Música Própria - The Art Of Revenge (By The Root Of All Evil)

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08 · Editado por: The Root Of All Evil


Então galera, fiz uma música nova e gostaria de ouvir as opiniões de vocês aqui do fórum.

Ouçam ae e comentem Os Riffs, os solos e o que mais quiserem.

THE ART OF REVENGE

Equipamento utilizado:
Guitarra Kramer Explorer Imperial 404
Behringer GDI, Behringer Digital Delay 100
Sonar 4, Revalver MKII, Impulse de Mesa Boogie.
bateria: Ezdrummer Nashville
Baixo: Broomstick Bass - Fender Jazzbass Fingered.

ogner
Veterano
# ago/08
· votar


Tá com as manhas de gravar hein velho. Legal.

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


o timbre ficou do caraio.

tentou fazer algo como DT?
ficou bacana, só esse vocal ta toscao :D

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


ogner
Tá com as manhas de gravar hein velho. Legal.

haha vlw briother, brigadão ^^

oiio
o timbre ficou do caraio.

tentou fazer algo como DT?


Vlw cara =D
Po, algo como DT? na verdade não, se bem que (apesar de eu não ser digno de dizer isso) tenho bastante influência deles né, então quem sabe não pode ter sido isso (e também a música não teria só 3 minutos e pouco se tivesse sido com influência de DT =P)

ficou bacana, só esse vocal ta toscao :D
É verdade =/
Mas pra quem é solitário e não gosta de dependes de ninguém pra gravar, a única solução é você mesmo se arriscar né? =P
Mas tirando a execução do vocal, você achou que a melodia da voz ficou ruim também? (mesmo estando desafinado deu pra ter uma idéia)

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

Gostei pra carai. Ta ficando profissa no assunto. Depois quero umas aulas de fazer bateria. Tu faz no guitar pro, ou sao loops no ezdrummer?

Timbre da guitarra ta show. Solo 100%. Parabens

Ps.: Nao sei se o vocalista eh o mesmo da outra musica. Mas se for, melhorou bastante ta mais soltou e semitonou menos. Ta no caminho.

Valeu o som!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit
Gostei pra carai. Ta ficando profissa no assunto.

Uhul, vlw cara ^^

Depois quero umas aulas de fazer bateria. Tu faz no guitar pro, ou sao loops no ezdrummer?


Hahah, tá bom =]
Po, eu faço no Guitar Pro, escrevo tudo lá, a bateria, o baixo, a guitarra (pra ter registrado como toca né? =P), depois aplico os VSTs.

Timbre da guitarra ta show. Solo 100%. Parabens


Vlw cara ^^
Po, é raro isso mas eu também gostei do meu solo, que é coisa rara (tirando duas notas que ficaram fora e eu aind não regravei pra conserta-las)

Ps.: Nao sei se o vocalista eh o mesmo da outra musica. Mas se for, melhorou bastante ta mais soltou e semitonou menos. Ta no caminho.


Ah, fui eu quem cantou desta vez =]
Essa musica não sei se vou usar na minha banda não, não sei se combina muito com o estilo.

ogner
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil
Hahah, tá bom =]
Po, eu faço no Guitar Pro, escrevo tudo lá, a bateria, o baixo, a guitarra (pra ter registrado como toca né? =P), depois aplico os VSTs.


Velho, vou te importunar logo pra vc me dar umas dicas.. Sou meio sem paciencia e sou homem-banda tb, tento gravar tudo.

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

Cara sem querer pedir muito. Tem como tu me passar a tab da batera do guitar pro. Eh mais pra eu dar uma estudada e pegar uns lances que to quebrando a cabeca aqui.

Se possivel meu msn eh csa.cas@hotmail.com

nettoroses
Veterano
# ago/08
· votar


Muito bom velho, curti a música, uma mistura de zakk wylde com Dream theater, a melodia do vocal ficou ótima, o solo também ficou legal!

Só falta arrumar um cantor agora hehe

Curti os timbres também, tem como tu me explicar como usar esses impulses? gravo em linha também com um prodrive

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil
Puta som, cara.
Timbrão de guitarra, composição muito boa, também. Ducaraio.

Os riffs tão chapados. O vocal também tá bom.

Parabéns, ae, velho.

ROo
Veterano
# ago/08
· votar


Achei bom pra caralho!!!
<o>
Puta timbre, riffs muito bons
tá de parabéns cara!!

sençaçionau!
hiaoeuhauiehuae
=D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

Caralho!!! Muito bom velho... bem na linha Drim Titer... você toca muito bem cara, vai tomar banho. Se isso fosse banda de verdade eu comprava o CD.

Depois preciso te passar um plugin e uns macetes com velocity para deixar o som da bateria ainda mais real. Se bem que essa que você montou ficou excelente.

Muito bem equalizado.

Parabéns!!!

FelipeMassa
Veterano
# ago/08
· votar


Os RIFFS estão dá hora, é drop C? está bem gravado, mas o vocal falta reverb.. e está ligeiramente desafinado em algumas partes.

Eu acho que pode diminuir um pouco o volume dos pratos..
abs

Raven_Heart
Veterano
# ago/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Tá animal, e o vocal também tá foda. O pessoal tem mania de perfeição, fica colocando defeito em tudo...
Falaram aí em Dream Theater, mas me lembrou muito o Anthrax. Em ambos os casos, tá ótimo.

catselidis
Veterano
# ago/08 · Editado por: catselidis
· votar


muito, muito, muito bom!!!
composição, execução, gravação, mixagem, master, etc - tudo legal!!! só abaixaria um pouquinho os "crashs" mesmo...

parabéns, cara!

que legal - a gente vai vendo o pessoal se superando - melhor que muito forum por aí onde o pessoal já sabe de tudo e não tem mais o que aprender... aí fica todo mundo na mesma...

abração!!!

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


O timbre da guitarra ta mt bom, e a mixagem ta mt boa! Ta mandando bem!

GuitarRockMan
Veterano
# ago/08
· votar


ta puta foda mesmo principalmente o timbre da guitar e a mix.... nem vou falar da compossição pq tah fada mesmo :) so o vocal mesmo mais nem valei po tu n tem obrigação de cantar bem tu e guitarrista srsrsr mais fala ai qual foi o segredo dessa mixi com pesso ai....?

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit

Vou te adicionar quando entrar, dai te mando uns arquivos.

ogner
Então, manda teu MSN ae pra gente conversar melhor.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


nettoroses
Muito bom velho, curti a música, uma mistura de zakk wylde com Dream theater, a melodia do vocal ficou ótima, o solo também ficou legal!

hahah fico feliz que você tenha gostado, e mais feliz ainda que tenha percebido duas das minhas maiores influências na música =P


Curti os timbres também, tem como tu me explicar como usar esses impulses? gravo em linha também com um prodrive

Então cara, é bem simples, é só você usar algum programa que sirva abrir impulses, eu uso o revalver, que é o mais simples pra isso, uso o MKII, não pego um mais novo pq este é leve e eu só uso mesmo o Impulse nele, o esquema é o seguinte:

abro o revalver, clico em "click here for a new module", ai lá em cima seleciono "speakers" e seleciono "convulation speaker simulation", dai vou em load e carrego o arquivo do Impulse que eu baixei, por aqui no fórum tem Links pra váários impulses de vários amps, dai é só você usar o impulse que você quiser e pronto.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


maniac123
Puta som, cara.
Timbrão de guitarra, composição muito boa, também. Ducaraio.

Os riffs tão chapados. O vocal também tá bom.

Parabéns, ae, velho.


Vlw cara ^^
Obrigado pelos elogios, que bom que gostou =]

ROo
Achei bom pra caralho!!!
<o>
Puta timbre, riffs muito bons
tá de parabéns cara!!

sençaçionau!
hiaoeuhauiehuae
=D


ahhaha vlw ae cara, que bom que gostou dos riffs também =]

Nick_Oliveri_Guitar
Caralho!!! Muito bom velho... bem na linha Drim Titer... você toca muito bem cara, vai tomar banho. Se isso fosse banda de verdade eu comprava o CD.


Que honra hein, eu autografaria o CD pra vc hein =]

Depois preciso te passar um plugin e uns macetes com velocity para deixar o som da bateria ainda mais real. Se bem que essa que você montou ficou excelente.

Opa, quando eu tiver ON no MSN eu pego com vc =]

FelipeMassa
Os RIFFS estão dá hora, é drop C?

Sim, Drop C, vlw ae por ouvir cara ^^ obrigado pelas dicas.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Raven_Heart
Tá animal, e o vocal também tá foda. O pessoal tem mania de perfeição, fica colocando defeito em tudo...
Falaram aí em Dream Theater, mas me lembrou muito o Anthrax. Em ambos os casos, tá ótimo.


uahuhahaua Brigadão cara =]
Pô, nem ouço Anthrax, mas legal que tu tenha gostado =]

catselidis
muito, muito, muito bom!!!
composição, execução, gravação, mixagem, master, etc - tudo legal!!!

Muito obrigado cara =]
É uma honra receber um elogio destes de você , fico feliz que tenha gostado =]


_FrEd_
O timbre da guitarra ta mt bom, e a mixagem ta mt boa! Ta mandando bem!


Uhul, que bom que tu gostou cara, tu é um cara que eu sei que tem um senso crítico bem apurado, então fico feliz em receber um elogio seu.

GuitarRockMan
ta puta foda mesmo principalmente o timbre da guitar e a mix...
Brigadão cara =] vlw por ouvir =]

mais fala ai qual foi o segredo dessa mixi com pesso ai....?


Po, esta eu mixei de um jeito diferente de como eu fazia, eu gravei e fui exportando os waves separados de cada coisa, tipo wave do baixo, wave da bateria, wave de cada guitarra gravada, ai depois abri todos eles no sonar e sincronizei e mexi nos volumes, só isso, simples asim =]

alexfs0
Veterano
# ago/08
· votar


a parte instrumental está boa, de verdade.

o vocal está tosquinho.
parabens

nettoroses
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

valeu velho, vou dar uma procurada!

abs

Aero
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

Ficou ducaralho a música!
Boa d+!

Pra ficar 100% eu só mudaria o vocal, e abaixaria o volume dos pratos...

Mas tá bom d+!

Eu sempre quis aprender a mexer no EzDrummer mas é meio complicado, né?

Mas, parabéns cara!
Muito bom mesmo!

Invalid User
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil
Behringer GDI, Behringer Digital Delay 100

Aaah mas vá se catar, velho! Tenho esse delay e um prodrive e ainda não consegui tirar um timbre desses! Boa música! Adicione-me no MSN pelo email me.ve.uma.polar.tche arroba hotmail.com .

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

Velho... te mandei MSG off no MSN, depois dê uma olhada.

Abraço...

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil
porra velho, parabens ta muito profissa!! Classe A tua gravacao, e composicao de muito bom gosto,timbres fodas.. eh soh arranjar um vocal bom que encaixe a melodia cantada mais certinho e voce tera uma puta musica, ce nao tem banda nao brou?

nicida
Veterano
# ago/08
· votar


arranja uma banda cara, mas uma banda boa, por que se você sozinho faz isso, imagina com uma banda o que faria!

quando você forma essa banda, só fala o nome que eu compro o cd sem dúvida.

Wrvieira
Veterano
# ago/08
· votar


The Root Of All Evil

Do caralho, velhinho! Sonzeira mesmo! Parabéns!

Posso te add no MSN?

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


alexfs0
Aero

Cara, nem é complicado mexer com o Ezdrummer, ele só é meio pesado pro meu PC de merda =/ e o chato é sequenciar a batera.

Leblues
nicida

Brigadão a todos ae, galera ^^
Po, tenho banda sim, mas não sei se vou usar esta música, não combina muito com o estilo da banda.


Invalid User
Já já vou te add ^^


Wrvieira
brigadão cara =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música Própria - The Art Of Revenge (By The Root Of All Evil)