Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# dez/09 · Editado por: highvoltage
· votar
Prometo que prometo alguma coisa.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
se Deus quiser:
-fazer pós -voltar para as aulas de guitarra -começar aulas de canto -viajar -iniciar algum empreendimento -curtir a vida =]
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Me dedicar mais a guitarra... PROMETO! ;-)
|
russobass Veterano |
# dez/09
· votar
thiaguinhu
caramba, mano!! quase igual eu.
- Fazer pós - voltar para aulas de baixo - viajar, ja tenho umas 3 programadas - vamos lançar um empreendimento em outubro se concluirmos o plano de negócios até lá. - curtir a vida, que faz 4 meses que to solteirooooo
juro que não to te copiando. Pior, aulas de técnica vocal comecei mês passado.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
russobass huahuauha relax! Esses são meus planos para 2010...
ahh tb pretendo investir uma grana.....não tenho esse hábito...
Viagem tenho uma "programada" para janeiro ....paraguai de carro :P
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/09
· votar
I promise...
-Ser uma boa esposa!! -Fazer minha carteira de motorista! -Arranjar um EMPREGO! -Cumprir esta lista!!!!!
; )
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
Eu prometo. Gravar algum som pra colocar no fórum na parte de guitarras. (y).
|
Excelion Veterano |
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar
Prometo que deixarei de ser pao duro e comecarei a seguir um pouco mais a GAS.
Percebi que so economizar me deixaria depressivo e sem motivos pra trabalhar a nao ser juntar mais. O jeito e cair na GAS. O engracado e que pode parecer ilogico, mas eu nao me sinto bem gastando dinheiro, nao sinto muito daquele prazer em comprar, porque fico pensando no dinheiro que gastei. E eu prometo me curar disso.
E que chovam os VOX e ES-335!
Ah, e prometo tentar mais uma vez ficar pelo menos 8 meses no Brasil com a minha familia. Nao vejo pessoalmente eles desde que me visitaram ano passado.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
Eu prometo. Gravar algum som pra colocar no fórum na parte de guitarras. (y). [2] :D
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
Excelion vc ta aonde?
|
# dez/09
· votar
PASSEI CARAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! SOU O MAIS NOVO MESTRANDO DA UFBA!!!!
MAIS UMA PROMESSA. 80 caixa de cerveja na festa de comemoração (Y). huAHSUahsuHASUhsuAHSUahushushu....
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie
Uhuu! Parabéns, man!!! \õ/
|
# dez/09
· votar
Carla Andréa brigado querida.
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Prometo comprar um cabo p10/p2 e aprender a fazer gravações e postar musicas \o/
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Prometo tirar férias.
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie PASSEI CARAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! SOU O MAIS NOVO MESTRANDO DA UFBA!!!! Como disse para outra pessoa daqui, parabéns. Seus maiores pesadelos estão prestes a começar... Enjoy. =)
|
# dez/09
· votar
Zuzza Tô ligado. Espero ganhar a bolsa da capes pra me manter, senão tô fudido rsrsrsrs....
|
russobass Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie PASSEI CARAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! SOU O MAIS NOVO MESTRANDO DA UFBA!!!!
quese firou um FUBA, ahauahuahuahau!!
Parabénss!!
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Prometo nao prometer nada.
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Faculdade garantido 2010 lá vamos nós! =)
To muito feliz
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie Tô ligado. Espero ganhar a bolsa da capes pra me manter, senão tô fudido rsrsrsrs.... É, sem bolsa complica. Se tiver um bom orientador, vc consegue na boa. Boa sorte aí, que a bolsa é pequena.. Mas ajuda um monte. =)
|
# dez/09
· votar
Zuzza É verdade.
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
Eu prometo deixar de ser preguiçoso e me dedicar mais a guitarra. Apesar da faculdade, curso técnico e estágio.
|
Blankk Veterano |
# dez/09
· votar
passa na UFPR ou UDESC e ser mais inteligente =/
|
luis_loko Veterano |
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar
Eu tenho promessas pra serem cumpridas ainda este ano.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
luis_loko eu tb ...falta 1 prova!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
- Voltar a fazer facul e dessa vez não trancar/mudar de curso. - Treinar mais guitarra (mais ainda) - Melhorar o inglês (Já fiz a re-matricula no curso)
:)
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
- Terminar a minha guitarra - Conseguir algum emprego decente - Treinar mais guitarra
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
nem pensei nisso ainda =/
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/09
· votar
minha promessa vai continuar sendo a msma que ano passado, tendo em vista que não consegui nenhuma dessas coisas...ter um salário e uma vida sexual ativa...
|