vc se acha um bom amigo?

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


Em geral eu sou muito fraternal com quem gosto. Ao mesmo tempo que sou rígido e dou uns tapas na cara, dou apoio incondicional e tento ajudar ao máximo.

Então... acho que sim. \o/

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum
geralmente eu dou porrada nos amigos que eu gosto e naqueles ''colegas'' eu nao faço nada
é a intimidade

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


The_man_without_name

"Tapa na cara" que eu digo é mais de... abrir os olhos, jogar na real. Não literalmente.

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum
eu sei só que com os amigos da mais liberdade pra fazer brincadeiras
e nao é tapa na cara é so zoaçao lutinha etc
com os meus amigos eu jogo na cara qdo eu acho que algo esta errado

Pseudonimum
Veterano
# dez/09
· votar


The_man_without_name

Pois é. O que eu tô dizendo é que eu sou muito... "paizão" com meus amigos. Levo muito a sério e não me vêem fazendo muita brincadeirinha. Por tapa na cara eu quero dizer que eu reprovo as coisas, critico, jogo na real, mas também cuido, dou afeto incondicional e ajudo em tudo que posso.

lucas_in
Veterano
# dez/09
· votar


Todos procuram um amigo, e ninguém procura ser um deles.

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


parece que o pessoal começou a chegar

Ricardo_Bill
Veterano
# dez/09
· votar


Poderia ser melhor, mas faço o que puder. =)
- Estou lá do lado nas horas boas e ruins; posso até pegar pesado quando alguém faz alguma burrada e depois vem pra mim pra consertar, mas é pro sujeito aprender;
- bom, depois de umas coisas que aconteceram comigo, resolvi adotar o "semper fi way of life" rsrsrs. Total lealdade aos amigos, parceiros e a mim mesmo, para não deixar de fazer algo muito necessário em hora de necessidade.

O que eu acho complicado em ser meu amigo é:
- Tenho uma certa dificuldade de aceitar numa boa atos de bondade, então as vezes acho que faço pouco pelo que fazem por mim, mesmo isso não sendo verdade
- Não formo ligações tão fortes quanto gostaria e com isso não mantenho um contato muito freqüente, sumindo de vez em quando e sendo meio frio...
mas não é que eu não goste de meus amigos, pois eu gosto, mas nem sempre estou a fim de falar com o pessoal ou qualquer coisa do tipo - até por períodos longos.
- e eu lembro "o que vc fez no verão passado". sempre vou lembrar, não esqueça disso. mas dependendo do caso, te perdôo.

Tem gente que entende, tem gente que não sabe porque disso e tem gente que não entende e fica puta da vida comigo rsrs

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


vc se acha um bom amigo???
esta presente naquelas horas dificeis?
na alegria ou na tristeza?


Sim, me considero uma boa amiga, estou presente nas horas boas e ruins, amigo é pra essas coisas.
=D

Lady_Twisted
Veterano
# dez/09
· votar


Últimamente com esse lance de casório...confesso que tenho sido bem relapsa, aliás, não só com os amigos, mas com quase tudo ao meu redor que não envolva meu enlace!

=/

dayse_sousa
Veterano
# dez/09
· votar


Deve ser muito dificil se julgar... quase sempre vamos nos favorecer

Scrutinizer
Veterano
# dez/09
· votar


Não, por isso quase não tenho, e nem quero mais. =S

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


Scrutinizer
quer ser meu amigo?

Horcruxes
Veterano
# dez/09
· votar


Certamente!
Sou do tipo que faz qualquer coisa que estiver ao alcance por um amigo, e que se fode pelos amigos com uma frequência semelhante à frequência que respira! =)
Sei lá, eu me magôo´às vezes, mas vale a pena! =)

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Pseudonimum
Ao mesmo tempo que sou rígido e dou uns tapas na cara, dou apoio incondicional e tento ajudar ao máximo.

The_man_without_name
e nao é tapa na cara é so zoaçao lutinha etc



HAAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUHUAUHAUA

noobagem

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


Dogs2
haha
que que é ?
e vc se considera?
sabado tem prova
vai fazer?

fill.zanchez
Veterano
# dez/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Eu me considero um amigo verdadeiro... hehe

edit: faz muito que não encontro um amigo em quem eu possa confiar como um irmão, mas tenho dois irmãos de sangue pra isso! :)

Fastturtle
Veterano
# dez/09
· votar


acho q nao, ou sou?
realmente nao sei, eh uma coisa q deve ser perguntada a meus amigos

=(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc se acha um bom amigo?