Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
Porra, finalmente peguei o primeiro livro dessa, que Stephen King considera uma de suas melhores obras...
Já comecei...
Já leram?
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
não gosto de Stephen King. o único mais legalzinho é Carrie, a Estranha (que originou o filme tréchi, isso mesmo).
|
# dez/09
· votar
Mila Turunen Carrie é muito foda...o que mais gosto no Mano Stephen é o nível de detalhes na narrativa que sempre é muito bem elaborada...
sei lá é bem carregada, realmente dá aquele tom de suspense que parece que vc tá vendo um filme...
E foi o único autor que eu ví, que quase todas as suas obras que foram adaptadas ao cinema foram ótimos filmes...As histórias são tão boas que só sendo muito inconpetente pra destruir...
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
Eu tenho o "Tudo é Eventual" dele, que é uma coletânea de contos e talz... Achei bem legal, ele mistura o terror com pitadas de comédia fica bem legal de ler Se puderem achem ao menos em Pdf ou leiam "Sala de autópsia 4" ri muito dessa história, vale a pena
|
# dez/09
· votar
Para começarem a se interessar pela obra do mestre, comecem a ver alguns filmes adaptados das obras dele...
O nevoeiro (mais recente) O Iluminado Cemitério Maldito
Esses são, pra mim, os mais fodas.
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... tenho esse livro até onde li é mto massa só que tive que parar de ler para estudar:[
recomendo!
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... vi o filme Nevoeiro tudo que tenho a dizer ...........................FODA!!
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Stephen King é foda!
Sem mais. :)
|
# dez/09
· votar
The_man_without_name tudo que tenho a dizer ...........................FODA!!
é essa sensação quando vc acaba de ver esse filme...
Sensacional...na lista de filmes esqueci de citar a obra prima do mestre...Carrie a estranha que tbm foi muito bem adaptada ao cinema...
|
Jio-kun Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust...
O Pistoleiro, né?
Meu, é uma das séries mais fantásticas que existem para se ler.
Tu vai ver que valeu muito a pena ter comprado.
PS: só o segundo livro que tem um começo muito maçante, mas depois melhora.
|
NoAlarms Veterano |
# dez/09
· votar
Também vi o filme "O Nevoeiro". Muito bom!
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
E foi o único autor que eu ví, que quase todas as suas obras que foram adaptadas ao cinema foram ótimos filmes...
Eu já acho o contrário. Acho que a maioria dos filmes dele que foi adaptado cagaram na história. São poucos os que realmente ficaram bons. Amaioria ficou com cara de filme B.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Pra mim, o primeiro livro foi o mais difícil pra se ler... De longe o mais chato. Agora, se você conseguir passar do primeiro... história mto foda!
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
"The Stand" é o melhor dele, sem mais \m/
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Quem tem medo do escuro?
Foda.
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Os melhores livros que li em toda a vida.
Eu não tenho o hábito e nem gosto muito de er, mas essa coleção é fantástica. É aquela história que você não quer que acabe.
|
# dez/09
· votar
Fahrenheit Com certeza os livros são bem melhores...mas cada adaptação consegue passar o suspense, o terror mesmo expresso nos livros...
|
CheshireCat Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Adoro Stephen King, mas ainda não li essa coleção. Tenho Tudo é eventual, Love, Cemitério Maldito e Celular. Já li Insônia também. Já procurei o filme do Pet Sematary pra baixar, mas não achei. =\
|
# dez/09
· votar
CheshireCat Já procurei o filme do Pet Sematary pra baixar, mas não achei.
Eu tenho...os dois...
procura no google, Cine Trash Revival
|