Guns N´ Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


inovacão
Lady Gaga

NÃÃÃÃÃÃÃO.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


A discussao inicial nao era sobre a briga do axl???

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


Cabeça De Balde
E em que sentido eu estaria falando, se não musicalmente?

Business. Não citou um elemento essencialmente musical.

Leblues
Putz velho, quer dizer que pra ser bom, ser o melhor tem que ter inovação musical??

Não, ser especial. Mas foi esse o critério questionado! Se você não pode argumentar contra, não deveria ter dito que era um absurdo e ter mascarado sua falta de argumento com um "isso não é digno de resposta".


Chega.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
Chega.

tchau, volte sempre!

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Machine Gun Man
Chega.

tchau, volte sempre!


Velho na moral, vamos parar com essa discussão, vc tem o seu gosto eu tenho o meu, isso nao vai levar a nada.

Vamos voltar ao assunto do topico antes que role suspensão

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
Business. Não citou um elemento essencialmente musical.

Ah... agora entendi o que você quis dizer.
Estava falando da música em si.

Nesses aspecto, realmente não sei diferenciar um elemento musical do outro. Não sou músico.
Como não conheço a diferença de um acorde para outro, então talvez o Pseudonimum tenha razão.


Mas é um fato conhecido que a diferença do Guns N' Roses para outras bandas, se resume em uma única palavra:

Atitude.

Palavra essa que é de fundamental importância para que se mantenha vivo a essência do rock n' roll.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum

O problema deles é que eles viveram por uns 15 discos só com isso. Aí é foda...

O Guns tem 4, e fazem coisas bem diferentes...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Cabeça De Balde
Mas é um fato conhecido que a diferença do Guns N' Roses para outras bandas, se resume em uma única palavra:



Sex Pistols tbm tinham atitude e musicalmente falando eh um lixo de banda.

Apesar de que eu gosto.

Pseudonimum
Veterano
# dez/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


james_the_bronson

É que nem o Iron Maiden. Eu gosto muito de Iron, tem umas idéias que no início são legais, mas eles ficaram fazendo isso sem parar, que nem tu critica. E eu tenho uma richa em especial com o rock "clássico" e o hard rock, porque eu acho muito... apelam pra clichês, progressões previsíveis, solos sempre do mesmo, letras pobres e senso comum, pentatônica sem dó nem piedade, riffs marotos com blue note, etc etc. Apesar de que tem muita coisa mesmo nisso aí que se salva.

Enfim. Chega.²

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/09 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Fenrisulfr

Mas a atitude que eu quis dizer, não era exatamente a atitude punk do Sex Pistols.

A atitude que eu quero dizer é aquela atitude que se retratava na presença de palco do Axl, nas frases do Izzy, na aversão a imprensa... e etc.

- Em mijar em um avião em pleno vôo (e não foi no banheiro).

- Em jogar o aparelho do telefone pela janela do hotel, já que as fãs pediam insistentemente o telefone do quarto da banda.

- Em trepar com uma prostituta no estúdio pra gravar e mixar os sons eróticos em uma música.

- Em acordar já bebendo um Jack Daniel's como se fosse água.


Coisas bizarras, enfim... mas que os diferenciavam das demais.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Cabeça De Balde
retratava na presença de palco do Axl, nas frases do Izzy, na aversão a imprensa... e etc.


A mesma coisa que o Sex Pistols fazia

Leandro X
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leandro X
· votar


pessoal podem falar da briga e musicalmente tbm só peço que não discutam e mantenha o respeito pelo proximo ok?

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum

Mas aí você escuta "November Rain" e "Don't Cry" e vê duas baladas bem diferentes...

Aí escuta "Estranged" e sei lá...

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


O Axl adoeceu com o sucesso.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Eu acho o guns uma banda interessante. Antes odiava aquela voz de pato rouco, mas depois, vendo com os ouvidos (sinestesia,ok), até que tem umas músicas boas.

Quanto à inovação. É, esse não é o forte do Guns. Mas eles foram bons no que fizeram.

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


esses paparazzis são um saco também, pqp
mereceu apanhar, concerteza

mary rose
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum

Não sei que grande mérito tem fazer parte de uma banda de rock... Ainda mais GNR. Não representou nenhuma inovação, mudança musical, nada.


O Guns fez em 5/6 anos oq muitas outras bandas demoraram 10/20 anos pra fazer

Os caras lançaram um album q alem de ser o de estreia, eh tido como um dos melhores de todos os tempos (album q mistura punk, hard rock, rock). Têm MUITAS musicas q sao classicas e sempre serao. Tiveram um impacto incrivel na epoca deles, sendo ate vistos como "os Rolling Stones da sua geração". Foram considerados a maior banda do mundo, numa epoca q tinha um monte de banda grande no auge...

Isso em só 5 anos...

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


a propósito, hoje 13 de dez, em Seoul na Korea às 9:00 da matina aqui no Brasil foi o segundo show do Guns na turnê 2009/2010

o show foi do caralho e o set list teve até o Stinson cantando "My Generation"

=)

a voz do Axl tá do caralho, ele tá de cabelo liso e parece muito alegre o contrário do que pareceu pela briga...

Obs.: à quem interesse apreciar o Rock, aí está, aos demais vale a preferencia de achar defeito...

izzystradlin
Veterano
# dez/09 · Editado por: izzystradlin
· votar




izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


e quem teve o prazer de ouvir "This I Love" ao vivo certamente vai repensar antes de falar da capacidade indiscutivel do Axl em compor...

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin
O Axl é um filho da mãe pra compor baladas, são poucos os que tem a capacidade que ele tem, pra pegar um melodia simples e fazer uma PUTA MÚSICA.

Leandro X
Veterano
# dez/09
· votar


é bom ver que Axl aparetemente tenha exorcizados os seus demonios pessoais. e ele parece está se encontrando musicalmente de novo; parece esta bem feliz e até brincou no show da coreia: "Vocês estavam achando que eu não viria, não é?".

e sobre o video realmente é Beta Lebeis.
e é otimo tbm ver que ele agora tem uma familia...

achei um video traduzido :



Abraço.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Leandro X
Foda, ele foi defender a Beta, o cara tava enxendo o saco dela, se fudeu!!

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


vale salientar que a Beta é muito mais que uma mãe pra ele...é mãe, empregada, empresária etc etc etc

acho que só não dá o furico...de resto até as fralda dele troca...

mexeu com ela mexeu com ele (tipo o garoto Xuxa sacam?)

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


GNR faz show histórico em Osaka...

http://www.gunnersbrasil.com/index.php?option=com_content&view=article &id=1653:primeiro-video-do-show-em-osaka-scraped&catid=81:demo-categor y&Itemid=96

na boa, vi os vídeos dos 3 shows....

nesse ultimo, até Whole Lotta Rosie o Axl cantou...Catcher in the rye....Prostitute e até Dont Cry <o>

Dj Ashba se jogando na platéia, esse cara é muito filento..ele e o Ron Thal e o Fortus formam um trio que eu jamais ia imaginar idolatrar...

caralho!

o Axl tá mais vivo que nunca porra!

Guilherme 90
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Axl realmente ta cantando muito

toninho_lp
Veterano
# dez/09
· votar


Guns N' Roses, melhor banda.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Slash é melhor

(chuvadeBAN)

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
positivei e foi pra -35

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar


O Axl Rose é um pré-adolescente virgem e desocupado. E que precisa inventar pretextos ridículos para poder ter o mínimo de atenção na sua vidinha medíocre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N´ Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo