qual foi o filme que voce viu hoje?

Autor Mensagem
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar


Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Não preciso falar muito, acho que todas as pessoas já assistiram.
É um filme que acho legal, mas nada demais.

Zona de Desastre: Um vulcão em Nova York

Filme esdruxulo.
Parece ser bem antigo pela imagem e pelos efeitos especiais ridículos.
Segue a mesma fórmula que qualquer outro dos milhares de filmes sobre desastres geológicos. Mas por ser bem antigo não sei se isso é bom ou ruim, pois pode ter sido pioneiro em alguns pontos e depois copiado pelos mais recentes.

No geral, um filme interessante e nada mais que isso.

Vanilla Sky

Esse eu digo sem pudor: puta filme do caralho.
Impressionante do início ao fim e com um poder incrível de manter a atenção fixa o tempo todo.
O roteiro a priori pode ser subestimado: jovem rico, vida incompleta, sendo que a peça que falta é um grande amor, que ele conhece de repente; um drama romântico qualquer.
Porém, a história vai revelando milimetricamente algo grandioso, algo que você tenta assiduamente descobrir do que se trata e quando acha que entendeu ou desvendou o mistério vem uma coisa minúscula e refuta toda sua tese. Isso se repete várias vezes durante o filme até que no final tudo é devidamente esclarecido. E saber de todo o segredo por trás dos acontecimentos e comparar com tudo o que foi visto no filme dá uma sensação única de surpresa e o que antes era um emaranhado de fatos sem sentido se torna uma corrente fechada e muito bem explicada.
Os personagens principais são simpáticos e convidativos, principalmente o protagonista. O filme também é cheio de boas mensagens reflexivas e ainda toca discretamente em assuntos polêmicos como criogenia humana dentre outros.

Foi um filme que ao final me deixou de queixo caído e me perguntando porque eu nunca tinha visto antes (o filme é de 2001).

Pra quem não viu, recomendo.
o/

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Acabei de ver o filme do Jackie Chan no Tela Quente

Legalzin... o problema eh que o comercial sempre vem no clímax do filme, o que faz as propagandas de shampoo serem mais interessantes que o filme em si...

MiguiM
Veterano
# fev/11
· votar


Dog Day Afternoon ( Um Dia de Cão)

se tem Al Pacino no filme, não tem como ser ruim

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Inception ( A origem, não sei pq traduziram pra esse nome)

Foda, muito foda.


Grown Ups (Gente grande)

Bom filme de comedia, sem ser apelativo.

Chespirito
Veterano
# fev/11 · Editado por: Chespirito
· votar


Tubarão

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


Filmes de hoje (sabadão cinema):

- Gangs of New York (Martin Scorsese): Um interessante retrato de uma Nova York da época da guerra civil americana, mostra um lado da cidade que, eu pelo menos, nunca tinha visto. Nota 7.

- Babel (Alejandro González Iñárritu): Filme ótimo, interessante como um único acontecimento pode ligar diferentes histórias de vida e culturas. Nota 8.

- Memento (Christopher Nolan): Te prende do início ao fim, jogo cronológico sensacional, 1h40 que você nem vê passar. Nota 8,5.

- PI (Darren Aronofsky): Filme doente da porra, ou ele não faz nenhum sentido, ou eu não consegui entender nada mesmo. Nota ?.

Engatilhados pra amanhã: Black Swan (Aronofsky), Lost In Translation (Sophia Coppola), e pretendo ver mais algum dos que eu tenho aqui.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/11
· votar


The king's speech

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Scarface

faith_girl
Veterano
# fev/11 · Editado por: faith_girl
· votar


doce novembro-tava passando na Warner com comerciais a cada 10 min o q faz QUALQUER filme perder o ritmo *odeio odeio* gosto mto e sempre assisto qdo passa apesar do final ser mto triste :( ahh vale assistir só pelo keanu reeves aheuhaueha

cvaio
Veterano
# fev/11
· votar


Dorm Girls

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


Hoje:

- Lost In Translation (Encontros e Desencontros) - Sofia Coppola:
Filme de minazinha, fraco, parado e sem sal. Nota 4 pela delícia da Scarlett Johansson.

- Black Swan (Cisne Negro) - Darren Aronofsky: Filme sensacional, indicações ao Oscar merecidíssimas, ótima atuação da Natalie Portman. E claro, a famosa cena dela se pegando com a Mila Kunis. Nota 8,5.

- The Truman Show (O Show de Truman) - Peter Weir: Filme com uma história muito interessante, mas que poderia ser muitíssimo mais bem aproveitada. Nota 7.

- The Hurt Locker (Guerra ao Terror) - Kathryn Bigelow: Filme sobre a guerra do Iraque, ganhador de 6 Oscars, que não se destacou em nada pra mim. Talvez o fato interessante seja o de ser baseado nos relatos de um jornalista presente na guerra, e tentar passar a realidade às telas. A história e os personagens não prendem a atenção, e o filme não se destaca como um bom drama, e muito menos como um bom filme de guerra. Nota 6,5.

- Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) - Michel Gondry: Filme ótimo, que apesar da aparente história fraca, supreende ao utilizar misturas de situações e lembranças que chegam a passar uma sensação de impotência agoniante a quem vê. Nota 8,5.

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Garfield 2

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


Faces of Death 2

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


Black Swan (Cisne Negro, 2010). 9/10.
Na verdade vi ontem. Filme mais tenso que vi nos últimos tempos...

Abraços.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Like Minds (Mentes Diabólicas)

Um bom Thriller Psicológico, nota 7

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


O Leitor (The Reader)
Stephen Daldry

Ótima atuação de Kate Winslet. O filme não é excelente, mas a história do amor entre um adolescente e uma mulher mais velha, com consequências psicológicas para os dois, é interessante.

--------

Amores Brutos (Amores Perros)
Alejandro González Iñárritu

O filme mostra o amor em diferentes formas, sempre em sua maneira mais visceral, com 3 histórias que se cruzam em algum momento. Apesar da roupagem de violência explícita, Amores Brutos é um filme como poucos hoje em dia: trata com surpreendente sensibilidade o lado triste do amor e da condição humana. E além disso tudo, ainda tem uma excelente fotografia.

Recomendo!

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Não achei na internet mas queria rever "A REDE" com a Sandra Bullock. Alguém tem um link decente?

paranauê
Veterano
# fev/11 · Editado por: paranauê
· votar


Hoje:

- Volver - Almodóvar:
Filme meio maluco, trata com uma naturalidade impressionante de assuntos como incesto e morte. Interessante. Nota 7,5.

- Amores Perros (Amores Brutos) - Iñárritu:
Ótimo, destaco os mesmos pontos que a mana Sheev acabou de dizer aí em cima. Impressionante do começo ao fim. Nota 8,5.

- Le Scaphandre et le Papillon (O Escafandro e a Borboleta) - Julian Schnabel:
Filme agoniante, do começo ao fim. Conta a história de Jean-Dominique Bauby, que em função de um AVC perdeu os movimentos do corpo, à exceção do olho esquerdo. Gira em torno de lembranças e pensamentos do protagonistas, um drama no sentido mais puro da palavra. A situação me lembra um pouco do Marcelo Rubens Paiva em Feliz Ano Velho, porém muito mais acentuada. Nota 7,5.

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez

Torrent, mano.

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


paranauê
Sou muié, rs. ^^

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


Sheev

Olha, não sabia! Me desculpe :]

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


Sou o único que não curtiu a Origem?

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


apenas o final é legal.. o trequinho permanece girando

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


Kensei

Ah é bonzinho cara, nada do super filme foda que tanto alardeiam por aí, mas é interessante. Não é o melhor de 2010 de maneira alguma.

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


Viciei nesse tópico.

- Trainspotting - Danny Boyle: Um relato dos usuários de drogas de Edimburgo, drama com toques de comédia. Nota 7.

- American History X (A outra história americana) - Tony Kaye: Filmaço, história de um neo-nazista xenofóbico que, após ir pra cadeia, descobre que suas teorias não fazem sentido. Nota 8,5.

- Requiem for a Dream (Réquiem para um sonho) - Darren Aronofsky: Filme DO CARALHO, novamente abordando o tema das drogas, faz juz ao título. 4 pessoas têm seus sonhos destruídos pela obsessão. Fotografia e trilha sonora impecáveis. Um dos melhores filmes que já vi na minha vida, top 3 com certeza. Nota 9,0.

- The Fountain (Fonte da Vida) - Darren Aronofsky: Não acho que tenha pego a essência desse filme, precisarei revê-lo para entender melhor. Porém me parece, de fato, mais fraco que Requiem for a Dream e Black Swan, do mesmo diretor. Nota 7,5.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


paranauê
Tipo, você fica o dia inteiro vendo filme?

Sheev
Veterano
# fev/11
· votar


O Turista (The Tourist)
Florian Henckel von Donnersmarck

A história do filme se torna interessante do meio para o fim. Achei cansativa a condução do diretor, um tanto quanto lenta. Se o filme tivesse mais cenas de ação prenderia melhor a atenção e faria mais sentido com o roteiro. Ótima atuação de Johnny Depp.

paranauê
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones

Praticamente. Tô de férias até dia 22 e sem nada pra fazer...

TWT ICE
Veterano
# fev/11 · Editado por: TWT ICE
· votar


Requiem for a Dream (Réquiem para um sonho)
Trainspotting
os 2 são fodas, mas acho que prefiro trainspotting

Ontem vi um filmaço

TUBARÃO DE MALIBU

Isso sim é um filme decente, efeitos especiais, atuações, história, realismo.. tudo demais
Tubarão com pelo que nada pra trás, capaz de abrir portas, que consegue pegar humanos fora da agua
uma hora vindo uma tsunami(a agua nem desce) os caras sobem uma rampinha e entrar numa casinha de madeira.. durante a tsunami entra um pouco da agua na casinha e beleza

ae aparece uma reporter falando que uma tsunami de 30 andares atingiu a cidade

WTF?!
claro, isso foi só um pouco pra não da spoilers
filme sensacional

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


paranauê
- Requiem for a Dream (Réquiem para um sonho)
Filme DO CARALHO
Um dos melhores filmes que já vi na minha vida, top 3 com certeza.Nota 9,0.

tu é bem exigente hem!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a qual foi o filme que voce viu hoje?