O que você acha do Headstock invertido?

Autor Mensagem
não flanger q eu chorus
Veterano
# dez/09


Continuando essa série carambólica, acida e cristalizada conforme o último tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216869/

Para quem não sabe:

Esse tópico é o n de uma série que visará criar um banco de dados com informações de usuários destacáveis do fórum.

É um modo de podermos conhecer a visão que a comunidade forística tem sobre um membro e assim todos podem ter referências melhores sobre ele, principalmente se a pessoa estiver realmente interessada em conhecê-lo melhor.

Não é um jogo, é algo sério e conto com o apoio e respeito de todos.

Hoje, para variar, farei o questionamento a respeito de um membro não muito popular do fórum, é o meu presente de Natal ao Headstock invertido pelas suas várias investidas ao longo de mais de dois anos na busca pelo reconhecimento dos amigos forenses , então, o que vocês acham do nem sempre sagaz, porém sempre voraz, Headstock invertido?

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Ih, o zav rodou

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/09
· votar


Nunca achei nada, ams se achar eu devolvo.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Headscroto Inrustido

brinks..

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/09
· votar


Eu acho que essa série e pra não dar bandeira que ele tá afim do zav, por isso fez aquele primeiro tópico e tal.

Guitar_L
Veterano
# dez/09
· votar


não flanger q eu chorus
O cara é gente boa. Manda uns comentários estúpidos, de uma maneira legal. Até por que o que tem de babaca aqui que merece resposta atravessada não está no papel.
Abraços

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Comível.

Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
+1

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Comível.

momento não flanger q eu chorus.

Kaíque
Veterano
# dez/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/09
· votar


Hoje, para variar, farei o questionamento a respeito de um membro não muito popular do fórum, é o meu presente de Natal ao Headstock invertido pelas suas várias investidas ao longo de mais de dois anos na busca pelo reconhecimento dos amigos forenses , então, o que vocês acham do nem sempre sagaz, porém sempre voraz, Headstock invertido?
uahauhauahua

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


nem sempre sagaz, porém sempre voraz


Gentzë....

não flanger q eu chorus
Veterano
# dez/09
· votar


Black Fire

Aguardo uma contribuição positiva de sua parte, seu ceticismo é comum, basta ver sua descrença em certas relatividades espirituais, porém minha série tem o único intuito de unir, de chamar o calor de dentro para o meio da roda dos amigos forenses, é hora de vivermos um mundo de mais amor e menos desafetisismo e desunião. Fique em paz.

Continuemos o tópico, o que acham do Headstock invertido?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


O cara é gente boa. Manda uns comentários estúpidos, de uma maneira legal. Até por que o que tem de babaca aqui que merece resposta atravessada não está no papel.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Já comi.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
Qualé? _o_

TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


bi98

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


É um tópico de amor?

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


Beeshä

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Não gosta de Bealtles

LeD_HaleN
Veterano
# dez/09
· votar


não gosto dele.

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
qualé o quê? cheguei antes, comi antes...



da próxima vez, pague o que ele pede

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Coitado do zav. Foi substituído por vários já.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio
Tá certo então. =/

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


O que você acha do Headstock invertido?
Eu gosto, inclusive a minha guitarra tem o Headstock Invertido, mas a maioria das pessoas preferem o headstock normal mesmo.

oiio
Veterano
# dez/09
· votar


eu axo ele um completo idiota, e ainda quero fazer uma pergunta: Headstock invertido, vc quer ir se foder ou quer ir tomar no meio do seu cú?

fikdik

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


De uma maneira geral, eu diria que ele é inteligente, bem humorado e mais sensato que muita gente aqui.
Ele defende as opiniões dele até o fim, mesmo quando essa é contrária a opinião da maioria, e eu admiro isso.

Mas por outro lado, de vez em quando ele entra em tópicos de bandas/artistas que não são do seu gosto pessoal só pra desvirtuar...parece que pelo simples prazer de fazer pirraça e ser negativado,huahuaha.

Se bem que essas discussões só duram quando os dois lados estão errados....em certas situações, é bem mais fácil simplesmente ignorar.

Enfim, eu acho que ele é um cara legal.

Tio Frank
Veterano
# dez/09
· votar


Novatos...

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


apertadinho

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


http://lh4.ggpht.com/_8HXOtXJF_3M/SxgUl2Ug3wI/AAAAAAAAAzk/sJlTDEStUY4/ Dwarf_rages.gif

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você acha do Headstock invertido?