Autor |
Mensagem |
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp minha breve exmplicação sobre mim próprio:
muitos dizem que sou mlk piranha... eu odeio esses leks... eu nao sou o master pegador, apenas me garanto, e atualmente to namorando, ou seja, nada de pegação'
muitos me acham gay quem aki no forum nao zôa ? todos aqui se zoam.sou HOMEM porra ;D
Muitos me acham bobo e idiota nesse forum sou um personagem, quase sempre brinco bastante, mas sei a hora de falar sério, diferente de alguns aki. na vida real, tmb brinco bastante, mas nao tanto que nem aqui' ;D
É incrivel, como tu consegue se contradizer várias vezes em um mesmo post.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil Até furar a minha mão com uma faca ele fez...
Suspeitei que ela tinha pipi!!!
=O
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp
sou HOMEM porra
nesse forum sou um personagem
Eu já sabia!
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
Suspeitei que ela tinha pipi!!!
=O
AUhaahuahu, nem tinha visto...
E ooo caraii, não me adicionou no MSN não?
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil
AHUEHUAEUHAEHUEAUHEUUEAUHEAUHAEUHEAUHAEUUHEA filho de uma puta!
o Headstock invertido votou em mim cabeçao!
nem me acha chata, mim amã!! vc ate falou dormindo " queria q a robita morasse aki "
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
oiio
vc ate falou dormindo " queria q a robita morasse aki "
Pesadelo do caraiooo...
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp aqui no forum sou um personagem.
Desiste dessa, cara, todo mundo sabe que não.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
caralho, e o Chespirito?
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
pow, maldade coloca o prof nessa lista, o kra eh gente boa, e tem topicos engraçados e de boas discussoes
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Adrianodevil Suspeitei que ela tinha pipi!!!
=O
AUhaahuahu, nem tinha visto...
E ooo caraii, não me adicionou no MSN não?
Cheguei muito tarde do Hospital ontem!!!
=/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil shaishsuihasiahsuaihsauiahsauishsa nao nao, aqui no foru sou personagem na vida, sou homem kopsakosaksopaskaopskaopskas
Headstock invertido fail pra voce
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
Adicionei aee já... Se quiser, edita _o/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
JowR nao entrei em contradição em momento algum. mas enfim, aqui nao eh topico para discussão amikinhoo ;D te amoo, bejos
|
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp nao nao, aqui no foru sou personagem na vida, sou homem
Logo, aqui no fórum, é moça.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil
\o/
|
Villts Veterano |
# dez/09
· votar
Fenrisulfr
|
# dez/09
· votar
Meu Filho Ouvirá Classic Rock
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
O Leburros tem inveja só pq eu toco, comprovadamente, melhor que ele. Além de ter uma capacidade de mensuração musical que ele nem sonha que existe, visto as merdas que ele diz (ex: Dr Sin = Charlie Brown).
PS: Ele precisa afinar os bends e aprender a fazer um vibrato, antes de falar alguma coisa.
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
Pelo que eu vi, o que teve mais votos foi o Headstido invertock, só porque mostra sua opinião (em algumas vezes, contrária a da maioria) sem medo. Só não o apoio quando é desnecessário, mas no geral, acho isso bacana.
uma coisa é vc falar o q pensa, dar a sua opinião...
outra coisa é vc postar por puro prazer de ser chato mesmo.
|
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Você nem é chato, -1
|
|
· votar
O Headstock invertido é legal, só negativam ele porque ele não gosta de Beatles e Led, com toda razão.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
O Leburros tem inveja só pq eu toco, comprovadamente, melhor que ele.
huhauAuUauAHuuahuhahUAUhuahuHUAhuaUHUAa haUAHUhauAHUHUAuauAUhuaHUAuhauHUAhauUA ahUAuhauAuahuHUhauHAUauAUaUAHUahHAUaaUAHu hauAUhauHUAHuhauAUuhahuAUHhauHAuahuHAauHA haUAUahUAuahuHAUahuAUHUahuUHAHUahuHUAUHuah AHuauHUAUhuaUHUHAUHahuAHUUHUHuhaUHUAHuhuHA ahuAHUhuhuHUAHUuhahUAUHhuaUHhuHUUHAUhauAHUHa uahuhauhAHUauhUHAUHauhAHUhuaUhauhAUHauhUHuha UAUHahuAUAhuAUHHUauhAHUahuAHUahuAUHahuuhUHuhAUHA UahhuAHahuHUAUHauhAUHahuHUAUHauAUHuhaUHAhuahuuh UhuAUHauhAUHUHauhAUHauhuAHUHauhAUHauhAUHhuauHAUHA UahhuAHUuhaHUAUhauhAHUuhhuAHUauhAHUauhUHauhAUHaUAU
Morro de inveja de um carioca baixinho, feio, com cara de favelado e ainda por cima acha que toca bem só porque grava umas bostas progessivas com um timbre porco de gdi, coloca uma voz horrivel toda desafinada e recebe 6 duzia de elogios!!! FAZ ME RIR!!! Eu tenho inveja do Cueca, do Guitarhome..... mas de vc Tia Rute, eu tenho é pena!
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/09
· votar
Ah, beatles é uma merda mesmo.
|
|
· votar
Morro de inveja de um carioca baixinho, feio, com cara de favelado e ainda por cima acha que toca bem só porque grava umas bostas progessivas com um timbre porco de gdi, coloca uma voz horrivel toda desafinada e recebe 6 duzia de elogios!!!
6 dúzias (= 72 comentários) inclusive os seus, quando eram imparciais. Engraçado como as opiniões mudam, né? ps: E quem tem cara de favelado sou eu, né?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192892/#5384384
Leblues
porra velho, parabens ta muito profissa!! Classe A tua gravacao, e composicao de muito bom gosto,timbres fodas.. eh soh arranjar um vocal bom que encaixe a melodia cantada mais certinho e voce tera uma puta musica, ce nao tem banda nao brou?
Valeu ai, meu fã! Obrigado por me chamar de profissional, elogiar minha composição (área na qual você nem tem capacidade pra se arriscar) e meu timbre ;)
E ps: Mellhor se achar por tocar Progressivo (que nem é o meu caso, mas já que você afirma) do que por tocar Guns e mal tocado, ainda por cima.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
ahuahuahuahuahuahuuha tópico comédia
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
The Root Of All Evil Leblues parem os dois de criancisse. os dois tocam super bem, e estão em um bom nivel e ponto final
|
|
# dez/09
· votar
Andy TheCatSp os dois tocam super bem
Porra, assim você me desmerece.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Morro de inveja de um carioca baixinho, feio, com cara de favelado e ainda por cima acha que toca bem só porque grava umas bostas progessivas com um timbre porco de gdi, coloca uma voz horrivel toda desafinada e recebe 6 duzia de elogios!!! FAZ ME RIR!!! Eu tenho inveja do Cueca, do Guitarhome..... mas de vc Tia Rute, eu tenho é pena!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192892/#5384384
AHUAHUHUAHUAUAHHUAHUAHUA EPIC FAIL!
Quero só ver a explicação pra isso AUHAHUHUAUAH...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/09
· votar
**fui fazer a pipoca..
|