Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen Pretendo. =)
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Beeemm... Eu topo fazer qualquer coisa... O barzinho é uma alternativa, mas eu sei que muitas vezes acaba saindo caro e isso impede que algumas pessoas não compareçam (já deixei de ir a encontros OT por falta de grana e sei que é foda =/)
Como pra mim o que importa é a bebida e a companhia, eu toparia facilmente comprar bebida em algum mercado 24hrs qualquer e ficar bebendo em qualquer lugar e jogando conversa fora ao som de algum violão ou sei lá o que... O grande problema nesse caso é encontrar um lugar ou uma casa que seja seguro e razoável para todo mundo chegar... Como não conheço São Paulo muito bem ainda, aí ficaria a cargo de alguém ver se realmente tem algum lugar que atenda essas condições pra gente fazer isso...
E então, que acham? Dissertem enquanto eu estudo e volto daqui uma hora \m/
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
Beeemm... Eu topo fazer qualquer coisa...
hm
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Beeemm... Eu topo fazer qualquer coisa... O barzinho é uma alternativa, mas eu sei que muitas vezes acaba saindo caro e isso impede que algumas pessoas não compareçam (já deixei de ir a encontros OT por falta de grana e sei que é foda =/)
Como pra mim o que importa é a bebida e a companhia, eu toparia facilmente comprar bebida em algum mercado 24hrs qualquer e ficar bebendo em qualquer lugar e jogando conversa fora ao som de algum violão ou sei lá o que... O grande problema nesse caso é encontrar um lugar ou uma casa que seja seguro e razoável para todo mundo chegar... Como não conheço São Paulo muito bem ainda, aí ficaria a cargo de alguém ver se realmente tem algum lugar que atenda essas condições pra gente fazer isso...
E então, que acham? Dissertem enquanto eu estudo e volto daqui uma hora \m/
Interessante sua idéia! Neste caso então há condições para eu ir!!! heuheueeu
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel
Interessante sua idéia! Neste caso então há condições para eu ir!!! heuheueeu
Então, proponha um lugar, seu puto!
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
eu vou, carai!=D
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
=(
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Adrianodevil Beeemm... Eu topo fazer qualquer coisa... Oi.
Brindem por mim. ;)
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
amanha tô lá.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil Como pra mim o que importa é a bebida e a companhia, eu toparia facilmente comprar bebida em algum mercado 24hrs qualquer e ficar bebendo em qualquer lugar e jogando conversa fora ao som de algum violão ou sei lá o que... O grande problema nesse caso é encontrar um lugar ou uma casa que seja seguro e razoável para todo mundo chegar... Como não conheço São Paulo muito bem ainda, aí ficaria a cargo de alguém ver se realmente tem algum lugar que atenda essas condições pra gente fazer isso...
Praça pôr-do-sol rulez.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
maggie
Beeemm... Eu topo fazer qualquer coisa... Oi.
Aiii eu gamo, gactä!
Brindem por mim. ;)
Muitas e muitas vezes ahahha...
Índio_DT
Praça pôr-do-sol rulez.
Como seria a pegada? Aonde fica isso aee? Disserte... Será que rola mesmo?
|
LeandroP Moderador |
# dez/09
· votar
Adrianodevil
Feliz aniversário!!!
Pena eu não poder ir desta vez... Faltei no sábado e me **** a semana toda.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil Praça por-do-sol fica próximo a republica. É uma praça onde a galera se encontra pra tocar violão, encher a cara e fumar maconha (não necessariamente nessa ordem ou intensidade). É bacana lá...de verdade mesmo...O clima é bom e o ambiente é de calmaria... dá pra fazer uma bagunça legal por lá.
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
infelizmente num vo
moro num lugar distante cuja as coordenadas são desconhecidas, e também to sem grana pra isso.
soh tem encontros do OT em SP
|
LeandroP Moderador |
# dez/09
· votar
Eu não irei, mas vou dar um palpite:
Porque você não se encontram no Ibira MotoPoint ?!
Não sei se tem nesta terça-feira...
É sempre com banda e cerveja barata... free!
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
Se eu for beber hj proporcionalmente ao nabo que tomei na minha prova, entro em coma alcoolico facilmente... =(
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
oiio Veterano # Enviado: 15/dez/09 09:36 Citar Votar Denunciar
Se eu for beber hj proporcionalmente ao nabo que tomei na minha prova, entro em coma alcoolico facilmente... =(
-q
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
tncv
oiio Veterano # Enviado: 15/dez/09 09:36 Citar Votar Denunciar
AUHhuahuahuaahu... Robita esqueceu de dar logout com o nick dela e eu postei ahuahuhuahu... Nem vi... Agora já dei logout e ela se fodeu... De qualquer forma agora que ela disse, vai ter que entrar em coma alcoolico tb ahuahuhua...
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil auhuahauhauhuHUAHAUHuah pô, poderia ter feito um virtual com alguém só pra dar uma sacaneadinha.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
tncv
Pensei em abrir algum tópico imbecil, mas depois ela toma uma suspensão e em represália resolve ficar aqui em casa mais alguns dias... Aee eu to fudido! <o> Ahuahuahuhua...
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil uhauhauhauhauaha pô cara, tu perdeu a chance de zuar com oiio e depois cair no fight com ela.
;/
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Adrianodevil poderia criar um destes http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/207549/
Ou mais um "Que tri quase morri [parte 3 Coma alcoolico]"
8P
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen >>> NOVO LOCAL <<<
19h30 vão do MASP
beberemos com os mendigos??
seguiremos para uma praça ali perto. ahhhhh tá!!!
se soubesse...tinha pego o que sobrou de cravinho..=P
|
ragio. Veterano |
# dez/09
· votar
topo topo ! pq não !
|
Devil Boy Veterano |
# dez/09
· votar
aniversário do Devil!
Po, assim que bati o olho no titulo desse topico, pensei que era uma comemoracao atrasada ao meu aniversario (que foi no ultimo dia 5/12).
:/
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
Devil Boy parabéns pra você também.
muitos anos de vida e que Deus fique com você.
|
Devil Boy Veterano |
# dez/09 · Editado por: Devil Boy
· votar
tncv
Valeu!
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
chegarei lá pelas 20:00
|