Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# dez/09 · Editado por: trashit hc
finalistas na escolha dos melhores jogadores fifa.
Messi kaká Cristiano Ronaldo Iniesta Xavi
porque injustiça pra mim??
cadê o Ibrahimovic??? esse cara vem jogando muito a umas 3 temporadas, e nunca fica nem entre os 5 melhores? não tenho nada contra os outros escolhidos, mais a onde que o Iniesta, e o xavi, jogam mais que o Ibrahimovic?? eles podem ser os melhores do mundo na suas posições, mais não acho que joguem isso tudo pra tá entre 5 melhores do mundo. se fosse tipo assim: um zagueiro, um do meio campo, um atacante e etc... ai sim!! mais acho que tem mais politicagem do que qualquer coisa... quem é a Suécia?? a Suécia não tem tanto peso em comparação ao Brasil, Espanha, Argentina, e até Portugal.
minha opinião.
kaká: é mais correria, e eficiência nos chutes e passes. mais longe de ser uma jogador brilhante tipo um Zidane. Cristiano Ronaldo: outro que corre muito, tem muita habilidade, e força fisica, mais abusa de mais as vezes. bom finalizador. Messi: esse sim é o mais completo pra mim!! entre esses que estão disputando o título. Iniesta: muito bom na sua posição, mais tem muito bons jogadores que podiam muito bem está no seu lugar. Xavi: ótimo jogador de meio campo. mais não é um dos 5 melhores na minha opinião.
Ibrahimovic: pra mim um jogador completo!! finaliza muito bem, tem muita habilidade, visão de jogo como poucos, cabeceia bem, é rápido quando é preciso velocidade, apesar de sua altura 1,92 m.
o cara deu azar de nascer em um País pequeno sem muita tradição. vejam essas palavras do goleiro Julio Cesar da Internazionale, e da seleção brasileira: esse cara é o estrangeiro que joga o futebol mais parecido dos brasileiro. se fosse brasileiro... com certeza seria titular da seleção brasileira.
não tenho a fonte de que o Julio falou isso, porque foi em uma transmissão do campeonato italiando do esporte interativo, que um narador e um comentarista falaram isso.
eu acho que a fifa tá de brincadeira!!
vejam esse gol quando ele ainda atuava pelo Ajax.
dribles de quem sabe o que faz!! não é na correria, e sim com a mais pura habilidade.
estou apenas expressando minha humilde opinião apenas como um amante do futebol! disse e repito, não tenho nada contra aos outros jogadores!!
opinem!!
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Quer falar de machos suados de shortinho?
Vai pro mesa quadrada.
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
Meu voto vai pro Kaká e pro Cristiano Ronaldo...
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
Messi
Pra mim, o melhor da lista.
|
slashandhendrix Veterano |
# dez/09 · Editado por: slashandhendrix
· votar
EDIT
Eu acho que o Cristiano R. se acha de mais. Pensa que é o Pelé. ¬¬' O único que eu acho realmente bom é o Messi, o mais completo de todos.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong
Quer falar de machos suados de shortinho?
estou falando de FUTEBOL!!
essa historia de macho suado eu deixo pra vc!!!
LadyRay
Meu voto vai pro Kaká e pro Cristiano Ronaldo...
acho que o Cristiano Ronaldo joga mais que o kaká.
Christina Amaral
Messi
pra mim também!!
agora, o Ibrahimovic joga muito mais que o Xavi, e o Iniesta.
slashandhendrix
Eu acho que o Cristiano R. se acha de mais. Pensa que é o Pelé. ¬¬' mais o cara joga muito!! independente da arrogância dele...
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Messi
Com toda certeza. Muita pagação de pal pro Kaká e Cristiano Ronaldo.
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
Sedank
sinto o cheiro da inveja no ar... E q eles jogam pra caramba vc há d concorda,né?
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Mano, discutir futebol já é chato, essa babação pelos jogadores é repugnante. Não entendo como alguém consegue discutir essas merdas por mais de cinco segundos.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido Esse caso é bem discutível. :)
Ibra joga muito, realmente injusto. Mas aproveitando o título do tópico: injustiça na eleição da fifa de melhor jogador
Francesco Totti nunca ficou entre os 5 melhores. Isso sim é injustiça.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
é eleição da temporada e não das anteriores...
nessa temporada o Ibra não jogou o que podia e o Messi foi disparado o melhor, pelo Barça é claro..
|
Bizet Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin Falando em Barça, sabe se a Band vai passar o jogo deles hoje? Ou o do Real?
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc abilidade abilidade abilidade abilidade
Mas falando sério...acho que Ibra ficaria no lugar de Iniesta...Xavi é um puta jogador...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
Bizet acho que não cara, vi no jornal e não dizia nada....
=/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Ibra no lugar do Kaka ou C. Ronaldo.. Xavi e Iniesta jogaram MUITO nessa temporada.
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay
não acho que o Kaká joga bem, não como a Globo fala, a Globo mostra o Kaká como se ele fosse o Deus da bola, entrou em campo é gol dele, é o favorito do time.... O CARALHO!
Quanto ao Cristiano Ronaldo, não vejo muitos jogos dele, mas em todos que eu vejo ele não faz nada de mais, é um jogador qualquer.
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Kaka>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>C. Ronaldo
|
Bizet Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin Então vou ter que aguentar o lag da internet, sh!t.
|
joaormrt Veterano |
# dez/09
· votar
Um cara q vem sempre jogndo bem e nunca figura é STEVEN GERRARD
|
lula_molusco Veterano |
# dez/09
· votar
C. Ronaldo não tá jogando nada.
Messi TEM que ganhar, fácil fácil.
|
Bob do recife Veterano |
# dez/09
· votar
C. Ronaldo e Messi
Kaka nao é lá essas coisas.. engana muito
|
Twinsen Veterano |
# dez/09
· votar
Não pode esquecer que a Espanha ganhou a Eurocopa, por isso esse pessoal está na lista dos melhores do mundo (não estou dizendo que não sejam muito bons).
|
lucas_in Veterano |
# dez/09 · Editado por: lucas_in
· votar
Messi pra mim é o cara
Com tantos milhoes de euros envolvido, acho q acaba indo um pouco pra la outro pra ca...
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Sedank
Com toda certeza. Muita pagação de pal pro Kaká e Cristiano Ronaldo. também acho! o kaká é muito ''endeusado'' pela imprensa. não que ele seja ruim, longe disso, mais não é pra tanto. ele não joga o fino como um Zidane...
L.A.M_Hard_Rock
Esse caso é bem discutível. :)
Ibra joga muito, realmente injusto.
até que em fim alguém que pensa parecido comigo!! hehehe
o ibra deu azar de ser sueco... se ele fosse brasileiro, inglês, italiano, ou espanhol, podia ser que ficase entre os 5. Francesco Totti nunca ficou entre os 5 melhores. Isso sim é injustiça. é velho, parece que rola uma politicagem forte em todo lugar do mundo, tem que ter as costas quente, e um bom padrinho...
Sedank
não acho que o Kaká joga bem, não como a Globo fala, a Globo mostra o Kaká como se ele fosse o Deus da bola, entrou em campo é gol dele, é o favorito do time.... O CARALHO! (modo Galvão Bueno) haja coração amigo!!! vide Rorrrrrrrrrrrrrrrrrrnaldinho!!! e o Robinho, a imprensa exagera as vezes e termina atrapalhando os caras, eles ficam se achando, e esquecem de jogar.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# dez/09
· votar
tmb concordo com vcs, o Ibra, dentre todos é o mais completo. mas o q mais conta é quem foi melhor nessa temporada, e como eu acompanho muito, não sei dizer quem merece mais =/.
agora, q o Ibra tinha q tah pelo menos entre os cinco, ah tinha
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin
é eleição da temporada e não das anteriores... sim!! mais já faz um bom tempo que o ibra tá jogando muito!!
nessa temporada o Ibra não jogou o que podia e o Messi foi disparado o melhor, pelo Barça é claro.. concordo!! o talento do messi é indiscutível!!
Rapha_krust...
abilidade abilidade abilidade abilidade nunca fui bom em português!! e digitando um monte... hehehe foi mais distração mesmo.
Mas falando sério...acho que Ibra ficaria no lugar de Iniesta...Xavi é um puta jogador... com toda certeza!! sem nenhuma dúvida!!
joaormrt
Um cara q vem sempre jogndo bem e nunca figura é STEVEN GERRARD se eu não me engano, ele já ficou entre os 5... o Lampard também joga muito!!
Twinsen
Não pode esquecer que a Espanha ganhou a Eurocopa, por isso esse pessoal está na lista dos melhores do mundo (não estou dizendo que não sejam muito bons).
é a politicagem véio!! se a África ganhar a copa ano que vem, no final do ano tem uns 3 jogadores deles disputando o título de melhor jogador... hehehe
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Benjamin_the_Linus
tmb concordo com vcs, o Ibra, dentre todos é o mais completo. também acho! só o messi joga igual ou mais que ele.
agora, q o Ibra tinha q tah pelo menos entre os cinco, ah tinha sem dúvida!! esse cara deu 2 títulos pra inter jogando muito!! teve um último jogo da inter que precisava ganhar pra ser campeã jogando fora de casa, o ibra tava machucado, meia boca, entrou e fez 2 gols e deu o título pra inter. acho que foi na temporada 2007, 2008...
|
Excelion Veterano |
# dez/09
· votar
C. Ronaldo é meio viadinho mas joga muito bem, talvez o melhor daí. Único ao nível aí é o Messi. O Kaká nem sei... Manda pra caralho, mas acho que o Cristiano é melhor.
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc
Eu sou + Drogba do q o Ibracadabra. ;)
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
P/ mim, em ordem:
1º Messi 2º Cristiano Ronaldo 3º Xavi 4º Kaká 5º Iniesta