Namoro pela internet pode dar certo?

Autor Mensagem
DsL-Hard Rock
Veterano
# dez/09
· votar


http://hbdia.com/wordpress/2008/12/18/5-motivos-pelos-quais-namoros-a- distancia-nao-funcionam/


tá aí ó

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


O legal do namoro é ter alguém perto, contato físico, companheirismo. E não apenas ler e escrever textos. Sentimento, paixão, por texto? Sair, ver filme, "fazer nada" juntos?

Toalhinha
mas dá pra fazer tudo isso.

Dá não. Acredite quando falo.

Obs: Amanhã vou viajar 113 km pra ver minha gatinha /o/ Ela mora longe mais pelo menos é real o.O

Toalhinha
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
o meu mora 4mil km daqui.
não dá pra viajar pra lá todo dia, mas já conheço os comissarios de bordo pelo nome. O.O e se vc não consegue repor tudo que falta no contato do dia a dia, vc não é nerd o suficiente _hm

e meu gato gosta mais dele que de mim.
=\

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Toalhinha
Você mora no Sul, ele no Norte? Ou ele mora em outro país?

Na boa... Vejo minha namorada de 9 em 9 dias... E acho uma merda! A saudade é irritante as vezes, e nós já até combinamos de NÃO nos falarmos usando a internet pois isso estava DESTRUINDO nosso relacionamento, carência + internet = separação. Então eu no seu lugar ou mudava pra lá e morava com o cara, ou escolhia um cara daí... O dificil é achar macho no RS! uahuahuahuahuah brinks... =p

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
Toalhinha

É legal ver histórias como a sua de pessoas lutando contra distâncias em nome do amor. Faz o meu lado hippie pular de alegria.

Eu não conseguiria, mas espero o melhor pra vocês dois e seus respectivos pares, e boa viagem amanhã fill!

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Excelion
vLW! :)

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Olá, Meu nome é Maurício e depois do que me ocorreu depois de alguns dias, posso dizer que a minha vida nao é a mesma.
Viajei 13 mil km, daqui até o texas, tudo isso claro, para agradar uma bela menina, sempre via ela pela webcam, essas coisas.
Chegando lá, nós conhecemos, conheci os pais delas, enfim, até que a noite fomos para o motel, e descobri que ela era transexual.
Realmente, Namoro pela internet não dá certo, acabei me fudendo.

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
uhauhauahuahauhauhauhauha XD

senti pena de vc... isso é sério?

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez

infelizmente,
as vezes o mundo dá voltas e acaba te pegando por trás.

maspn
Veterano
# dez/09 · Editado por: maspn
· votar


Na verdade é bom até zuar essas coisas,
mas namoro pela internet...
eu chamo namoro após um certo tempo de relação afetiva, contato humano e intimidade...
namoro pela internet, oras, coisa de adolescente.



engraçado, tenho amigos com essas experiencias, é engraçado se for ver...

amigo:
'- cara, terminei com aquela mina'
eu:
'- que menina", pensamento "putz, nunca vi ele com ninguem..."
amigo:
'- uma ai, que conheci na internet..."
eu:
'- putz, é mesmo que foda... e agora' pensamento, putz, que panaca...
amigo:
'- é, vou pra casa, depois a gente se fala... t+'

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
rapá...que azar...

mas poderia ser pior, acredite!!

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


Gui

Como? haha

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
Caralho veho, que merda. =/

Mas desculpa, não posso segurar a piada.

ela era transexual.
acabei me fudendo.

as vezes o mundo dá voltas e acaba te pegando por trás.

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


O primeiro post do JowR nesse tópico tem 24 positivos, e olha o conteúdo da mensagem dele.
HEAUHEAUHEAUEHAU.

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
imagina se a moça colocasse uma venda nele antes de se despir...e ele só sentisse que tinha brinde (e não vaga) quando ela fosse "brincar" com ele.

Tiruk
Veterano
# dez/09
· votar


acho impossível vc namorar alguem que nunca sentiu nem o cheiro nem deu um abraço, só pra comentar coisas básicas
namoro não é SÓ conversar e gostar do outro: isso se chama amizade

e to falando namoro de verdade, não namoro "bob sponja do recife style"

Toalhinha
Veterano
# dez/09
· votar


fill.zanchez
eu moro no nordeste e ele no sul *-*


Tiruk
não, né tiruka. tem que viajar o tempo todo.

Minow
# medo #

Kensei
Veterano
# dez/09
· votar


Depende, by Cleber Machado.

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


DsL-Hard Rock

Pô velho, eu ia postar esse link!

Para a pessoa infeliz que criou o topico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220112/

Jiuvaskala
Veterano
# dez/09
· votar


5 motivos pelos quais namoro à distância é uma merda


5) Manter um namoro à distância é uma espécie de admissão da sua incompetência romântica.

Imagine que você conheceu uma garota interessante na internet. Após conversar com ela por três ou quatro meses, você decide que está gostando da menina o suficiente pra considera-la uma namorada. Essencialmente, você está dizendo pra si mesmo "jamais conseguirei convencer outro ser humano a gostar de mim, portanto preciso fazer qualquer coisa pra manter esta menina/menino".

Ainda que isso seja verdade (e se você é o tipo de maluco que gosta de ler o HBD, provavelmente é), o namoro virtual não está te provendo com absolutamente nada que o faça merecer o título de "namoro" (intimidade, companheirismo, ou a boa e velha fodelança). Ou seja, você está a troco de nada admitindo que é um merda completo com o sexo oposto.

4) O relacionamento a distância perverte a própria premissa de um namoro.

Entenda uma coisa – seres humanos normais namoram porque gostam de passar tempo junto à outra pessoa. Quando o sujeito começa a namorar (salvo por cristãos, cujas filosofias a respeito de relacionamentos devem ser ignorados de qualquer maneira), ele não está pensando em passar o resto da vida com a menina. E igualmente, uma garota não começa a namorar ninguém tendo em mente a data de casamento. Pessoas namoram porque apreciam a presença do parceiro; o período de namoro é um teste de compatibilidade ao fim do qual ambas partes decidem se poderiam suportar viver juntos pelo resto da vida.

Como o namoro a distância não tem o contato próximo que é justamente o propósito de um namoro, os amantes pulam a etapa de testes e focam suas atenções e esforços na outra finalidade – o casamento. E aí você vê moleques de 17 anos que mal criaram pêlo no saco, mas estão fantasiando em se casar com uma garota que mora a 800km de distância e que eles nem teriam conhecido se não fosse a magia de World of Warcraft.

A ironia destes relacionamentos virtuais iniciados em MMORPGs (e acreditem, existem MUITOS) é que ambos os participantes teriam muito mais chances de se relacionar com alguém no mundo real se não investissem tanto tempo na babaquice que é um MMO.

That's right, I said it.

3) Namoro à distância toma mais tempo na vida do indivíduo do que um namoro convencional

Por causa da falta de contato próximo, os namorados procuram saciar as necessidades românticas passando o máximo de tempo possível se contatando. E assim você acaba vendo aquele amigo que tem que estar em casa às nove hora SEM FALTA por que a namoradinha chega em casa da faculdade e ele não poderá sobreviver se não passar quatro horas no MSN com ela, ou interrompendo uma atividade com os amigos de dois em dois minutos pra responder SMSs da menina. Enquanto isso, namorados "de verdade" podem se dar ao luxo de se ignorar um pouquinho de vez em quando, já que no dia seguinte recompensarão a ausência com o mais espetacular sexo que os vizinhos deles jamais ouviram.

Esse tipo de comportamento é, como você poderia imaginar, extremamente irritante. Não se surpreenda se seus amigos decidirem te alienar porque você é incapaz de dar toda a sua atenção à partida de War à mão caso o celular esteja por perto.

Isso pra não entrar no mérito das viagens que o sujeito invariavelmente planeja pra cidadezinha cu-do-mundo onde a menina mora – viagens que custam dinheiro que ele frequentemente não tem, e que o obrigam a colocar sua vida (família-trabalho-faculdade-amigos) no pause só pra poder ver a menina por três ou quatro dias.

2) Namoro à distância é matematicamente falando um mau negócio.

Perdoe-me a sinceridade, mas num ponto de vista estritamente matemático um namoro a distância é o pior negócio em que você poderia embarcar. Afinal de contas, um relacionamento wireless combina tudo que há de PIOR em ser solteiro – a falta de intimidade com outro ser humano, a profunda tristeza sentida nos Dias dos Namorados, a masturbação crônica – com tudo que há de PIOR em ser comprometido – não estar romanticamente disponível, ter que dar satisfações pra um cônjuge ciumento, a paranóia de estar levando um chifre as we speak.

É o pior dos dois mundos. É mais ou menos como se alguém te vendesse um carro sem rodas. Talvez o fato de ter um "carro" na sua garagem te deixe feliz, mas você continua tendo que andar até a parada de ônibus pra ir pro trabalho. Então, qual a diferença?

Em outras palavras, namoro a distância não suplanta as necessidades românticas do indivíduo – ao invés disso, esse tipo de relacionamento acaba é sendo emocionalmente desgastante. O que nos leva ao próximo item nesta listinha, o motivo principal pelo qual namoros à distância não valem a pena. E este é o fato de que...

1) "Namoro à distância" e "felicidade" são mutualmente exclusivos.

Se você já alguma vez teve um relacionamento à distância, deve concordar que é um negócio extremamente desgastante. Todo relacionamento tem seus prós e contras, mas no relacionamento à distância não existe tal equilíbrio. O ciúme, a paranóia, a saudade e todos os outros pontos ruins desse tipo de relacionamento acabam cansando emocionalmente o sujeito.

Sem exceção, você perceberá que pessoas que terminam namoros à distância descreverão o fim do negócio como um profundo alívio. Afinal de contas, o que o sujeito está perdendo quando termina esse tipo de relacionamento? Ele não tinha contato com a "namorada" mesmo.

Por outro lado, foi-se a constante paranóia de ser traído, e também se foram as limitações que um compromisso romântico impõe. O sujeito agora está livre pra fazer o que quiser.

Tendo exposto minhas opiniões, pergunto a você – por que diabos você mantém um namoro à distância?

Fonte: http://intedio.wordpress.com/2009/11/10/5-motivos-pelos-quais-namoro-a -distancia-e-uma-merda/

Les Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Um amor virtual resiste as tentações reais?
se ambos forem feios, sim.

Les Guitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: Les Guitar
· votar


namoro pela internet deve ser ridiculo, o legal de um namoro, como o maspn disse, é ter a pessoa ali do teu lado, dar uns amassos, ir ao cinema, sair juntos e ter contato real, não por emoticons num pc.

Luluzinha.pan
Veterano
# dez/09
· votar


Ah namoro acho que não mas amigos sim amizade pode sim ser sincera e acaba conhecendo realmente as pessoas .. um exemplo os encontro do OT- São Paulo que vem gente ate de outros estados .. amizade sim mas namoro acho dificil.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


claro que dá certo, minha gente. sexo pra que?

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Sou a gota d'aguaaaaaa
O tubarão baleiaaa

Você diz que seus pais não entendem
Mas você não entende seus pais

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
O tubarão baleiaaa

AEuaehaehuae

Crazy Batera
Veterano
# dez/09
· votar


Namoro pela interneta NÃO rola!
.

.

.

.

.

Por isso pulei esta etapa e fiquei noivo! ^^

Sumerrew
Veterano
# dez/09
· votar


Quem sabe, pode ser que sim, como também pode ser que não.

/cleber machado

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/09
· votar


Sobre namoro a galera já falou, vou dar minha opnião sobre amizades. Tenho algumas amizades a distância, gente que eu nunca vi mas que falo pelo msn. No meu caso são duas mulheres, e eu sinceramente não faço ideía se seríamos amigos no mundo real, sem a tal da internet. É muito mais fácil ser dócil, amigável, maneirinho escrevendo, agora, com olho no olho a coisa complica.

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
O tubarão baleiaaa

ahuhauhuhuahuahuhuha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namoro pela internet pode dar certo?