Guns N´ Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# dez/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Eu não digo que concordo ou não, até gosto bastante de Guns, mas essa de "nem vou responder" é não cola, hein?

Fãs defendendo a banda do coração são sempre assim.

Parecem que tão defendendo o time de futebol. Triste.

sou acima do nivel de quem ouve guns.

Obs.: eu ouço Guns.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Guns n roses foi o auge do hard rock porque:

Tinham uma atitude irreverante.

Tinham singles que ficaram no top da billboard bastante tempo.

Tinham uma quimica desejada por muitas bandas.

Os membros tinham personalidade.

Inovaram o jeito de fazer hard, passeavam por varios estilos, desde baladas, musicas pesadas até hard rock rasgados.

Axl rose tem uma das vozes mais versateis do mundo do rock.

Slash é um ícone na guitarra rock mundial..

Appetite for desctruction foi um dos albums rock mais vendidos da historia...


ta bom ou querem mais??

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


Gente, pode gostar da banda, pode adorar e defender, agora perder o senso de autocrítica, do que é um Guns N' Roses dentro de todo o universo musical...

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum

Guns não representou nada musicalmente pros 15 milhões de seres que colocam o "Apettite for destruction" como um dos mais importantes cd's da história...

e com certeza boa parte não é zé roela e metido à entendedor como você, afinal até mesmo Mettalica fez turnê com essa bandinha que nada representou pro mundo...

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum
agora perder o senso de autocrítica, do que é um Guns N' Roses dentro de todo o universo musical...

antes perder do que não ter...pq você não argumenta os itens do post do Leblues então?

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Guns n roses foi o auge do hard rock

O AUGE FOI O LED <o>

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A-7--7--5-----x---7----7--5--4------------------------
E-5--5--3-----x---5----5--3--2--0---------------------


Genial. :O

Auahiuahuiah, mas Metallica boto fé, apesar de preferir Megadeth.

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr

volta pra MTV, a conversa aqui é Rock N Roll...

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin

Porque esses argumentos de popularidade são falaciosos e não indicam qualidade. É o mesmo que dizer que Jesus Cristo existiu porque milhões acreditam nele.

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum

é, o cara que considera genial algo técnico não merece argumentos de nenhum user aqui..

melhor eu mudar de tópico que....

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin
Fenrisulfr

volta pra MTV, a conversa aqui é Rock N Roll...



Volta pro Beira-Rio, a conversa aqui é de homem

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr


falou o Palmerense pipoqueiro do ano...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin

falou o Palmerense pipoqueiro do ano...



3 vices e eu ainda tenho que ler isso...

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin

Essa é uma das músicas mais simples que eu conheço e uma das mais bonitas que já ouvi.

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr

1 vice é maior que um 5º colocado..lembre disso..

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Leblues
Guns n roses foi o auge do hard rock porque:

Tinham uma atitude irreverante.

Tinham singles que ficaram no top da billboard bastante tempo.

Tinham uma quimica desejada por muitas bandas.

Os membros tinham personalidade.

Inovaram o jeito de fazer hard, passeavam por varios estilos, desde baladas, musicas pesadas até hard rock rasgados.

Axl rose tem uma das vozes mais versateis do mundo do rock.

Slash é um ícone na guitarra rock mundial..

Appetite for desctruction foi um dos albums rock mais vendidos da historia...


Atitude irreverente? Personalidade? Química?
hahahaha.. faltou um pouco da objetividade que eu pedi, mas vamos lá. Substitua "Guns" por Van Halen, AC/DC, Black Sabbath, Led Zeppelin, entre outras, e a lista ainda é válida. A parte de ser o álbum mais vendido acho que nem precisa ser comentada... aliás, assim como os outros argumentos, não tem relação nenhuma com inovação musical, que foi o fator que o Pseudonimum questionou e que gerou a discussão toda, mas do qual vocês estão fugindo até agora. A única parte que você se refere a isso é: "Inovaram o jeito de fazer hard,", o que ficou na mesma, já que não citou nenhum elemento objetivo pra exemplificar, só "passear de baladas a rocks rasgantes" haha

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Pq nao vamos discutir sobre Beatles, que é musica de vdd?

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém que manja de rock por favor venha debater conosco, debater rock com um fã de música erudita bitolado e um emo é a mesma coisa que conversar com um cão, aliás, pode ser que o cão te entenda.....

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/09 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Machine Gun Man
Não dá pra citar nem um elementozinho mais ou menos objetivo pra ilustrar o que vocês querem dizer, e pra invalidar o que o Pseudohomem disse??

Ok... o que ele disse foi que o Guns não fez nada de diferente...

Então dá pra listar algumas coisas...

- 1ª Banda de Hard Rock a ter seus 2 discos em primeiro e segundo em vendas (Appetite For Destruction e GN'R Lies) em 1988.

- 1ª Banda da história a lançar 2 discos duplos (sim, eram 4 albuns no total) simultaneamente. Falando da versão ainda em vinil.

- Até aquele momento da história, a turnê Use Your Illusion era a mais longa turnê já feita por uma banda. Durando 2 anoss e meio, bateu recordes de arrecadação.

- Em 1992, o Guns era o dono do clipe mais caro do mundo. Estranged gastou cerca de US$ 2,5 milhões para ser produzido.

Sem contar as diversas premiações que a banda recebeu.


E a última que me lembro de cabeça... hehehhee

- Até hoje o Guns é o dono do álbum mais demorado e mais caro da história: Chinese Democracy levou quase 15 anos para ser produzido e custou mais de 13 milhões de dólares.


Se quiser saber mais sobre algumas coisas "diferentes" e bizarras protagonizadas pelos integrantes da banda... é só falar.

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém que manja de rock por favor venha debater conosco, debater rock com um fã de música erudita bitolado e um emo é a mesma coisa que conversar com um cão, aliás, pode ser que o cão te entenda.....

"Lalalala, não tô te ouvindo, lalalalala"

Esse fórum é lindo demais.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin
falou o Palmerense pipoqueiro do ano...

Ai vc tá me ofendendo...

=(

hehehehhehee

Vamos falar de Guns... deixa o Verdão pra outro tópico. :D

Fenrisulfr
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Alguém que manja de rock por favor venha debater conosco, debater rock com um fã de música erudita bitolado e um emo é a mesma coisa que conversar com um cão, aliás, pode ser que o cão te entenda.....


Que criancisse huauhahuahuahuahahuuhah

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
hahahaha.. faltou um pouco da objetividade que eu pedi, mas vamos lá. Substitua "Guns" por Van Halen, AC/DC, Black Sabbath, Led Zeppelin,

Olha o patamar da bandas que vc colocou com o Guns!! é esse mesmo o patamar em que ele estão.. parabens vc é nosso melhor participante da discussão!!

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Leblues

Cara, não se faça mais ainda de burro. A questão não é "patamar". Guns é uma banda que gosto bastante, ouço até mais do que as bandas que eu citei ali. A questão toda, ô cegueta, é a inovação musical. FOI SÓ ISSO QUE FOI QUESTIONADO NA PÁGINA ANTERIOR, E QUE ACABOU NESSA DISCUSSÃO. Não foram citados termos como "qualidade", "popularidade", "vendagem" e outros absurdos que foram surgindo depois. (como gostar de Guns pelo caráter dos fãs O.o)

Cabeça De Balde
Ok... o que ele disse foi que o Guns não fez nada de diferente...

Correção: diferente musicalmente. O que já tira todo o sentido do resto do seu post.

Vocês disseram que o que o Pseudonimum disse era um absurdo e que não merecia resposta. Até agora, só bateram o pé pra justificar o gosto, mas não tocaram no ponto que ele levantou.

Pseudonimum
Veterano
# dez/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Machine Gun Man

Velho, brigado por me entender.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum
Genial. :O

Sim!!!

Acertou EM CHEIO!!!

É exatamente coisa tipo isso que enquadra o Guns ao lado do AC/DC e Zep...

Com a diferença que é algo tão simples, e o Guns tão mais novo que essas bandas, que era óbvio imaginar que tivessem "esgotado" com riffs básicos assim uns 15 anos antes. E não, precisaram esperar o Guns apresentar mais e mais variações simples e geniais de riffs de penta tipo esse, tipo "Nightrain", "Outta Get Me" e por aí vai...

:P

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson
AC/DC

Que, por sua vez, é bem genial também, né. Ô.

*corre*

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Machine Gun Man
Putz velho, quer dizer que pra ser bom, ser o melhor tem que ter inovação musical?? puta q pariu ridiculo isso... quer inovacão e música estranha então vai ouvir Lady Gaga caralho...

Pra ser foda tem que ter música boa, o Guns tem música boa, ponto final, são bons, não são repetitivos, faziam baladas com maestria, músicas pegadas que não eram chicletentas... o que mais quer que eu diga caraio? tu curte, tu sabe que é foda então!!

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson
Cabeça De Balde

como vocês ainda conseguem?

eu lá pelo 3 ano de forum nao consigo mais conversar com esse tipo de user...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
Correção: diferente musicalmente. O que já tira todo o sentido do resto do seu post.

E em que sentido eu estaria falando, se não musicalmente?

Agora é você que não tem o contra-argumento, e tá fugindo da resposta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N´ Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo