Autor |
Mensagem |
não flanger q eu chorus Veterano |
# dez/09
Continuando essa série carambólica, acida e cristalizada conforme o último tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216869/
Para quem não sabe:
Esse tópico é o n de uma série que visará criar um banco de dados com informações de usuários destacáveis do fórum.
É um modo de podermos conhecer a visão que a comunidade forística tem sobre um membro e assim todos podem ter referências melhores sobre ele, principalmente se a pessoa estiver realmente interessada em conhecê-lo melhor.
Não é um jogo, é algo sério e conto com o apoio e respeito de todos.
Hoje, para variar, farei o questionamento a respeito de um membro não muito popular do fórum, é o meu presente de Natal ao Headstock invertido pelas suas várias investidas ao longo de mais de dois anos na busca pelo reconhecimento dos amigos forenses , então, o que vocês acham do nem sempre sagaz, porém sempre voraz, Headstock invertido?
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Ih, o zav rodou
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/09
· votar
Nunca achei nada, ams se achar eu devolvo.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Headscroto Inrustido
brinks..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/09
· votar
Eu acho que essa série e pra não dar bandeira que ele tá afim do zav, por isso fez aquele primeiro tópico e tal.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
não flanger q eu chorus O cara é gente boa. Manda uns comentários estúpidos, de uma maneira legal. Até por que o que tem de babaca aqui que merece resposta atravessada não está no papel. Abraços
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Comível.
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues +1
|
# dez/09
· votar
Comível.
momento não flanger q eu chorus.
|
Kaíque Veterano |
# dez/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkk
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
Hoje, para variar, farei o questionamento a respeito de um membro não muito popular do fórum, é o meu presente de Natal ao Headstock invertido pelas suas várias investidas ao longo de mais de dois anos na busca pelo reconhecimento dos amigos forenses , então, o que vocês acham do nem sempre sagaz, porém sempre voraz, Headstock invertido? uahauhauahua
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
nem sempre sagaz, porém sempre voraz
Gentzë....
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# dez/09
· votar
Black Fire
Aguardo uma contribuição positiva de sua parte, seu ceticismo é comum, basta ver sua descrença em certas relatividades espirituais, porém minha série tem o único intuito de unir, de chamar o calor de dentro para o meio da roda dos amigos forenses, é hora de vivermos um mundo de mais amor e menos desafetisismo e desunião. Fique em paz.
Continuemos o tópico, o que acham do Headstock invertido?
|
# dez/09
· votar
O cara é gente boa. Manda uns comentários estúpidos, de uma maneira legal. Até por que o que tem de babaca aqui que merece resposta atravessada não está no papel.
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Já comi.
|
# dez/09
· votar
_Dio Qualé? _o_
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
bi98
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
É um tópico de amor?
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
Beeshä
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Não gosta de Bealtles
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
não gosto dele.
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock qualé o quê? cheguei antes, comi antes...
da próxima vez, pague o que ele pede
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Coitado do zav. Foi substituído por vários já.
|
# dez/09
· votar
_Dio Tá certo então. =/
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
O que você acha do Headstock invertido? Eu gosto, inclusive a minha guitarra tem o Headstock Invertido, mas a maioria das pessoas preferem o headstock normal mesmo.
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
eu axo ele um completo idiota, e ainda quero fazer uma pergunta: Headstock invertido, vc quer ir se foder ou quer ir tomar no meio do seu cú?
fikdik
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
De uma maneira geral, eu diria que ele é inteligente, bem humorado e mais sensato que muita gente aqui. Ele defende as opiniões dele até o fim, mesmo quando essa é contrária a opinião da maioria, e eu admiro isso.
Mas por outro lado, de vez em quando ele entra em tópicos de bandas/artistas que não são do seu gosto pessoal só pra desvirtuar...parece que pelo simples prazer de fazer pirraça e ser negativado,huahuaha.
Se bem que essas discussões só duram quando os dois lados estão errados....em certas situações, é bem mais fácil simplesmente ignorar.
Enfim, eu acho que ele é um cara legal.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/09
· votar
Novatos...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
apertadinho
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
http://lh4.ggpht.com/_8HXOtXJF_3M/SxgUl2Ug3wI/AAAAAAAAAzk/sJlTDEStUY4/ Dwarf_rages.gif
|