Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Chespirito
Eu sou + Drogba do q o Ibracadabra. ;) eu acho o ibra mais completo!
mais o Drogba joga muito!! é outro que podia está entre 5. agora a sacanagem que ele fez com o Felipão, foi foda!!! fez corpo mole só pra derrubar o Felipão!!
P/ mim, em ordem:
1º Messi 2º Ibrahimovic 3º Cristiano Ronaldo 4º kaká 5º Xavi
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
kaká: é mais correria
nóis é correria, mano!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
ninguém fala do Gerrard
o cara marca muito, chuta muito, arma muito...
Ficam só discutindo quem é o jogador mais estrelinha
|
# dez/09
· votar
Dogs2
Eu prefiro você fazendo piadas do que postando sério.
|
Sansas Veterano |
# dez/09
· votar
Pra mim quem tinha q ganhar essa parada eh o Iniesta, o cara joga muito e faz o time todo joga, kaka nem merecia estar nessa lista, num jogo nada esse ano
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Dogs2
Eu colocaria o Gerrard no lugar do Kaká.
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Nas mulheres, Marta (vencedora das três últimas edições do prêmio) e Cristiane (terceira colocada em 2007 e 2008) terão como adversárias as alemãs Inka Grings e Birgit Prinz, além da inglesa Kelly Smith.
Minha colocação:
1º Marta 2º Cristiane 3º Birgit Prinz 4º Kelly Smith 5º Inka Grings
|
trashit hc Veterano |
# dez/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Carlos Henrique 2
nóis é correria, mano! é eso aew manu ''favela gosta de correria atraiz da bola''
tem gente que se acha mesmo...
aqui tem um pessoal que fica monitorando os post pra achar erros, pra ficar apontando, e se achando o Pasquale Cipro Neto... vai ser nerd assim no quintos do infernos!!!!
Eu prefiro você fazendo piadas do que postando sério.
então vai ser humorista ''mano''!!
Dogs2
ninguém fala do Gerrard
o cara marca muito, chuta muito, arma muito...
Ficam só discutindo quem é o jogador mais estrelinha mais ele já ficou entre os 5 se eu não me engano... não nessa temporada claro! ele, e o Lampard, podiam tranquilamente ficar entre os 5. tem muita gente boa que fica de fora. agora se ganhar champions league, eurocopa, ou uma copa do mundo, quem sabe a fifa não elege eles...
Chespirito
Eu colocaria o Gerrard no lugar do Kaká.
já eu colocaria o Ronaldo Angelim no lugar do kaká. hehehe
|
# dez/09
· votar
trashit hc aqui tem um pessoal que fica monitorando os post pra achar erros, pra ficar apontando, e se achando o Pasquale Cipro Neto... vai ser nerd assim no quintos do infernos!!!!
Você ainda não pegou o espírito do OT, man.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos Henrique 2
Eu prefiro você fazendo piadas do que postando sério. e porque vc ficou debatendo com o james_the_bronson nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/222309/p6 já que vc só faz piada?
|
remitheguy Veterano |
# dez/09
· votar
cadê o Ibrahimovic???
no meu bolso não tá!!!
|
# dez/09
· votar
trashit hc E onde foi que eu disse que EU só faço piadas?
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
cadê o Ibrahimovic???
no meu bolso não tá!!!
Você ainda não pegou o espírito do OT, man. é, o pessoal daqui gosta de ser bem gozado...
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Carlos Henrique 2
kaká: é mais correria
nóis é correria, mano!
isso é o que?
|
remitheguy Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc Você ainda não pegou o espírito do OT, man. é, o pessoal daqui gosta de ser bem gozado...
sem comentários
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
kaká: é mais correria, e eficiência nos chutes e passes. mais longe de ser uma jogador brilhante tipo um Zidane. EHAUHEUAHUEHAUEHAUHEUAHUEHAUHUA rapaz, a unica coisa que vejo de brilhante no zidane é a careca dele.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
LucasGuitarMaster
rapaz, a unica coisa que vejo de brilhante no zidane é a careca dele.
só pode ser brincadeira
injustiça é o Del Piero nunca ter ganhado de melhor do mundo, o resto que se foda
ps: Messi merece esse ano, ganhou tudo com o barça, sendo o principal jogador do time ps2: não sou muito fã do Cristiano Ronaldo, mas ele é muito mais completo que o Kaka, tem que ser bem patriota pra falar que Kaka é melhor que ele.. mas ambos estão entre os 5 melhores
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Lampard nem é tão bom, se comparado ao Gerrard.
Dogs2 Eu prefiro você fazendo piadas do que postando sério.
E eu prefiro ele fazendo piada do que você. =/ haha
|
# dez/09
· votar
trashit hc isso é o que?
Uma piada. Mas quem foi que disse que eu só faço piadas?
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
LucasGuitarMaster
rapaz, a unica coisa que vejo de brilhante no zidane é a careca dele. careca de baixo?? hahaha
TWT ICE
injustiça é o Del Piero nunca ter ganhado de melhor do mundo, o resto que se foda é outro bom jogador que a fifa faz que não ver. o Toti também nada.
ps: Messi merece esse ano, ganhou tudo com o barça, sendo o principal jogador do time ps2: não sou muito fã do Cristiano Ronaldo, mas ele é muito mais completo que o Kaka, tem que ser bem patriota pra falar que Kaka é melhor que ele.. mas ambos estão entre os 5 melhores
também acho o Cristiano mais jogador que o kaká.
o Messi ninguém dúvida que será o escolhido.
Carlos Henrique 2
Uma piada. Mas quem foi que disse que eu só faço piadas? esquece brother!! me desculpe cara por qualquer coisa!!! vamo deixar essa picuinha pra lá, nós não vamos ganhar nada com isso!!
|
toty Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Francesco Toty nunca ficou entre os 5 melhores. Isso sim é injustiça.
Obrigado cara, eu tbm acho uma puta injustiça isso..
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
quem deu um belo passe pro Messi fazer o gol???
quem ia fazendo um golaço de cobertura??
eu repito, esse cara joga de mais!!!!
|
# dez/09
· votar
quem ia fazendo um golaço de cobertura??
Ele tentou em outro momento lá no jogo, foi BIZONHO! Chorei aqui de rir de tão feio que foi o lance. uhauhaua
Mas a jogada do gol do Messi foi foda.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
o jogo passou a onde??
|
# dez/09
· votar
trashit hc band