Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil =*
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen a Robz é linda. e digo mais: já pegay! eu também.
dei três abraços nela. >)
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
tncv FRACO!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
o vídeo lá dos arbustos... uaheeauhahua Mila tava didorgas pura.
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen eu sei, mano. :(
não joga na cara.
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen
óóóóóóuunn, então já te amo de novo =))
rasguei minha camiseta do Led Zeppelin =(
Ahhhh que tragédiaaaa <o>
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
eu tropecei antes de cair..=[
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Gui
eu tropecei antes de cair..=[
FAIL!
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil fato, preciso de mais aulas contigo, Mestre.
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
maggie A Bebita caiu muito FAIL (feioul).
VÉIIIIIIIII, eu te mostro o roxo na cam! ta muito feio pqpppp cai bem em cima de um galho...
tncv porra, a oiio é linda. =O centinho para de mentir!
vc q é lindo e goztozooooooooooo! ^^ comi pra kct os chocolates no avião! huaeuheauheuhea fiquei c medo de ficar c dor de barriga!
Mila Turunen HMMMMMMMMM. eu também vi o roxo. =9
a Robz é linda. e digo mais: já pegay!
PEGAY! GAMEY! *-*
|
oiio Veterano |
# dez/09 · Editado por: oiio
· votar
pulo do Adrianodevil
meu pulo foi fail, mas eu me fodi
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
HAIUOSAHSUIHSAUIHAUIASHUIASHAUISHASUIAHAUISHASUIASHAUISHAHASUOHAU
o pulo do Adriano owna qualquer coisa, ahsaiuhuasi!! e o jeito que ele corre... é uma gazela...
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
oiio vc q é lindo e goztozooooooooooo! ^^
:S
comi pra kct os chocolates no avião! huaeuheauheuhea
e nem queria, hein. >)
VÉIIIIIIIII, eu te mostro o roxo na cam! ta muito feio pqpppp
tá feio mesmo, quase dei um beijin pra passar. >)
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Para os não conhecedores da arte milenar do Kainamoita, farei aqui uma breve resenha comentando os dois videos...
Antes de mais nada, gostaria de dizer que a pupila Mila Turunen foi uma grande surpresa e um grande destaque na última edição do curso. Mostrou que realmente tem capacidade para chegar muito longe nesta arte milenar.
O meu salto e o da Mila possuem algumas diferenças de estilo, todas encontradas com explicações detalhadas no livro sagrado do "yabu no naka de no chōyaku no geijutsu" (A arte de pular na moita).
O pulo da Mila apresenta um grau artístico elevado. Neste pulo, o praticante deve abrir os braços e fazer um incrível movimento de estátua do Cristo caindo do pão de açúcar.
Já o meu pulo, é um pulo que possui um grau técnico elevado. A propulsão que antecede o movimento de "I believe i can fly" requer anos de treino para ser executado com perfeição.
A corrida é uma arte a parte e está detalhada num dos capítulos do livro citado.
Lembrando que iniciaremos uma nova turma no ano que vem. Matrículas abertas a partir de 01/janeiro.
(Sim, acabo de entrar de férias e a desocupação já tomou conta de mim auhhuau)
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil
Posso me matricular????????
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
auhahuauha, o do adriano rala com o da mila, mas a mila voou sublime, foi foda =P
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil
um dia eu chego láááá \õ/
tncv e nem queria, hein. >) vc q nao disse q era pra mim *-*
tá feio mesmo, quase dei um beijin pra passar. >) nhoiiinnnnn *-*
|
mila_thiaga Veterano |
# dez/09
· votar
Ah poxa, queríamos ter ido, mas não deu o horário pro Thi sair do trampo... muita correria, eu trabalhando aqui em casa tb. Mas depois volto para os vídeos. E aí, acabou por esse ano ou vai ter mais?
Ahhhh, oiio, quero minha lembrancinha da maggie, onde tá? E vc, já tá em casa, safe and warm?
Já to morta de saudade de vcs. AMUUUUUU
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil onde compro?
oiio eu cheguei e falei sim. :(
;***
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
mila_thiaga não sei se já acabou..queria fazer algo na virada do ano..não sei... tem mais gente que vai passar aqui em SP...poderiamos nos encontrar em algum local (casa de alguém ou praça...sei lá)
|
mila_thiaga Veterano |
# dez/09
· votar
Então Gui, fomos convidados pra passar na casa de uma amiga recém feita... Ainda não sei se vamos passar lá... Mas sei que pode levar amigos! Vamos ver quem topa?
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
mila_thiaga é uma boa!!
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
estou aqui fazendo um detalhamento de paisagismo, que inclui arbustos como buchinho e pingo d'ouro. este ultimo é o que foi utilizado nas lições do professor adriano
ao que me parece, tal arbusto é utilizado em canteiros onde não haverá circulação de pessoas. ou seja, ele é utilizado para impedir a passagem.
fikdik
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
husahuhsuahsuahsuahsuahsuahsuahushaushuashuahsuahsuah
racheiiiii ..... o pulo do Adriano owna qualquer coisa, ahsaiuhuasi!! e o jeito que ele corre... é uma gazela... [2]
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
kiki
estou aqui fazendo um detalhamento de paisagismo, que inclui arbustos como buchinho e pingo d'ouro. este ultimo é o que foi utilizado nas lições do professor adriano
ao que me parece, tal arbusto é utilizado em canteiros onde não haverá circulação de pessoas. ou seja, ele é utilizado para impedir a passagem.
fikdik
A arte do Kainamoita é totalmente contra a repressão... Malditos pingos d'ouro que tiram o nosso direito de livre circulação e de ir e vir...
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Na próxima eu pulo, podem ter certeza!!!
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
mila_thiaga Ahhhh, oiio, quero minha lembrancinha da maggie, onde tá? E vc, já tá em casa, safe and warm?
genteeee... agora ta c o Villts! ahueahuaeuhaeuhaeaeuhae :(
Adrianodevil
owww professor, quero mais aulas \õ/ eu pensei em algumas coisas com o carrinho do super q eu "peguei emprestado" \m/
tncv nhoiiimmm, eh q eu tava nervosa c a sua presença *-*
;**********
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
te mandei um email mumu :)
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
oiio
Me manda para o que eu deixei nos seus recados!!!
Estou no trampo só tenho acesso a este no momento!!!
=)
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
mandei \õ/
|