Mark Ritts dies at 63; played Lester the lab rat on 'Beakman's World'

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# dez/09


http://www.latimes.com/media/photo/2009-12/50986446.jpg

The performer also voiced the puppet co-host Kino on the PBS children's show 'Storytime.'

Mark Ritts as Lester the lab rat "was the skeptic and sort of the house clown. He was the Costello to my Abbott," said Paul Zaloom, who played Beakman on the children's science show.

By Dennis McLellan

December 9, 2009 | 9:11 p.m.

Mark Ritts, who played Lester the lab rat on the wacky children's science series "Beakman's World" and operated and voiced the puppet co-host Kino on the PBS children's show "Storytime," has died. He was 63.

Ritts died of cancer Monday at his home in La Cañada Flintridge, said his wife, Teresa Parente.

The son of puppeteers Paul and Mary Ritts -- their Ritts Puppets were a popular act that often appeared on television beginning in the early 1950s -- Ritts began working with puppets as a teenager when he assisted his parents on their TV shows.

When he started on "Beakman's World" in 1992, he thought he'd be operating a puppet named Lester the rat.
(...)

http://www.latimes.com/news/obituaries/la-me-mark-ritts10-2009dec10,0, 6383582.story

____

A família divulgou que ele foi pego numa ratoeira em sua casa em Los Angeles.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar




MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Ache uma versão em português e cole.

GProtti
Veterano
# dez/09
· votar


Brasil, lembra?
Inglês é matéria obrigatória nas escolas, não é?

Dazoo
Veterano
# dez/09
· votar


Nãããão, o Lester não ):

Headstock invertido
Veterano
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar




james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Fora a imensa galera que estudou em casa e dispensou a língua inglesa :] ...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Nada justifica a ignorância.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar




MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Cara atual do Beakman:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/6/6e/Paul_zaloom_a_2004 1101.jpg/220px-Paul_zaloom_a_20041101.jpg

PS: "Zaloom is openly gay" da Wikipedia.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
http://www.muitamusica.com.br/6130-terasbetoni/1216478-orjakaleeri/let ra/

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido

Deixa de ser chorão. Você não teve inglês no colégio?
Não é mais que a sua obrigação saber.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Se inglês de escola garantisse algo...

E as pessoas devem sentir-se livres para esquecer uma língua e não aprendê-la novamente. Esse papo de "obrigação" é muito ditatorial...

E obrigação por obrigação todo aluno deveria ter o boletim só com notas máximas, já que todo aluno "teve no colégio" a matéria completa dada...

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Enfim, assisti isso quando era muito criança, mal me lembro.

D.E.P.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


daqui a pouco começam o papo de que brasileiro não sabe ler nem em português, seguido de política nacional e filosofia cristã...

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


daqui a pouco começam o papo de que brasileiro não sabe ler nem em português, seguido de política nacional e filosofia cristã...

Tudo em bom inglês, de preferencia.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Enfim... o Lester morreu.

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson

E as pessoas devem sentir-se livres para esquecer uma língua e não aprendê-la novamente.


Só não venham chorar quando alguém posta notícia em inglês.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong

Esse não é o único caso :] ...

E ainda se fosse, a pessoa tem direito de pedir para ler em português...

Mas num caso como este, o mais chorão normalmente é aquele que deixa de facilitar as coisas, por pura picuinha...

MajorKong
Veterano
# dez/09 · Editado por: MajorKong
· votar


O Headstock invertido me xingou de vários palavrões indizíveis e ameaçou me matar e toda a minha família se eu não postasse a notícia em português e com desenhos. Além de declarar ser gay.

Foi por isso que ele editou todos os posts.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Mimimi...

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Abiu alas e caminho
Pra depois passar
O Trio de Armandinho,
Dodô e Osmar...

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


Descanse me paz, Rato

ronaldo da fiel
Veterano
# dez/09
· votar


MajorKong
Típico post em inglês pra dizer que é ''cult'',e ainda quer dar moral nos outros,a nossa língua é português cara,ninguém aprende inglês no colégio.

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


Mais um grande ator q ñ está entre nós. =(

R.I.P.


E o Niemeyer segue na ativa, ontem ele já fez 103 anos. :O

Mosrite
Veterano
# dez/09
· votar


como disse meu amigo: "alguem ligou o shuffle"

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


:O
cacete, eu assistia o mundo de beakman quando era criança!
Putz, nem lembrava mais disso,só lembrei agora com a foto do cara

triste :s

Sumerrew
Veterano
# dez/09
· votar


lester =(

Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


Ao pessoal que pediu versão em português, segue a notícia do Telesséries UOL [pqp, eu entrei pra criar esse tópico! --']

Morre Mark Ritts, o rato gigante de O Mundo de Beakman[/i]

[i]Você se lembra do Lester, o carismático rato de laboratório que enchia de graça a série infantil O Mundo de Beakman? Esse programa marcou a infância de quem cresceu na década de 90. Mas as notícias não são boas para toda essa geração. O ator que interpretava o rato gigante, Mark Ritts, morreu na última segunda-feira, dia 7 de dezembro.

Mark lutava contra um câncer há dois anos e estava em sua casa, em La Cañada Flintridge, Califórnia, no momento de sua morte.

Ritts, que tinha 63 anos, era filho de artistas de fantoche e sua primeira aparição na TV foi como assistente dos pais, na década de 50. O papel mais famoso de sua carreira foi mesmo como o Lester de O Mundo de Beakman (Beakman's World), um seriado que explicava, de maneira simples e divertida, a ciência para as crianças. O programa foi produzido entre 1992 e 1998 (inicialmente pela Learning Channel e, depois, pela CBS), mas seu sucesso foi além do tempo que durou.

No Brasil, foi exibido pela Record e pela Cultura – até 2002. Mark chegou ao programa pensando que comandaria um fantoche de Lester e foi surpreendido com a fantasia do rato gigante, na qual sua imagem se tornou conhecida mundialmente.

O ator também participou de outra série infantil. Entre 1994 e 1997, ele manipulou o fantoche Kino, de Storytime, do canal PBS. A notícia de sua morte desolou os, agora, crescidinhos fãs do ator.

Com informações do Los Angeles Times.

Fonte

Lombardi, Alborghetti, o Rato Gigante... quem mais vai esse mês? Façam suas apostas! =/
[sério, ladies and gentlemen, agora eu fiquei triste... ='(]

Chespirito
Veterano
# dez/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Horcruxes

Obrigado pela tradução, demorei p/ entender o post em inglês.

Lombardi, Alborghetti, o Rato Gigante... quem mais vai esse mês? Façam suas apostas! =/

E o Niemeyer firme e forte, hehehehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mark Ritts dies at 63; played Lester the lab rat on 'Beakman's World'