depois Rosa Tattoada que é minha banda de estimação....os caras que eu curto desde que o mundo é mundo...
depois bach e GUns no coments!!
ansioso!
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
izzystradlin =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
primeiro Tequila baby a banda que marcou minha geração...tinha até banda cover deles...hueahuea punk rock véi!
Cara, isso que eu chamo de passado negro.
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
http://img.terra.com.br/i/2010/03/14/1470739-4134-cp.jpg
Veja a nota assinada por Axl Rose em seu microblog:
"O show do Guns N' Roses, na Praça da Apoteose do Rio de Janeiro, foi oficialmente cancelado nesta tarde devido a um colapso do palco em função das pesadas chuvas. Fiquem atenados para mais informações e possíveis novos agendamentos. Há uma possibilidade do show ser adiado para amanhã (segunda-feira) ou alguma outra data. Felizmente, não há fatalidades mas há ferimentos tanto entre membros de nossa equipe quanto na equipe do Rio de Janeiro. O departamento de bombeiros do Rio está evacuando as equipes do local para evitar mais ferimentos devido às fortes chuvas e ventos. Os detalhes estão chegando. Um caminhão com parte do equipamento da banda de Sebastian Bach capotou na viagem de São Paulo para o Rio, e neste momento estamos aguardando notícias sobre o estado do motorista. Obrigado por sua compreensão e por favor, fiquem seguros. Obrigado, Axl Rose."
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder
q nada véi..infancia feliz...quem nunca aqui teve uma banda de punk rock, falava mal e nao curtia e hoje se arrepende..uheauhea
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin
Eu ja tive, mas tequila baby, pra ser ruim, ainda precisa de mais uns 30 anos de estrada.
|
tomasbignoto Veterano |
# mar/10
· votar
Eu vi o momento que o palco desabou. Foi horrível. Meu sonho caiu junto com o palco.
|