Saudações ao mito

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


vergonha alheia

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


O moderador que banir ele leva um Honeytone.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


O moderador que banir ele leva um Honeytone.

que o loko não foi banido ainda, acho que vou fazer um tópico duplicado ... 8D

wild.man
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Demorei a responder (sei que não me perguntou nada, antes que o fale). Também não quero parecer uma lavadeira; apenas alguns esclarecimentos...

Mas não sei se tua mente juvenil lhe proporciona o entendimento de que isso é apenas uma brincadeira.

Tipo, tenho 16 e ele tem 18, mas ele falou co mo se tivesse 40 e eu 12


Me dizem que tenho uma mente de idoso, mas não foi minha intenção causar esta impressão. Mesmo que esteja perto (não sei se está) de fazer 16 tens 15 anos assim como estou perto dos 19. Besteiras a parte, já li post's teus o bastante para saber que você preza por bom uso de tua inteligência (sei que tem).

E matématica realmente é meu forte cara, mas parabéns pelo que aprendeu este ano na escola.
Ele saiu da escola essa ano -.-' fail owned


Saí da escola há dois e estou na faculdade. Então não foi fail...

Edit: Parabéns se tu já entrou como membro no fórum, depois deixa a dica de como se faz. Abraços :)

tem q ter um assim:

8================D

fikdik ;D


Essa parte realmente achei desnecessária e infantil. O que escrevi naquele edit foi uma irônia que não é cabível de explicações. Aliás, já houve até uma explicação histórica da Mila Turunen.

Resumindo, não quis causar confusão contigo, sei que um cara legal, eu só tava meio chato na hora. =)

Mila Turunen


Edit: Parabéns se tu já entrou como membro no fórum, depois deixa a dica de como se faz. Abraços :)
sem querer acabar com a sua graça, mas até 2006 não existiam novatos. eram membros ou moderadores.
aquela história de "todo mundo já foi novato um dia" é FAIL

:P


Obrigado pela explicação linda, mas já conheço o fato. E todos os que você citou (anteriores a 2006) são veteranos hoje, então não cabe no caso em questão.

o problema dos novatos é exatamente esse. não entendem o processo histórico do fórum e simplesmente saem sendo mal educados. é basicamente por isso que o pessoal pega no pé de vocês (além de tópicos repetidos e outras presepadas).


Hora nenhuma fui mal educado com ninguém e não entendo o pq de julgar o meu conhecimento a respeito de algo apenas pelo padrão que costuma ver.

p.s.: Não to tentando criar desavenças com os dois, meus post's passam um ar de nerd nojento, mas nesse caso só estou citando (e tentando esclarecer) alguns fatos. São pessoas que positivo com grande frequência aqui por concordar em vários apectos.

Flw's
Abraços

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


"vou ter professores proficionais"

Me lembrei do vídeo do "raciocício racional"

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


eu só tava meio chato na hora. =)

eu tbm *-* vamo dá o dedinho? :)

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
eu só tava meio chato na hora. =)

eu tbm *-*


vc é o tempo todo /_o_/

tncv
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Membro # Enviado: 22/dez/09 23:03
Citar Votar Denunciar

eu só tava meio viado na hora. =)

eu tbm *-* vamo dá o cuzinho? :)

olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


=/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


tncv

hauhahauaahauh beesha :P

Headstock invertido

Opa, pera ai, quem ganhou o prêmio chato do OT né? ah foi você né? ops...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saudações ao mito