Mark Ritts dies at 63; played Lester the lab rat on 'Beakman's World'

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# dez/09
· votar


Porra... zuado... o Lester era assim, tão, tão.... tão........ idiota !!!

Aquele rato totalmente rock 'n roll.... é foda...

Meus ídolos estão morrendo... Lombardi, Lester, Michael Jackson, Leila Lopes... tá ficando foda... só falta o Frota morrer tb.

Que vida !!!

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


triste =/

o desafio do Lester era true D+

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


ninguém aprende inglês no colégio.

Sou ninguem.

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Que fantástico!

Ele postou a notícia em inglês e comentou em português!

GProtti
Veterano
# dez/09
· votar


Quer dizer que escrevendo em inglês aqui a gente já filtra os maus alunos? Humm, interessante...

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker

Ele postou a notícia em inglês e comentou em português!


Você queria o quê?

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong

Uma passagem com tudo pago para Hollywood.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Esse povo fica convidando namorado pro fórum.

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Mundo de Beakman era true.
Uma pena que hoje em dia não tem mais programas assim, a molecada de hoje seria bem mais feliz.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


edu ROCK
Hoje eles têm pulserinha do sécsso, pra que mais que isso?

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Ele postou a notícia em inglês

para os mentecaptos e ociosos de plantão

http://translate.google.com/?hl=pt-BR#

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


R.I.P.




Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


http://translate.google.com/?hl=pt-BR#

O artista também expressou o co-fantoche Kino acolhimento no programa infantil da PBS "Storytime.

Mark Ritts Lester como o rato de laboratório "foi o cético e tipo do palhaço da casa. Ele era o meu Costello Abbott," disse Paul Zaloom, que jogou Beakman em programa infantil da ciência.

Por Dennis McLellan

9 de dezembro de 2009 | 9:11

Mark Ritts, que jogou o rato de laboratório Lester na série os filhos da ciência maluca "O Mundo de Beakman" e operado e expressou a co-fantoche Kino acolhimento no programa infantil da PBS "Storytime", morreu. Tinha 63 anos.

Ritts morreu de câncer de segunda-feira em sua casa em La Cañada Flintridge, disse sua esposa, Teresa Parente.

O filho de fantoches Paul and Mary Ritts - sua Ritts Puppets foram um ato popular que muitas vezes apareceu na televisão no início da década de 1950 - Ritts começou a trabalhar com fantoches como um adolescente quando ele ajudou seus pais em programas de sua TV.

Quando começou em "O Mundo de Beakman", em 1992, ele pensou que estaria operando um boneco chamado Lester rato.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


câncer de segunda-feira

Esse aí tem prognóstico sombrio.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Eu pouco me importo com esses artistas e celebridades que morrem aí.

Mas eu fiquei bem triste com a morte do Mark.

O Lester marcou minha infância. =(

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Uma coisa, vendo a discussão de estar em inglês no início do tópico.

Tirando o fato de brigarem por coisa boba.

Assumo, sou péssimo em inglês e não é porque eu não sei que os usuários que sabem devem falar "vc tem que saber inglês e bla bla blá". Estamos no Brasil, é um fórum brasileiro e muita gente no país só conhece a própria língua. A informação não pode ser restrita.

Sei que há tradutores da vida, mas poderia de haver um pouco mais de respeito para com aqueles que não tem um bom inglês.

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-

Cara, eu acho que foi algo espontâneo ele ter postado em inglês, ele viu a notícia em inglês e postou como viu.

O pessoal que adora cair em cima do MajorKong por tudo. Só porque ele vive dando uma de do contra.

MajorKong
Veterano
# dez/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Acho que postar a notícia assim, em versão digitalizada, é um grande desrespeito aos usuários deficientes visuais.

Creio que o correto seria imprimir cópias em braile e enviar por sedez aos 96.507 usuários, evitando, dessa forma, excluir as minorias menos capacitadas.

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


MajorKong
Acho que postar a notícia assim, em versão digitalizada, é um grande desrespeito aos usuários deficientes visuais.

Creio que o correto seria imprimir cópias em braile e enviar por sedez aos 96.507 usuários, evitando, dessa forma, excluir as minorias menos capacitadas.


Acredito eu que publicar a notícia em versão em braile não é o suficiente. E os usuários que têm ascendência romena e que preferem a língua de Cioran por sua grande capacidade sintética e precisão vocabular?

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Excelion

Que nada, ele ainda queria ter moral falando que é obrigação saber inglês.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Achos que são duas premissas daqui: Ser "escrito digitalizado" e ser em português...

Tá falando de minoria aí. Foda mesmo é conseguir/querer excluir a maioria...

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Na verdade o ideal seria postar em mandarim, e mandar por braile/em português/inglês/etc... para as minorias...

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Que nada, ele ainda queria ter moral falando que é obrigação saber inglês.

Bom, concordo com você que ninguém é obrigado...

...Mas não saber inglês é tenso, num mundo onde inglês funciona quase como uma linguagem universal, qualquer lugar que você vai, falando inglês você se vira.

Numa internet onde maioria devastadora do conteúdo está disponível em inglês.

Num mercado de trabalho onde falar inglês é essencial se quiser um emprego minimamente decente.


Sem inglês, infelizmente, você fica meio que à margem da globalização.

On-Topic: Sentirei falta, curtia esse cara, curtia mesmo.

Porra ta tenso, geral morrendo esse mês. Eu aqui to acordando todo dia com medo de ver que o BB King virou uns 200kg de adubo.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong

¬¬

Ok. Quer fazer isso, uma boa. Mas não seria mais fácil pegar um site escrito em português e facilitar as coisas?

Ainda quer ter razão, ai ai..

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson
Tá falando de minoria aí. Foda mesmo é conseguir/querer excluir a maioria...


Disse tudo.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Excelion
Eu sei e todos sabemos disso do inglês. Mas isso é algo que não vem ao caso ao tópico. É uma informação a dar. Nem todos tem a capacidade ou de se fazer um curso de inglês, ou estar em um bom colégio. Sem contar que pode ter gente de 10-12 anos recebendo essa informação de um artista que pode marcar a vida delas (reprises) também! Elas não tem (exceto raríssimas excessões) um inglês que consiga compreender o tópico.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Excelion
Se fosse assim um usuário criaria tópicos com notícias em mandarim, dizendo que é a língua do futuro e a mais falada no mundo, então é obrigatórios eles saberem.

MajorKong
Veterano
# dez/09 · Editado por: MajorKong
· votar


-Toolbar-

Ah, vai chorar na esquina...

Eu achei a notícia assim e postei assim, e todo mundo entendeu que O LESTER MORREU. pronto.

Quando você achar alguma notícia que valha a pena ser compartilhada, venha aqui e poste em português, tailandês, o que quiser.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Vc já me deu uma grande ajuda em outros tópicos, e valeu por isso, sou bem grato. Mas não é por isso que eu vá desconsiderar um erro seu e comentário de post de outros.

Só pra deixar bem claro. ;]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mark Ritts dies at 63; played Lester the lab rat on 'Beakman's World'