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Atomic Veterano |
# dez/09 · Editado por: Atomic
Fiz um joguinho em Flash pra competicao Ludum Dare, se quiserem jogar cliquem aqui cliquem aqui.
O objetivo eh achar a saida usando so o "bip". Som mais agudo quer dizer que tem um obstaculo perto da sua frente, som mais grave quer dizer que o obstaculo esta longe. O bip vai ficando mais rapido se voce estiver perto da saida e mais lento se estiver longe. Evite trombar nas paredes, se voce trombar faz um "estouro" (nao podia usar som pronto entao foi o que deu pra gravar aqui).
Seta pra cima - andar pra frente Seta pra baixo - andar pra tras Seta pra esquerda - virar pra esquerda Seta pra direita - virar pra direita
Quero ver se alguem aqui consegue terminar, eh bem dificil ;) Se acharem algum bug avisem que ainda da tempo de arrumar.
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Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
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Acho que você podia fazer uma fase de treinamento com os obstáculos visíveis pro jogador poder testar a jogabilidade.
Eu por exemplo não sei se tem que ficar apartando a tecla ou se basta manter pressionada. Também não sei o que significa esse "estouro" que aparece. Esse tipo de coisa acaba se tornando um "desconvite" para o jogo.
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Atomic Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que você podia fazer uma fase de treinamento com os obstáculos visíveis pro jogador poder testar a jogabilidade.
Eu por exemplo não sei se tem que ficar apartando a tecla ou se basta manter pressionada. Também não sei o que significa esse "estouro" que aparece. Esse tipo de coisa acaba se tornando um "desconvite" para o jogo.
Certeza, mas eh que tem que fazer o jogo em 48h e hoje nao vai dar pra eu melhorar muito. O plano era ter varias fases e ir aumentando a dificuldade.
O estouro eh quando voce tromba na parede (vou editar no post, esqueci de colocar e as instrucoes do jogo tao em ingles).
Pode ir apertando ou segurar, tanto faz. Eu acho mais facil jogar apertando rapido e soltando pra dar pra se localizar melhor.
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GuitarHome Veterano
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# dez/09
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Já descobri um cheat..
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Atomic Veterano |
# dez/09
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GuitarHome Já descobri um cheat..
serio?
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fill.zanchez Veterano |
# dez/09
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Atomic
Já descobri um cheat..[2]
Dá pra ganhar sem descobrir a saída! hehe
"Congratulations!
You have been able to succesfully explore and find the exit of an ambient using only your hearing..."
Mas realmente não consegui (tive paciência) de achar a saída... =/ Parabéns pelo jogo cara, deve ter dado trabalho.
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Atomic Veterano |
# dez/09 · Editado por: Atomic
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fill.zanchez Dá pra ganhar sem descobrir a saída! hehe
Se for o menuzinho acabei de arrumar, da uma olhada la (aperta F5 pra atualizar).
Mas realmente não consegui (tive paciência) de achar a saída... =/ Parabéns pelo jogo cara, deve ter dado trabalho.
Valeu! Foi o dia todo fazendo ontem. Demorei pra caralho porque nunca tinha feito nada em Flash antes.
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Headstock invertido Veterano |
# dez/09
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Fiquei meia hora apertando as setas e o som não mudou ;/
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Atomic Veterano |
# dez/09
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Headstock invertido Fiquei meia hora apertando as setas e o som não mudou ;/
Voce clicou na tela do Flash logo depois de comecar o som? Senao ele nao pega foco..
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fill.zanchez Veterano |
# dez/09
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Atomic Era o menuzinho sim! uhauhauhauhauha e sobre o focus no site dá jeito nisso pra os não experientes não se ferrarem... ;)
vlw!
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Atomic Veterano |
# dez/09
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fill.zanchez Era o menuzinho sim! uhauhauhauhauha e sobre o focus no site dá jeito nisso pra os não experientes não se ferrarem... ;)
vlw!
Foi erro de noob em Flash :P Arrumei o treco do foco. Depois que acabar a competicao eu devo botar mais fases pra dificuldade ficar mais gradual.
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LFL Veterano |
# dez/09
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Atomic Maneiro cara...
esse aqui eu achei muito interessante.. é mais ou menos o mesmo conceito
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Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
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eu nao entendi se as teclas pra direita movem o "personagem" ou só giram ele.
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Sam Keat Veterano |
# dez/09
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falta uma interface ai eushuehsuheusheus ;)
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Sedank Veterano |
# dez/09
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cara, no meu fica uma tela preta com o barulinho no fundo, deveria ter tipo uma bola pra simbolizar seu personagem
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Lah Frambel Veterano |
# dez/09
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com mais grave quer dizer que o obstaculo esta longe
E logo após, eu escuto um estouro vai entender.. =/
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Atomic Veterano |
# dez/09
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LFL esse aqui eu achei muito interessante.. é mais ou menos o mesmo conceito
Doido!
Carpano-Jr.
So giram, igual em jogo de primeira pessoa.
Sam Keat Sedank
A ideia eh justamente nao ter interface.
Lah Frambel E logo após, eu escuto um estouro vai entender.. =/
Estouro eh quando tromba nas paredes.
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Sam Keat Veterano |
# dez/09
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Atomic
mas eu nem sabia o que tava fazendo
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Lah Frambel Veterano |
# dez/09
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Atomic É, isso eu entendi. Você havia explicado que o "som agudo"seria quando o obstáculo está perto, o "som grave" quando longe.. Sendo que em uma parte quando eu ouvi o som grave, eu trompei nas paredes.
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Sedank Veterano |
# dez/09
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Atomic
agente começa em baixo da tela? em cima? do lado direito ou esquedo? no meio?
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Atomic Veterano |
# dez/09
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Lah Frambel É, isso eu entendi. Você havia explicado que o "som agudo"seria quando o obstáculo está perto, o "som grave" quando longe.. Sendo que em uma parte quando eu ouvi o som grave, eu trompei nas paredes.
Estranho, so se voce tava andando pra tras (seta pra baixo). O som mede a distancia pro lado que seu personagem ta virado, como se fosse um jogo de primeira pessoa.
Sedank agente começa em baixo da tela? em cima? do lado direito ou esquedo? no meio?
Isso nao faz diferenca. Eh como se fosse um jogo de primeira pessoa.
To achando que o melhor era ter feito uma primeira fase em 3D/primeira pessoa antes pro jogador pegar uma nocao do jogo antes de jogar pra valer.
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Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
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desisto !!!
consegui ouvir 2 apitos simultâneos xD
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ghostbastard Veterano |
# dez/09
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achei legal a ideia, mas não consegui ficar mais de 30 segundos jogando. Parecia superdivertido no inicio mas ficou realmente irritante quando não dava certo.
Acho que podia ter um pequeno ponto de referencia, ou uma fase teste com visão, no inicio.
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