Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/09
· votar
Rush - Moving Pictures
|
LadyRay Veterano |
# dez/09
· votar
Eu gostei do novo do Rammstein, Liebe Ist Für Alle Da.
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
LadyRay vc falou Rammstein lembrei de umclip deles desse ano...todos osmembros da banda fazendosexo comprostitutas...rsrs
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
MJ - This Is It
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Eddie Vedder- Trilha sonora do filme Into the Wild
Caramba, esse eu baixei e não ouvi ate hoje.
Mas sério, os albuns que eu sabia que existia mas não tinha baixado e que eu baixar gostei muito foram:
Metallica - S & M (antes desse disco eu não ouvia Metallica)
Guns'n Roses - live era '87-'93
Velvet Revolver - libertad
Stone Temple Pilots - Thank you
E um album de musicas classicas (Mozart, Vivaldi, Strauss e Beethoven, nunca achei que eu fosse gostar desse tipo de musica.... "mas a vida é uma caixinha de surpresas!").
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
The Who - The Who Sings My Generation Cream - Disraelli Gears Yes - Fragile Eric Clapton - Eric Clapton
Entre outros
|
Mosrite Veterano |
# dez/09
· votar
Forus - Aaron`s Revolution B!rd - Start A Revolution Pepper - Kona Town
|
# dez/09
· votar
Lucas Borlini Caramba, esse eu baixei e não ouvi ate hoje.
Quer um conselho...ouça...coloquei no mp4 aqui...e não consegui parar de ouvir...
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Quer um conselho...ouça...coloquei no mp4 aqui...e não consegui parar de ouvir...
Cara, eu me amarro em Pearl Jam, e acho que o Eddie canta muito. Resolvi baixar o album pq eu vi o filme (que tbm gostei muito) e percebi que as musicas do filme são todas cantadas pelo Eddie, quando descobri que a trilha era de um album só dele eu tive que baixar.
Vlw por ter me lembrado, vou ouvir assim que eu tiver tempo.
|
# dez/09
· votar
Lucas Borlini Não curto muito Pearl Jam, acho que nunca parei pra ouvir mesmo, mas depois desse álbum que ouvi por acaso no carro de um amigo...vou catar mais.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Duas do Pearl Jam que gosto muito são Given to Fly e Off he goes.
Baixa ai amigo, acho que vc vai gostar.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09 · Editado por: Horcruxes
· votar
Black Holes and Revelations / The Resistance - Muse The Scarecrow / The metal Opera Pt. I / the Metal opera Pt. II - Avantasia Dark Passion Play - Nightwish (eu conhecia músicas isoladas, mas só esse ano fui ouvir os álbuns inteiros) Tonight: Franz Ferdinand (eles são foda! \o/)
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
vamos la:
Todos os albuns do Stryper ac/dc live Buckethead - Peppers Ghost (fuderoso, é um daqueles cds que vale a pena ter o original) Chaos Ridden Years- Stockholm Knockout Live Protest The Hero - Fortress uma coletania do deep purple tmb
|
Tio Frank Veterano |
# dez/09
· votar
Banda: Air / Album: Love 2 Banda: Cinematic Orchestra / Album: Ma Fleur Banda: Teddybears STHLM / Album: Fresh Banda: Soldiers of Jah Army / Album: Peace In a Time of War
|
Duvideiro Veterano |
# dez/09
· votar
ZZ TOP
uma banda que conhecia de nome há tempos..... e sempre pensei: um bando de velhos barbudos do Texas tocando? deve ser o mais escroto country....
grande engando.... excelente banda... exatamente o tipo de som que procurava ouvir há tempos...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido Destaque para: Misfits - Famous Monsters
Um dos discos que considero perfeitos, livre de qualquer falha :) Cara, esse é o meu pensamento desde a primeira vez q eu ouvi esse CD, é perfeito de mais! American Psycho tbm é bem legal, principalmente Dig Up Her Bones :)
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09
· votar
Them Crooked Vultures.
J. Paul Jones, Dave Grohl e Josh Hommes apavoram!!!
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
não conhecia lóki do arnaldo baptista (herege)
adorei
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Foram tantos... Mas um que teve um significado e uma importância grandiosa foi o "Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria" de Roberta Sá.
=)
|
Sumerrew Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sumerrew
· votar
Dear Agony, do Breaking Benjamin...
já conhecia a banda, mas n conhecia o disco...
|
Sumerrew Veterano |
# dez/09
· votar
e não conhecia pq nao tinham lançado...logo que lançaram comprei( leia-se baixei)
|
marcio_zav Veterano |
# dez/09
· votar
Os 3 do Teräsbetoni, sem duvidas, minha maior descoberta de 2009 :) (2)
Headstock invertido Roubou minha fala, maldito.
:p
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
Todos...
|