Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE TUBARÃO DE MALIBU
HAUHAHUAHUAHUAUH por essa descrição aí parece ser no naipe de Mega Piranha
Gourmet Erótico
Ah, pra mim não existe filme (nada, na verdade) nota 10, e como eu dou nota de 0,5 em 0,5, esse filme fica com 9,0 simplesmente por ainda não ser tão bom quanto Watchmen, 9,5.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/11
· votar
paranauê esse filme fica com 9,0 simplesmente por ainda não ser tão bom quanto Watchmen, 9,5.
bah, nem curti tanto assim esse Watchmen. Eu acho até que os 2 Spidermans são melhores, apesar de bem mais simples.
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Watchmen. O cara da mascara que se meche é muito foda
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
Oloco São filmes com propósitos completamente diferentes, apesar de serem baseados em HQ.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Watchmen só assisti dublado no telecine... o filme parece bom, mas a dublagem estraga os diálogos
|
BurnTKD Veterano |
# fev/11
· votar
Tropa de Elite 2.
Muito bom. Tive que instalar meu CS depois de assistir. uahaeu
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
paranauê procurei sobre o Mega Piranha, o filme promete.. acho que vou baixar hahuahuauha
esses filmes ''sérios'' toscos são os melhores pra dar risada
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
Benvenuti al sud...
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
TWT ICE
Hahahah vê aí e faz a resenha pra galera
|
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
4.3.2.1
Filme com uma história que parecia ser meio besta, aí o desenvolvimento dela foi até bacana, com a história sendo contada por 4 pontos de vistas diferentes (esse recurso está se tornando cada vez mais popular, por enquanto tá legal, só espero que não seja super abusado e estraguem-no) e as histórias se entrelaçando no fim.
Mas a conclusão... foi... muito fraca. Pareceu que as resoluções aconteceram muito fácil. Sem falar que de quando em vez, as minas se revelavam como verdadeiras lutadoras de boxe, tipo, muito do nada, umas cenas que dão vergonha alheia.
E o cliffhange do final então, que dá margem a uma continuação, foi horrível e totalmente desnecessário. Se vc for uma pré-adolescente que nunca assistiu filmes de suspense, vc certamente vai gostar desse filme, até pelas cenas quentes que tem no filme.
Mas qualquer um que assiste filmes há um bom tempo vai achar esse fraco. Enfim, nota 5
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
Nunca ouvi falar, de quem é essa porra aí?
Ontem eu vi Annie Hall, do Woody Allen. Sensacional, humor na dose certa. Nota 8.
|
# fev/11
· votar
paranauê Nunca ouvi falar, de quem é essa porra aí?
Nem sei, só sei que é um filme britânico.
Resolvi baixar pq estava na lista dos melhores filmes de 2010, segundo um dos fundadores do IMDB.
agora já to vendo que não é muita base...
|
TaylorBass Veterano |
# fev/11
· votar
Into The Wild pela 10293810293810928012 vez. Melhor filme do mundo.
|
# fev/11
· votar
The Truman Show
Insanamente forçado, porém insanamente original e executado. 8,5
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
Um amor pra recordar...
simplesmente lixo pre-adolescente.. ¬¬
|
paranauê Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
O IMDb dá mancada às vezes
|
# fev/11
· votar
Bob do recife vc assistiu aquele filme lá que eu recomendei?
|
# fev/11
· votar
paranauê pois é, mas as vezes nem é culpa dele, já que sãom pessoas normais que votam.
osso é quando a gente vê certos filmes normaizinhos mais bem classificados que certos filmes já consagrados
|
# fev/11
· votar
Tinha começado ontem de manha e terminei agora
STONE
esse vai ser um filme difícil de avaliar. ele deixa as coisas meio no ar começa a dar ênfase em certas crenças espiritualistas (das quais não compartilho)... foi um filme meio estranho acho que vou ter que assistir novamente só que junto com outras pessoas para que possamos fazer uma análise melhor.
uma coisa é fato: EDWARD NORTON ARREGAÇA!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
eu vi o Inception esses dias...muito bom
|
Loola Veterano |
# fev/11
· votar
P.S eu te amo Filme de mulherzinha ahauuaa eu gostei
|
# fev/11
· votar
Loola filme predileto da minha mãe haha
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Nenhum... =/
|
rickyudi Veterano |
# fev/11
· votar
Não quero voltar sozinho
Curta nacional (y)
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
Gourmet Erótico
vc assistiu aquele filme lá que eu recomendei?
ainda nao... tem outros na fila.. haha mas em breve irei assistir..
|
Bob do recife Veterano |
# fev/11
· votar
Dear John -> uma amiga recomendou, disse que chorou lictros.. Assisti, achei chato, nao me surpreendeu.. Tem uma historia interessante, pelo fato do cara ir pra guerra e tal, mas nada de interessante. Nota - 5,5
Vanilla Sky -> Pqp, filme ducarai! Muito louco, frenético, pertubador, vc fica agoniado com tanta reviravolta. Tem uma hora que vc pensa 'WTF? nao to entendendo mais porra nenhuma!", mas é isso que deixa o filme mais foda. Achei muito criativo, bem ao estilo The Inception. Nota - 8,7 (nao vou dá 9, pois ja vi melhores)
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# fev/11
· votar
Vi Coração Valente, mas estou sem saco e sem o conforto do meu pc pra fazer uma resenha decente então vou dizer apenas isso: foda!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Quem é Clack Rockfeller?
muito massa o filme, no estilo de ''Prenda me se for capaz'', também baseado em uma história real
recomendo
|
# fev/11
· votar
Breach (Quebra de Confiança)
ótimo thriller de espionagem tenso do início ao fim bom roteiro ótimas atuações
nota 8
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar