Guns n` Roses confirma shows em 5 capitais!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Ed_Vedder

Velho para de ser chato, o legal de tudo isso são os atrasos, da mais ansiedade ainda pra ver um mega show, o cara é perfeccionista, gosta de tudo perfeito, não faz nada nas coxas..... foi um PUTA show, tipo de show que jamais uma bandinha morta tipo Pearl Jam faria, se eu pago 250 conto pra ver minha banda preferida, eu quero que seja O SHOW mesmo, demore o que precisar demorar, fim de papo.

Ache o que vc quiser achar, mas uma coisa é fato: Axl Rose é pelo menos umas 30 vezes mais rockstar que qualquer bandinha grunge que já pisou nesse planeta.

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Leblues
Corrigi o post.
:)

Velho para de ser chato, o legal de tudo isso são os atrasos, da mais ansiedade ainda pra ver um mega show, o cara é perfeccionista, gosta de tudo perfeito, não faz nada nas coxas.....
Daí discordo. Atrasar já é praxe, mas deixar o povo plantado por todo aquele tempão acabou queimando as bandas que iam abrir o evento.

E perfeccionista não acredito que ele seja, porque ele acabou desafinando várias vezes e usando playback (pelo menos foi o que o povo estava comentando ontem - e eu também achei).

No mais foi um put@ show.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


maggie
E perfeccionista não acredito que ele seja, porque ele acabou desafinando várias vezes e usando playback (pelo menos foi o que o povo estava comentando ontem - e eu também achei).

isso não é questão de ser perfeccionista, desafinar é humano, acontece.. e em relação a playback acho que o show ai em Poa não foi o mesmo que eu vi em Sampa rsrsrsrs

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Leblues

Bom já que voce nao percebeu que eu deixei bem claro, que não discutiria mais...

Eu nunca disse que a banda é ruim, só disse que não gosto, e acho o axl um bosta.

Agora pode terminar o seu chilique aí, e ja que voce falou mal do pearl jam, se voce quiser, posso citar outras bandas que eu gosto.. aí voce pode fazer as suas espetaculares comparações.

Enfim, não ha muito o que dizer, para alguem que acha o mais legal de tudo, os atrasos.

Axl Rose é pelo menos umas 30 vezes mais rockstar que qualquer bandinha grunge que já pisou nesse planeta.


Aham, é sim... deve ter sido por isso que ele ficou 15 anos no ocio total, depois que um certo grungezinho fedorento resolveu lançar um cd chamado nevermind.

Aliás, o que isso tem a ver? Que trauma hein, vai fazer analise... o Axl está decadente, porque colheu o que sempre plantou... Mania que os fãs de guns tem, de achar que a banda terminou por culpa das bandinhas grunge.

Ceis dão tiro no proprio pé... nem a banda aguentou o axl... a proposito, todos eles estão na ativa, fazendo musica infinitamente melhor do que a bosta do chinese democracy... e olha que não precisaram de 15 anos pra isso.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


E perfeccionista não acredito que ele seja, porque ele acabou desafinando várias vezes e usando playback (pelo menos foi o que o povo estava comentando ontem - e eu também achei).


ahuahuahauah quando li isso, caguei tijolos.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
Aham, é sim... deve ter sido por isso que ele ficou 15 anos no ocio total, depois que um certo grungezinho fedorento resolveu lançar um cd chamado nevermind.

Aliás, o que isso tem a ver? Que trauma hein, vai fazer analise... o Axl está decadente, porque colheu o que sempre plantou... Mania que os fãs de guns tem, de achar que a banda terminou por culpa das bandinhas grunge.



Nunca disse isso, ao contrário, a banda acabou por causa dos próprios membros e não por causa de grunge, não sei de onde tirou essa idéia, pra mim o grunge foi uma moda passageira. O Guns n roses sempre esteve muito acima do Nirvana, quando o Nirvana começou a ficar famoso o Guns estava no auge, no Mtv Ama em que o Nirvana tocou, o Guns n roses fechou o show com participação do Elton John, o Guns sempre esteve muito mais no auge do que qualquer bandinha grunge. Kurt Cobain fazia show pra bêbado enquanto o Guns tava lotando estádios.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues


hauhaua cara, nao sei porque eu ainda nao perdi a fé em voce...

izzystradlin
Veterano
# mar/10 · Editado por: izzystradlin
· votar


aeeeeeeeeeeeeeeee caraio...eu sou o cara mais feliz desse mundo!!

fiquei na primeira fila porra!!!

tipo a ficha não caiu ainda que eu fiquei frente à frente com o Axl...pqp...foi o show da minha vida...ver de perto o cara que é meu ídolo desde os 9 anos de idade...

quando você vê o show e vê ele a menos de 5 metros de você, passa uma vida na mente....faltam palavras pra você expressar o que sente e a única coisa que a gente consegue nessa hora é ficar paralisado...com o olho hipnotizado vendo que realmente aquele cara que você cresceu ouvindo, vendo e discutindo existe....velho, ruguento e puro botox, mas existe...e eu cumpri a promessa de "conhecer" esse cara antes de morrer...agora posso morrer feliz.....haeuheauhea

--> obs1.: pergunte à alguém que saiu de lá as 4 e poco da matina se tinha 1 pingo de reclamação ao Axl ou à qualquer um da banda...

--> obs2.: o que a maggie ( =* ) falou dos playbacks vocês deveriam pensar um pouco, sei que é dificil pq o Axl sempre foi e vai ser o contestado, mas amado....playback existe desde que essa turnê nem existia....isso são os backing's e acho que vou desenhar pro pessoal entender...

ouçam Shacker's Revange e me digam como que ele vai cantar as duas vozes que são gravadas no CD?

um Chris Pitman ( DJ e teclado 2) solta o backin gritado de estudio do axl...

"I dont Believe there's a reason......."

e o Axl canta em cima:

"I doooooooooon't beliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieveeeee"

sacaram? eahueauea

não reparem a bobeira, pareço uma criança que ganhou a bicicleta nova....

*_*

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin

Olha os comentarios sobre o show, na resenha do clic rbs.. mais da metade ficou puta da cara.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
I dont Believe and the reason......."

corrigindo:

I dont believe there's a reason... ueueeuhe

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder

cara muitos podem achar o Axl um babaca, mas ninguém pode negar que o cara tem personalidade. Ele faz o que ele gosta e acabou.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
boa..to bobo ainda...uheahueauh

Ed_Vedder
com o show?

ou com o atraso?

o Axl entrou no palco exatos 23 minutos depois que o Bach saiu...

foi o tempo de desmontar a bateria do cara....

o Bach entrou 10 minutos depois do Rosa Tattoada.....

pra vc ter uma ideia...era meia noite em ponto e o palco não tava pronto..

eu cheguei era 20:30 e tavam montando a bateria do Frank...a produtora simplesmente perdeu a noção do perigo..

a fila que eu enfrentei....começava ali na entrada do estacionamento e ia até lá no trevo da Freeway ta ligado? comecei lá esperando e andei 2KM na fila....

a desculpa deles foi a seguinte:

"Show no Rio destruiu equipamentos bla bla bla nao sei o que logistica tivemos que fretar uma aviao pra trazer as coisas etc etc etc enfim..."

o que importa é que tu saiba que a produtora assumiu o atraso..entao vamos poupar o Mr. Rose dessa vez pelo menos...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
tbm to bobo até agora velho...... sou fã incondicional de Guns desde meus 8, 9 anos de idade, foi o show da minha vida velho, melhor que esse só se a banda original se reunisse, dai eu podia morrer feliz.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Concordo... mas nao vejo nada demais nisso, a imensa maioria dos musicos o faz tambem.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder

O que ele fez com os troxas da boate foi sensacional, vai dizer que tu não curtiu? Ele podem fazer altas merdas, mas quando manda uma dentro tipo essa, compensa todo o resto rsrs

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin

só pra nao passar por mentiroso:



Nome: Alan
Cidade: Esteio
Estado: RS
Data: Quarta-feira, 17/03/2010 às 13h57min

Que lixo de show... axl, se aposenta!

#

Nome: Deco
Cidade: POA
Estado: RS
Data: Quarta-feira, 17/03/2010 às 13h45min

Galera...show internacional de grande porte não existe mais esse negócio de atraso. Grandes shows q fui nos ultimos anos, como Metallica, Oasis, Pearl Jam, Red Hot, Velvet, Aerosmith e mtos outros nao atrasaram mais de meia hora. Nos outros shows aqui no Brasil o Axl e Banda atrasaram 1 hora em média. Não 4 horas! Isso tá mais que claro que é culpa da organização do show. Mas foi um bom show. Mas longe de ser o melhor que já vi. O Sebastian foi mto melhor q Axl e Banda, isso é fato! Deu um banho

#

Nome: Helen
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Quarta-feira, 17/03/2010 às 11h31min

Opiniões "BEM" diferentes, mas teremos q concordar em alguns fatores: atraso de quase 5h, o q dizer da "DESORGANIZAÇÃO" pois é; e o do valor ingresso? é galera enfim, já passou, quem foi, foi, e quem não foi, ñ perdeu muita coisa. È um pouco chato falar assim, mas falo por mim, total "frustração", esperava mais; e infelizmente foi tanta dificuldade, q o "show" não superou...


#

Nome: Cristina
Cidade: Caxias do Sul
Estado: RS
Data: Quarta-feira, 17/03/2010 às 11h05min

LAMENTÁVEL... oque assisti ontem foi um show de desorganização e falta de respeito. Quanto ao GNS, esperava muuuuuuuito mais.

#

Nome: Paulo Mendes
Cidade: POA
Estado: RS
Data: Quarta-feira, 17/03/2010 às 10h52min

Quanta diferença do show do Metallica! Total falta de respeito com o público, coisa de banda decadente , tentando chamar a atenção! E o show, se não totalmente ruim, deixa muito a desejar em relação ao que a banda produziu ao vivo no passado. Por sorte, pude vê-los no seu auge em NY, alguns anos atrás. Mas, sinceramente, estão longe de ser, hoje em dia, o melhor show ao vivo de hard rock!



#

Nome: Gilmar
Email: gilmarosorio@yahoo.com.br
Cidade: Canoas
Estado: RS
Data: Quarta-feira, 17/03/2010 às 10h23min

Lamentável!! É essa a conclusão que chego ao me deparar com uma aceitação tupiniquim de tantos desagravos. O Show era para começar as 22h, e exatamente nessa hora, enquanto os gaúchos degladeavam por uma melhor localização nas arquibancadas da Fiergs, Mr. Rose ainda degustava o seu jantar em um fino restaurante no RJ. Lamentável essa tremenda falta de respeito ao seu público, que fiel esperava já impaciente a sua chegada. Exl cantou... Mas não encantou! Ficou devendo, inclusive respeito

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Foi legal sim.. achei massa. O problema é que ele faz isso com os fãs tb...

eu nunca vou me esquecer dodia em que ele rachou a cabeça de uma fã, jogando o telefone de cima do prédio.. puta babaquice.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar



Nome: Paulo Mendes
Cidade: POA
Estado: RS
Data: Quarta-feira, 17/03/2010 às 10h52min

Quanta diferença do show do Metallica!


a diferença base tá na qualidade musical... uma tem.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


4 horas?
pqp.

Se tivesse o Slash valeria esperar para o outro dia.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder

as viúvas do Slash não conta...

o problema de ser uma banda do povão, popular como o Guns é passar por essas coisas...

se eu te disser que ali na frente do palco tinha umas 10 pessoas perguntando do Slash vc não acredita...

tem muita gente que parou no tempo...povão é burro e não acompanhou a mudança...enfim..

e pra provar isso, só o primeiro comentário foi "sensato" de posição sobre algo...os outros são todos por atraso...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
e pra provar isso, só o primeiro comentário foi "sensato" de posição sobre algo...os outros são todos por atraso...


Po véi.. fanatismo tem limite... leia de novo, nã é possivel.

Mas enfim, eu sou viuva do slash sim hehe

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder

sim, to dizendo cara, fora o primeiro comentário..todos são de atraso ou "bah esperava mais do axl" ou nada de fundamento..

mas to com preguiça de quotar e sublinhar tudo..ateh pq esse clickrbs eu abomino..

enfim...posso concordar entao que algumas pessoas (poucas) nao curtiram mas isso é uma quantidade tão insignificante quanto em SP, Brasilia e BH...sempre vai ter....

eu achei o povo animadíssimo...e o show mais discontraído e sem problemas da turne brasileira...

poxa, justo no que eu fui!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin

Ouvi falar que rolou uma pancaria lá, antes do inicio do show.. nao procede então?

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
acho que foi do lado de fora...nao devo ter visto..

as unicas bisonhices do show foram:

1) baixista do Bach escorregou e capotou no palco, caindo sentado...hueahuea o chão tava liso bem onde eu tava na frente..

2) 5 min depois o BACH cai no mesmo lugar...sentado...sorri, levanta e segue...

3) Bach leva uma garota na ponta do palco..brinca e tal...meu pau de oculos ele vai lá e dá um amasso na lokinha....uhaeheah pegador...

4) Rosa Tattooada diz: "Nosso guitarrista foi embora, mas a gente subiu igual aqui" ¬¬

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin

Tu gosta de rosa tattoada?

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder

gosto, mas eles foram bisonhos na atitude....sem contar que são ex-banda....

ja deviam se aposentar...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin

Cara, uma vez eu fui numa loja de som, na cel vicente, no centrão de poa.. o vocalista verme esse que atendia... pelo que eu soube ele era apenas funcionario mesmo...

Enfim, fui com um amigo, que era amigo dele mesmo... aí comprei o que tinha que comprar e eles ficaram trocando uma ideia.. até então eu nem sabi quem era o salame.

Ai meu amigo falou: esse loco ai, abriu show do guns no rock in rio e blablabla

E o cara disse que nem lembrava mais disso, que pra ele, foi apenas um show qualquer.. que legal memso era tocar no araujo viana...

Meu amigo começou a discutir com ele e tal.. e depois de varias replicas e treplicas.. meu amigo falou:

- bah meu, vamo embora daqui, esse otario tem mais é que morrer vendendo palheta mesmo


ahuahuahuaa

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
Cara, uma vez eu fui numa loja de som, na cel vicente, no centrão de poa.. o vocalista verme esse que atendia... pelo que eu soube ele era apenas funcionario mesmo...
Diz a lenda que eles são os donos.
E a loja cobra O OLHO DA CARA! huehue
Tempão que não vou lá.

Clauber guns
Veterano
# mar/10
· votar


Ah, mala ou não, rosa tattooada é foda \m/

Mas prefiro Rose Tattoo *-*

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


izzystradlin
Leblues
isso não é questão de ser perfeccionista, desafinar é humano, acontece.. e em relação a playback acho que o show ai em Poa não foi o mesmo que eu vi em Sampa rsrsrsrs
http://whiplash.net/materias/news_865/104532-gunsnroses.html

Enfim, pra mim essa discussão é o de menos.
APESAR do playback e das mancadas da produção foi um show legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns n` Roses confirma shows em 5 capitais!