Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Carol_line amarelinha.
james_the_bronson mas aí meu pipiu vai embora. :(
|
Zandor Veterano |
# dez/09
· votar
Escorpião tb é aracnídeo.
Escorpião também é do bem
Carrapato não é
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Carol_line Nao discordo da sua opinião. Mas metade das pessoas pra quem vc ficar essa afirmação vão dizer que vc é uma defensora dos animais que não pensa em mais nada e blablabla. Ahan.. Sim, concordo. Mas nem é questão de ser ou não defensora dos animais... É questão de bom senso, né? Uma pessoa que maltrata um animal por prazer dificilmente vai ter um bom comportamento com a sociedade.
Julia. Poisé. Eu não sei quando que defender um animal virou algo ruim. Tem gente burra de tudo quanto é jeito no mundo mesmo. Exatamente. Defensor dos animais virou ''ecochato'', cabeça de Alface, hipócrita, e outros adjetivos por aí.
|
Julia. Veterano |
# dez/09
· votar
Zuzza Sad, but true.
|
Carol_line Veterano |
# dez/09
· votar
Julia. Exato. Desde quando defender vidas é algo a ser reprimido?
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
Ps.: As únicas exceções são insetos e aracnídeos que nos perturbam, animais que representam perigo iminente ou quando matam àqueles que nos servem de alimentos.
Mas isso é um motivo aparente :)
|
Carol_line Veterano |
# dez/09
· votar
Zuzza Pois é. Sad, but true.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
quer saber
o cara criou o tópico só pra aparecer o novo pet, não pra discutir sobre os maltratos com animais
só eu percebi isso?
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
tncv
O importante é o fio dental e o frio...
|
Julia. Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE Comassim?
Carol_line Zuzza :)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Julia. olha o histórico dos tópicos dele
faz um tópico com o título ''Podem me chamar de viado, mas''
hmm
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
james_the_bronson o importante é o ingresso do Metallica. \o\
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE Ué... Mas e daí? Cada um abre o tópico pelo motivo que quiser, óras. Não vê o professor Rosélio? Só abre tópico cretino com comentários idiotas e de vez em quando saem algumas discussões muito proveitosas.
|
Julia. Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE Ah, pensei que você tinha falado algo relacionado ao tema. Por isso fiquei confusa.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Zuzza não, não sou contra a discussão, mas que ele só tá querendo aparecer...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
Julia. haha na verdade o tópico ''desvirtuou'' pro caminho certo, não era esse o propósito
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE não, não sou contra a discussão, mas que ele só tá querendo aparecer... Bah... 99% daqui só quer aparecer, por motivos diversos.. Uns gostam de ser os ''idiotas'', outros os ''pegadores'', outros o ''mamãe, tou na globo'', outros os pseudo intelectuais.. Enfim.
|
Julia. Veterano |
# dez/09
· votar
TWT ICE Ah tá. Saquei.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
tncv
Isso \o/ !!!
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
também sou assim, detesto quem nao liga pros animais. tenho mais dó dos animais do que do próprio ser humano, considerando as merdas que ele faz
|