Guns N´ Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# dez/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Fenrisulfr
e nao faz questao de criar nada de novo

Chinese Democracy é bem novo, haha ^^ !!!

Em sonoridade inclusive...

É o que desagradou muita gente, inclusive...

Death Magnetic é novo também. Apesar de soar bem mais old school...

Pra variar, fadinha atirando para tudo quanto é lado, haha =S !!!

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


Axl Voltou \o/
tá sem aqueles dreads toscos (apesar do cabelo curto, acho que teve que cortar pra tirar aquelas porcarias da cabeça), cantando pra caralho (to vendo uns vídeos no fórum do guns brasil), e batendo em fotógrafos \o/
Ta um pouco mais cheinho mas isso é normal quando ele volta das "férias" dele....
mas foda-se o importante é a voz, e isso ta impecavel!
Os vídeos do primeiro show da turnê mesmo gravados com umas cameras ridiculas da pra ver que a voz dele ta ownando tudo! e a banda ta muito bem entrosada, o Dj Ashba tem uma pegada muito hard, não devendo em nada aos solos do Slash (o solo de Sweet Child O'mine feito por ele na mina opinião foi o melhor feito por um guitarrista desde a saida do Slash)

Enfim... GUNS IS BACK

e ano que vem é Brasil hein \o/

*-*

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


A propósito não há rumores de que houve uma Mötley...
De fato houve a briga
mas não foi com o Axl e sim com o Izzy e o Vince Neil (vocal do Mötley)

O vince e o izzy discutiram ai o Vince deu um murro no Izzy que caiu no chão, ai o axl veio e deu um murro no Vince e falou que o vince nunca mais iria encostar em ninguém da banda dele....

e até hoje eles são meio tretados por isso...

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Clauber guns
Só falta o Guns deixar de ser Axl+banda de apoio e virar uma banda de verdade

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
Lixo de banda, lixo de vocalista.
(+1)

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Esses fotografos tem que apanhar mesmo, pra que fica cuidando da vida dos caras...?

Chega uma hora que o artista noa aguenta mais esses tipos de coisas.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Clauber guns

Que eu saiba Axl nao bateu no Vince não, até pagou pau pro cara

=)

So falo pro cara nao encostar mais a mão nos seus "amigos" da banda..

MajorKong
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém devolve um minuto da minha vida?

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


Dogs2
Fato, mas é o jeito, ao que parece vai ser Axl+banda de apoio pra sempre, além do Steven Adler mais ninguém ta afim de uma reunião

guilherme_90
Que eu saiba ele deu uma porrada no Vince sim

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Clauber guns
O que é patético, Steven Adler querer voltar pro Guns

Leandro X
Veterano
# dez/09
· votar


como disse um ex-musico do steven : ele só quer compaixão, ele vê slash famoso até hoje e ele lá só com o resto da rapa da penela e slash fica com pena dele pois vê um cara que vc passou sua infancia na escola assim não é legal.

e sobre o guns eu acho que todos tem o direito de criticar o Chinese Democracy gosto não se discute. nós estamos nos anos 2000 prestes a terminar mais uma decada e o pessoal querem coisas dos anos 70,80 e 90? ficou no passado e não vai voltar mais!
não importa tão ruim que isso seja, essa é a verdade.
ja imaginaram vocês nos anos 2040 ouvindo um Ac/Dc?


Guns N' Roses é só um nome. a banda dos anos 80 eram 5 caras tocando rock n' roll e era otimo! mais ACABOU!


e sobre a briga com o Vince:

Em 1989, Izzy se envolve numa briga com Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe. Vince deu um soco na barriga de Izzy, que caiu... então Axl viu a confusão, veio correndo ajudar Izzy e disse a Vince: "Nunca mexa com ninguém da minha banda ou eu te mato". A partir dai, a troca de 'gentilezas' ficou entre Axl e Vince, que ficavam mandando recados um para o outro para comparecerem em algum lugar e resolverem tudo no soco mesmo.

Fonte: Wikipedia.

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin
não, nada errado, ele só queria um pouco de paz, mas daí voltou...

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


ja imaginaram vocês nos anos 2040 ouvindo um Ac/Dc?
eu imagino ^^

no ano 2040 tocando You Shook Me All Night Long.

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Eu curto Guns. Especialmente aquela Is This Love.

/piadainterna=*

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


highvoltage
não, nada errado, ele só queria um pouco de paz, mas daí voltou...

voltou aonde? deu azar de um bonecão ter um celular no bolso e filmou ele se escondendo num aeroporto...

e outra, ele nem precisa disso...show com Axl Rose pode ser na putaqueopariu, com os integrantes de quem for, vende ingresso em 1 hora, te garanto...ele não precisa chamar a atenção de ninguém...te garanto...

FemaleGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
Lixo de banda, lixo de vocalista.
(- 25)

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


aproveitando o tópico, ontem em sua volta, o Guns N Roses fez um show épico em Taiwan, os vídeos já estão no Youtube...

e esse é pro eminho do Fenrisulfr enfiar na bunda....



Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Clauber guns

Axl nem encostou um dedo no Vince! Olha o tamanho do cara e o Axl, haEuaEHAEUHAEU

Era era uma capa do caraio, igual aguentar nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Na verdade a treta é entre Axl e Slash sobre a "separação" da banda, um dos motivos é que Axl queria colocar piano em todas as musicas do "futuro" album daquela epoca, mas ai o resto não queria, etc...

Mas quem sabe da realmente confusao da separação do GN'R é só eles mesmos, e só eles podem mudar isso, como ?

Conversando e pedindo desculpas, demostrando humildade, mas isso nao existe entre eles, pelo menos no Axl não.

lucas_in
Veterano
# dez/09
· votar


Fenrisulfr
Guns N´ Roses

Lixo de banda, lixo de vocalista.


-26

e contando...

Leandro X
Veterano
# dez/09
· votar


ai pessoal achei esses videos com boa qualidade :











Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


Fenrisulfr
Ué só falei o que penso o guns hj eh um lixo de banda, o axl um lixo de vocalista, eh uma banda decadente que se pega aos sucessos antigos e nao faz questao de criar nada de novo


lixo de comentário duplo.....
velho, para de falar de Guns, porque o teu conhecimento sobre essa banda é ZERO!

-8 contando....

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
Axl nem encostou um dedo no Vince! Olha o tamanho do cara e o Axl, haEuaEHAEUHAEU

nossa, como se tamanho fosse documento... o que já vi de marmanjo apanhando de cara menor, velho sinceramente, nem eu com meus anos de Muay Thai gostaria de brigar com o psicótico do Axl...ele é doido pra caralho, porque vc acha que aquele Vince poser ficava falando de lutar no ringue com o Axl?

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


Sei lá, pra mim o axl tinha dado um soco
E eu também não iria pra cima do axl nem que tivesse 2 metros
um cara que pula do palco de cabeça na platéia só pra dar uma porrada num cara que ta tirando foto não pode ser muito normal
huauhauhauhauhaahu

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
porque vc acha que aquele Vince poser ficava falando de lutar no ringue com o Axl?

Porque dá mídia/dinheiro.

highvoltage
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin
ah, precisa sim!

lucas_in
Veterano
# dez/09 · Editado por: lucas_in
· votar


o axl por ser o que é, deveria ser mais tolerante, ele é muito estorado e sensível. Um bom psicologo deve resolver isso.

mas a gente tem q entender tbm, por ele ser o que é, e pela quantidade de gente que ele tem q lidar, é barra mesmo. Sempre tem algum imbecil querendo se promover as custas de briga com famoso. Essa historia é mais veia q anda pra trás.

é sempre assim, qualquer famoso que tem alguma discussão com alguem, já vira furo de reportagem pra essa cambada de vagabundo que se acha os dono da razão.

Leandro X
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leandro X
· votar


rsrsrs! o mundo esta se acabando mesmo! até o louco do Axl tem Twitter agora... quem diria não?! sera que ele vai sair da caverna?

http://twitter.com/axlrose
http://twitter.com/gunsnroses (banda)

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


aeuhaeuae é engraçado vendo a mulecadinha do fórum que sequer sabe quem foi Guns N Roses na vida dizendo

"Ai que feio!!! Axl é um merda..bla bla bla"

"Ah isso é errado, que cara pau no rabo bla bla bla"

vão conhecer quem foi Axl Rose e o que ele já fez nessa vida galerinha nova...

mary rose
Veterano
# dez/09
· votar


o Axl ate q ta devagar. Pelo tanto de merda q falaram sobre ele nesses ultimos anos, era pra ele ta causando bem mais.

se ele tivesse a fim de chamar atenção mesmo, o que não faltava era motivo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N´ Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo