Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
Gente o ano acabou, falemos a verdade. E toda vez é aquela mesma coisa de fim de ano: promessas, promessas e mais promessas pro próximo que chega. Então vamos fazer uma pequena enquete.
Qual a sua promessa pra 2010?
Respondendo: Ano que vem minha pretensão é ir pra Oktober Fest. Por dois grandes motivos: um deles é BEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEER. Muitcho.
EU PROMETO IR NA OKTOBER FEST EM 2010. (Y).
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie Prometo passar num concurso melhor
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/09
· votar
Eu nem prometo nada. Nem consigo cumprir...
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Não é nem promessa, é meta: Passar na UFBA.
*.*
|
Sedank Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sedank
· votar
Mãe eu te prometo que estou na primeira página
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
Sedank BAN!
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin
aeuaehuaheuhaeu isso não foi uma promessa
|
# dez/09
· votar
Carla Andréa Seja minha colega querida. Voltarei àquela merda agora como mestrando (Y).
Mas isso num é promessa pq a seleção ainda tá rolando hehehehehe.... e tô confiante na vitória. (Y).
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie
hehehe Fez oq lá?
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
PROMETO QUE VOU MELHORAR PRA ANO QUE VEM MEU COMPORTAMENTO VAI SUBIR BASTANTE
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/09
· votar
minha meta o ano que vem é casar, e ter uma vida de casado muito loca.
|
# dez/09
· votar
Carla Andréa Fiz Ciências Sociais. Me formei Sociólogo. E o mestrado é tbm em sociologia.
Ah! prometo fazer um festão com 80 caixa de cerveja caso eu passe na seleção do mestrado da ufba (y). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Espero desencalhar alguém p/ próximo ano.
|
# dez/09
· votar
Cheap Trick Pô man, é mesmo? Paguei pau pra vc. É o segundo homi que conheço que pretende se casar, hehehehehe.....
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
Menos OT Mais Guitarra
apesar que eu tenho certeza, que é mais uma promessa que não será cumprida =[
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie Pô man, é mesmo? Paguei pau pra vc. É o segundo homi que conheço que pretende se casar, hehehehehe.....
casar é da hora mano, eu ja fui casado uma vez, só q a mina era meio doida e eu meio cabaço.
mas agora mudei, e conheci uma mina que parece que é a tampa da minha panela, acho q vo arrisca de novo.
e se nao der certo, cada um pro seu canto e volta essa vida de solteiro q e uma blz tbm.
=D
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Prometo ir melhor no ano que vem na faculdade! \òÓ/
|
# dez/09
· votar
Cheap Trick É ideia.... Mas eu num tenho essa atitude de casar assim não rsrsrsrs...
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie É ideia.... Mas eu num tenho essa atitude de casar assim não rsrsrsrs... quantos anos se tem mano?
o foda é que eu tinha uma meta. tipo, ela foi viajar a trabalho, e vai voltar em marco. eu pretendia transar com umas 50 minas diferentes ai quando ela voltasse eu ia socegar e talz. mas nao to conseguindo cumpri a meta, só fiquei nas figurinhas repetidas...
tbm so meio exigente pra escolher, e nao tenho saido pra muito picos legais...
to pensando em voltar pro orkut, esquema simples, rapido e facil pra pegar mulher....mas odeio aquela merda...
vamo ve, ainda tem tempo.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie
Que massa! Tenho uns amigos que fazem Ciências Sociais. Só dá o povo doido! haha
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Cheap Trick voltar em marco socegar cumpri vamo ve
Papai noel, prometo estudar lingua portuguesa nesse 2010
|
Villts Veterano |
# dez/09 · Editado por: Villts
· votar
2010: Com o trabalho, conseguir meus equipamentos completos pra guitarra e começar a render algum dinheiro com a música, to engatinhando já. =D
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Cheap Trick voltar em marco socegar cumpri vamo ve
Papai noel, prometo estudar lingua portuguesa nesse 2010 vei vo te fala q ate vi esses erros, mas to numa ressaca disgraçada aqui, nao vo corrigi nao viu, e vem coisa pior por ai....
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
Prometo me dedicar mais aos estudos, e a guitarra (YN)
|
# dez/09
· votar
Cheap Trick Tô com 25 man, mas casamento só em 2012. Como dizem que o mundo deve acabar daqui até lá, fico mais sossegado hehehehe...
Carla Andréa Sou da geração de 2003. Saí de lá ano passado. Fiz Licenciatura e Bacharelado. mas pretendo voltar ano que vem pra cumprir a saga Jedi. Ah! E só tem dodjo mesmo, fazer o que? pensaram demais aí, deu tilt no cérebro rsrsrsrs.
|
Bob do recife Veterano |
# dez/09
· votar
Prometo aprender de vez ingles, fazer um intercambio, voltar a fazer aulas de bateria, viajar pra Sao Paulo, arrumar uma namorada melhor que minha ex, etc..
e para finalizar...
prometo evitar criar topicos totalmente estúpidos e sem noção
hehehehehe =D
|
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife Brigado querido. Tbm gosto muito de vc. hehehe.
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/09 · Editado por: Cheap Trick
· votar
Anderson Eslie Tô com 25 man, mas casamento só em 2012. Como dizem que o mundo deve acabar daqui até lá, fico mais sossegado hehehehe...
aeuheuae pod cre. é que eu tenho um pensamento meio simples sobre casamento tipo, ta ficando, ta gostando? namora. namorou 2, 3 , 4 meses, ta firmeza? tem condicoes? bora morar junto. nao deu certo? fico chato? flwwww abraços!
=]
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09 · Editado por: Rapha_krust...
· votar
Cheap Trick vem coisa pior por ai....
nao vo corrigi
Ainda bem que avisou...
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar