o que voce faz quando

Autor Mensagem
The_man_without_name
Veterano
# dez/09


...recebe troco a mais
tipo assim:tem aquela funcionaria burra ou entao aquele apressado
sejam honestos!

kiki
Moderador
# dez/09
· votar


ja dei mancada
eu era um garotinho mal

hoje eu devolvo

hoje eu penso que voce tem que fazer o que voce sente como certo, mesmo que os outros nao façam.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


eu não confiro troco. "/

mas outro dia, um cara saiu na rua gritando porque achou que eu tinha pagado 20 centavos a menos. não tinha.
vontade de fuzilar o maldito.

BastetCat
Veterano
# dez/09
· votar


Quando é troco pequeno eu não tenho o hábito de contar e ver se tá certo, mas se eu vejo que o troco tá a mais, eu devolvo.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Ninguém te vê fazendo...

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Eu devolvo dpendendo da ocasião. Estou sendo sincero.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho uma hipocrisia alguém reclamar quando recebe dinheiro a menos no troco, e quando recebe a mais disfarça.

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


eu sempre devolvo. já me deram troco a mais vários vezes, principalmente em lanchonetes.. é que geralmente o funcionário paga do próprio bolso quando dá troco a mais, então é uma puta sacanagem nao devolver

MiguiM
Veterano
# dez/09
· votar


Se eu não devolver, fico com a consciência pesada e não consigo dormir...

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


devolvo

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Hoje em dia eu desolvo, mas antes eu pegava o troco a mais e ainda roubava chocolate na cara da moça :x

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


normalmente não conto, mas se tiver errado eu devolvo.

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


não costumo conferir o troco na hora que recebo o dinheiro, mais depois que chego em casa, e vejo que tem algo a mais eu devolvo no outro dia

Jio-kun
Veterano
# dez/09
· votar


O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo
Ou o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver

repete

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Teve um dia que eu estava saindo pra coprar um boné. Era uma galeria com várias lojas de boné. Eu estava com as mãos cheias de coisa.

Fui em uma loja e experimentei uns bonés. Não tinha gostado tanto como gostei de outro loja, então eu saí dela pra comprar o da outra loja. Só que indo pra outra loja, eu vejo na minha mão e tem um boné da loja anterior!

Voltei lá e meio sem graça falei, olha acabei saindo sem querer com um boné seu na mão sem perceber. Devolvi pra ela.

Ela pegou o boné, me olhou com uma cara como se eu fosse marginal e não falou nada!!!

Sério, foi a vez que eu tive vontade de ter ficado com o negócio! Aff! Eu fui lá na maior honestidade de devolver e a retardada fica de cara feia pra mim??? ¬¬

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Eu devolvo, a pessoa q deu o troco errado pode pagar do próprio bolso,e isso é injusto...

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Até 50 centavos, outro dia eu devolvi...é serio...

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


eu lembro que quando era pequeno nao tinha nem um pouco de ética e responsabilidade. fui à um hotel-fazenda uma vez e roubei um monte de chocolate de uma lojinha de lá, que tava sem ninguem vigiando. (depois descobriram e eu paguei os chocolates)

;mas hoje sou o contrário do que eu era quando pequeno

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
Oi!

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-

oi!

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Nunca cofiro o troco;

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
-Toolbar-

Porque vc copia o nome sempre em itálico?

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-

Ñ sei!!! =)

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


o que voce faz quando

ngm te ver fazendo
ou o que vc queria fazer
se ngm pudesse te ver...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Título: Sobre ser honesto
Autor: Rato

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


o que voce faz quando
.recebe troco a mais

Agora de boa, pegava o troco a mais e comprava tudo de bala.

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Eu já peguei troco a mais acho, mas também já devolvi.

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Eu fico porque eles já ganham vários centavos a mais em trocos de 1 e 2 e 3 e 4 centavos não dados

Christina Amaral
Veterano
# dez/09
· votar


Eu confiro enquanto a pessoa está pegando o troco.
Algumas vezes confiro depois de receber o troco... Se tiver algo errado, eu falo. Seja pra mais ou pra menos.
Não quero o dinheiro que não é meu e não quero que fiquem com o dinheiro que é meu. Simples assim.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Zandor
Eu fico porque eles já ganham vários centavos a mais em trocos de 1 e 2 e 3 e 4 centavos não dados


Uma vez eu estava no caixa e os centavos deram quebrado. ,53

Eu dei o dinheiro e ela disse, estão faltando 5 centavos. Eu dei 5 centavos pra ela. Ela encerra a compra e só me dá a nota. Eu fico olhando pra cara e dela e ela pergunta "o que foi?" e eu "Estão faltando 2 centavos." Ela disse que não tinha moeda de 1 centavo, só sei que ela me devolveu a moeda de 5 centavos. ;]

Porque o comprador pode ficar com 2 centavos a menos e o mercado pode ficar com 3 centavos a mais? ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que voce faz quando